Décimo Segundo Dia - Carne - Os 36 Dias De Pureza Sexual



Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
______________________________________________________

Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
______________________________________________________

Responda as questões no comentário, ou no seu caderno de P.S., ou email, ou se preferir no Confesse Seu Pecado

Fico abismado em ver como um homem pode estar no pecado mais desprezível e realmente acreditar que está perto de Deus. Podemos seguramente supor que, se uma pessoa vive sob as ordens da carne, ela não é uma das que estão andando em Espírito. Irei mais longe para dizer que, se uma pessoa está satisfazendo os desejos exagerados da carne está realmente andando na carne.

É por isso que dizemos: "Se você andar na carne, então cumprirá os desejos exagerados da carne". Em Gálatas 5, Paulo dá uma definição abrangente do que significa andar na carne:

“As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.”(Gl 5.19-21).

Uma pessoa bondosa, ao ler esta passagem das Escrituras, imediatamente examinará seu coração, ponto por ponto. Eu me entrego a pensamentos impuros? O desejo por prazer ocupa um lugar especial em meu coração? Tenho alguns ídolos em minha vida? Tenho problemas com meu temperamento? Sinto ciúmes ou inveja de outras pessoas? Com que freqüência me envolvo em brigas com os outros? Respostas afirmativas a essas perguntas são sinais indicadores de uma pessoa que não está andando em Espírito.

Jesus disse: "Então, Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.”(Jo 8.31,32).

Essa é também uma promessa condicional. A pessoa que vive pelas palavras de Jesus em sua vida diária conhecerá a verdade quando a vir, e essa verdade a libertará. Se ela quiser experimentar a liberdade verdadeira, será imprescindível que se torne aberta e brutalmente honesta consigo mesma e tenha a Palavra como base para isso.

Sabendo disso, é preciso reavaliar todas as respostas dadas as perguntas anteriores. Afinal não há como escapar de todas essas perguntas, sem ter caído em apenas uma dessas verdades. Examine o seu coração para a verdade o libertar.

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.