ASSISTA: Entrevista de Caio Fabio no The Noite com Danilo Gentili.




O reverendo Caio Fábio gravou entrevista no The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, na última quarta-feira, 04 de junho e foi pro ar na madrugada desta terça-feira 26 de junho de 2014.

Desde que estreou seu novo programa, esse é o segundo líder cristão que Danilo entrevista. O primeiro foi o pastor Silas Malafaia.

As fotos da gravação do programa foram disponibilizadas por Caio Fábio em sua página no Facebook.

Os seguidores de Caio Fábio na rede social comentaram a publicação demonstrando ansiedade por assistir a conversa entre o apresentador e o polêmico reverendo. “Tem muito líder evangélico que vai ficar vidrado nesse programa kkkkkkkkkkkk”, escreveu uma das internautas.

A chance de a conversa explorar pontos de vista incomuns sobre temas corriqueiros ligados à fé e à sociedade foi comemorada por outro internauta: “Cara muito legal isso… Alguém fora da caixinha para falar sobre Cristo!”. A data que a entrevista será levada ao ar ainda não foi informada pelo SBT.

Danilo Gentili não esconde sua ligação com o cristianismo, apesar de ressaltar que rompeu ligações com as igrejas: “Religião e igreja não salvam. Meu Jesus me salva. Só ele. Hoje sou crente e não abro mão da minha fé”, escreveu o apresentador, anos atrás, no Orkut.

Essa postura foi reafirmada recentemente, quando Gentili comentava seu sucesso profissional numa entrevista à Caras: “No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais d’Ele do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”.

As polêmicas que foram no Ar no SBT é tão grande que muitos comentaram sobre a entrevista de Caio Fábio. Olha o que disse nosso Pastor Ciro Sanches Zibordi

Acordado, na última madrugada, em razão de estar escrevendo meu novo livro (hoje é feriado aqui em Niterói-RJ), resolvi assistir a um programa de entrevistas do SBT. Eu havia sido informado de que um famoso pastor estaria em um programa de entrevistas, no SBT.

Na verdade, tentei assistir ao programa... Mas não consegui. Aberração sobre aberração. Desliguei a TV depois de uns oito ou dez minutos. Nesse pouco tempo, tive a impressão de que estava diante do Inri-Cristo, e não de um pastor e escritor que muito admirei em meus tempos de adolescência.

Quando o tal pastor (pastor?) afirmou que, em Gênesis 6, os "filhos de Deus" ali mencionados são anjos ou extraterrestres que se uniram a mulheres, eu pensei: "Não é possível. O texto de Gênesis 6 é mais do que claro". Afinal, os "filhos de Deus" ali eram rapazes pertencentes à linhagem piedosa de Sete (filho de Adão), a qual é mencionada no capítulo anterior.

O famoso "pastor", talvez para ganhar a simpatia do entrevistador e seu público, também fez uma comparação esdrúxula, ao explicar como seria uma relação sexual entre um gigante de onze metros de altura e uma jovem de estatura comum... Disse, ainda, que acredita na existência de várias existências cósmicas paralelas. E o pior de tudo: relativizou (negou, praticamente) a inerrância, a infalibilidade e a autoridade das Escrituras. Tudo isso em menos de 10 minutos!

"Ora, vem, Senhor Jesus" (Ap 22.20).
Das polêmicas que Caio Fábio citou, ele "concorda" com vida extraterrestre... E também Caio relata o abuso que ele sofreu com a sua babá, quando o pai descobriu ele chorou copiosamente. Muito doido!

Confira a Entrevista Na íntegra:

O Programa The Noite com Danilo Gentili completo, na íntegra você assiste aqui:

http://www.sbt.com.br/thenoite/

O que você achou da entrevista? Muito liberal? Gostou ou não? Comente aqui…

Dc. Hubner Braz
Equipe Pecador Confesso


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. Gloria a Deus, pois estou vendo no meu tempo as palavras de Cristo se cumprindo.

    "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào. E SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS , E ENGANARÃO A MUITOS. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:10-14

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.