Décimo Sexto Dia - Lei Perfeita - Os 36 Dias De Pureza Sexual


Qual é sua passagem preferida na Bíblia?
______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________

Quanto tempo você gastou hoje com a palavra de Deus?
______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________

Responda as questões no comentário, ou no seu caderno de P.S., ou email, ou se preferir no Confesse Seu Pecado

Devemos nos aproximar da Palavra humildemente. Muitos que passam tempo lendo a Bíblia fazem justamente o oposto. Em lugar de permitir que a Palavra penetre e examine o coração deles para convencer do pecado, a utilizam só para fortalecer suas opiniões doutrinárias ou mostrar aos outros o quanto A conhecem. O Livro de Hebreus diz: "Pois a palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas." (Hb 4.12). Esta é uma declaração extraordinária que a Bíblia faz sobre si. Jesus disse que Suas palavras eram vida e espírito (Jo 6.63). Ela é a vara da boca e o sopro dos lábios do Deus vivo (Is 11.4). Existe uma energia divina liberada quando a Palavra de Deus é abordada no espírito certo. A Palavra vivificada tem o poder de penetrar os recantos mais íntimos do homem. Ela pode dividir os pensamentos e intenções da alma, do pensamento semelhante a mente de Cristo. Ela separa um do outro, trazendo, então, fim ao caos e à confusão resultantes do engano do pecado. Todo motivo, atitude ou padrão de pensamento são metodicamente e sistematicamente expostos pela Palavra, mostrando o que realmente é. A natureza caída inteira é penetrada com a espada que corta dos dois lados do Espírito.

A pessoa que procura sinceramente por Deus para expor e exterminar o pecado que ainda está praticando se alegra ao ver a espada do Espírito. Ela pode confiar no que a Palavra releva, porque está sendo sustentada por mão firme. Este não é o agitar de espada da pessoa que Salomão escreveu a respeito, cujas palavras ferem como espada (Pv 12.18). Este é o trabalho cuidadoso do cirurgião amoroso que extrai o câncer do pecado que já se espalhou profundamente por todo o ser interior do paciente.

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.