Quarto Dia - Mudança - Os 36 Dias De Pureza Sexual

Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio? 


Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?

(Responda no comentário, ou email e se preferir no Confesse Seu Pecado)

Medite em Mateus 5

Jesus abriu seu sermão revolucionário com as palavras; "Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.”(Mt 5.3). Essas palavras descrevem a condição do coração da pessoa que sente a grande necessidade da operação de Deus em sua vida. Aquele que teve uma conversão real em Cristo experimenta a sensação esmagadora de estar totalmente incompleto. A pessoa, pelo menos neste momento em sua vida, compreende que não há coisa alguma que possa fazer para se salvar. Ela percebe que somente o sangue de Jesus Cristo pode fornecer o perdão pelo seu pecado.

O homem oprimido pela sensação de impotência sobre seu pecado, geralmente tem uma idéia do que significa ser pobre de espírito. Ele tentou deixar seu comportamento pecaminoso muitas vezes, tomando inúmeras resoluções. Ele tentou com toda sua força mudar sua vida. Quando surgiam as tentações, como uma criancinha sendo levada pela mão, seguia cegamente as ordens de seus vícios. E em cada queda se viu indo mais fundo. O pobre de espírito pode ver que sua única esperança para a libertação do pecado é Cristo.

Muitos entendem, de um modo vago, que não podem vencer seu pecado porque nunca experimentaram a pobreza verdadeira de espírito. Ser pobre de espírito significa que a pessoa realmente não vê capacidade alguma dentro de si para vencer o poder do pecado sem a ajuda de Deus. Aqueles que tentam "manter" seu pecado, nunca chegaram a ter uma visão verdadeira de seu desamparo. Não reconhecerão sua necessidade enquanto desejarem permanecer no controle da própria vida. Quando uma pessoa vê
verdadeiramente sua condição de desamparado, fica desesperada pela ajuda de Deus, não importando o que isso possa custar.

Embora existam muitos que jamais chegarão a este lugar de pobreza, outros chegaram e nunca foram adiante. Eles vivem confessando abertamente sua impotência, mas continuam a impedir o Senhor de levá-los pelo processo que resultará na vitória sobre o pecado. Não é suficiente o homem perceber que não pode vencer o pecado por si só; algo deve acontecer dentro dele.
Precisamos nos permitir isso.

Aonde abundou o pecado superabundou a graça.
Pobre de Espírito diante de Deus, é possível receber perdão e graça.
Deus É pelo pecador sexual.

Clique No Cronograma Dos Dias Para Não Se Perder => DESAFIO 36 DIAS DE PUREZA SEXUAL

Postado por Pecador Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.