A falsa acusação da confraria.

Hoje me sinto acusado, me sinto injustiçado, pelos próprios da confraria, na verdade "alguns deles" , e o pior, culpado sem c...

Hoje me sinto acusado, me sinto injustiçado, pelos próprios da confraria, na verdade "alguns deles", e o pior, culpado sem causa, acusado de ser o fake Tiago.


Esse sentimento de mágoa é indescritivelmente doloroso e grava no coração. Uma acusação improvável pega qualquer um de surpresa e muitas vezes nos deixam mudo.

Não é fácil viver em mundo com tanta injustiça, não é fácil segurar ás lagrimas que lutam para sair, não é fácil lidar com amigos que dizem serem amigos.

Provavelmente, você está passando por essa situação. Se assim for, o nosso sentimento é recíproco. As pessoas perdem familiares, carreiras e reputações. Somos perseguidos todos os dias, sem causa.

Sobre os acusadores, o salmista diz: "Vi um homem mau, um dominador cruel, que era grandioso como um cedro Líbano. Porém um dia passei por ali, e ele já havia desaparecido; eu o procurei, porém não pude encontrá-lo." Salmos 37.35-36.


Não é fácil lidar com a injustiça. Muitas pessoas ouvem os que os outros dizem e acham que é verdade. Posicionam-se com base naquilo que eles acreditam que é credível, muitas vezes sem o conhecimento completo de todos os fatos. Eles presumem, assumem e prejudicam. Eles atribuem à culpa onde não tem sido evidenciada. Infelizmente, vemos muitos homens acusado, processado, condenado e sentenciado sem nunca ir a julgamento. Ele cumpriu a sua morte no tribunal da opinião pública.

O maior livro em todo o mundo foi escrito pelos santos que foram mortos e abatidos para compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo. Mesmo sendo acusado erroneamente, eles tomaram uma posição porque sabia que era verdade. 

Sobre os culpados sem causa, o salmista diz: "Observa o homem íntegro e atento no que é reto; porquanto o homem de paz terá posteridade." Salmos 37.37

Amigos, um dia, todos nós vamos enfrentar falsa acusação, É difícil ver isso acontecer na vida de outra pessoa, como aconteceu na do Edson, quando ele recebeu aquele email,  e é mais difícil ainda quando somos acusados sem causa. O que me conforta, é saber que os homens maus não duram para sempre. Ele pode brotar e crescer numa temporada ou estação, mas ele vai passar. E para o homem inocente há um final feliz.

Autoria do texto: Hubner Braz

COMMENTS

BLOGGER: 17
  1. O Homem mais inteligente de todos os tempos (Jesus Cristo)disse:
    -"Aquele que não tiver pecados, que atire a primeira pedra." Penso que esta frase, não se aplica somente no caso de Maria Madalena.

    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Hub, eu tenho um grande defeito: Eu confio nas pessoas de graça. Quando eu conheço uma pessoa e me identifico com ela, com as suas atitudes, seus pensamentos, sua visão de mundo, eu automaticamente já a considero um grande amigo...

    Isto por várias vezes me trouxe problemas. Abrir seu coração para uma amizade sem esperar nada em troca é muito perigoso já que as pessoas podem te magoar, abusar da sua confiança, te explorar..é, as pessoas fazem isso.

    Nesse questão toda da confraria eu sinceramente me sinto perdido. Conheço o Edson através das trocas de comentários e de falar ao telefone bem antes do que te conheci. Admiro demais o Edson. Ele com certeza tem os seus defeitos assim como você e eu.

    Todo esse problema do tiago está me deixando muito, mais muito chateado mesmo com toda a celeuma que provocou e está provocando. Para mim, nossos blogs devem ser um espaço para a reflexão, para o contraditório, para o debate, para o aprendizado uns com os outros e além de tudo isso, um lugar de se fazer amigos...

    ResponderExcluir
  3. Eu me considero um cara que sabe fazer amigos. Eu tenho amigos há mais de 15 anos com os quais me reúno para bater papo, filosofar, falar de Deus, falar da vida, zoar com a cara um do outro, rir, se abraçar, enfim, ser amigo e ser feliz...

    Mas de em quando, me decepciono com aqueles que não sabem o que é amizade. Eu confio no Edson. O cara é um batalhador, que teve uma decepção grande na vida, ficou depressivo, mas está seguindo em frente, se recompondo, buscando forças na vida e também nos amigos, dos quais eu, me incluo como tal.

    O que esse tiago fez foi uma imensa besteira. O intento era criar um clima ruim entre os amigos da confraria. Eu disse para o Edson que ele errou ao dar tanto ibop assim para o que ele fez. Também disse que a listinha de suspeito que ele fez no seu blog foi uma coisa desnecessária e até ofensiva para alguns. Mas como ele também me disse, era ele que estava sentindo as consequências do ultraje e eu lhe dei um desconto...

    ResponderExcluir
  4. Ele tem certeza que você é o tiago. Eu confio nele mas também não descarto a possibilidade dele estar errado, pois como eu já falei, eu confio no que as pessoas dizem e você diz que não é você!

    você tem negado contundentemente que você não é o tiago. Se eu tivesse que escolher entre confiar na tua palavra e na do Edson em outra circustância, eu confesso, acreditaria nele, pois o conheço a mais tempo e o considero meu amigo. Mas nesse problema não descarto que a avaliação dele do culpado possa estar equivocada.

    Eu mesmo levantei alguns dos seus comentários lá na confraria em que você troca umas farpas com ele e uma frase sua que para mim foi reveladora, foi você dizer que tinha uma missão de nos guiar ou de nos converter ou coisa parecida.

    Se você de fato pensa que pode converter a gente, digo-lhe: desista. Todos nós já fomos convertidos como você. Já bebemos o vinho e sabemos que ele tem um gosto muito bom. Mas nós descobrimos que os convidados da festa em sua maioria são cegos guiando cegos que nada entendem das complexas extruturas da realidade e da existência e simplificam tudo com um fundamentalismo infantil, birrento, pretensioso, que se acha porta-voz da Divindade e que usam um livro maravilhoso como a Bíblia de forma equivocada, disfigurando-a com a sua interpretação anacrônica e literalista sem levar em conta as nuances da história, da sociedade, da literatura e da religião antiga...

    ResponderExcluir
  5. Prá terminar, eu lamento todo essa situação. Sinceramente me vejo numa situação difícil: confio no Edson, ele tem lá as suas certezas que você é o tiago mas ao mesmo tempo, pelas suas palavras, sinto que você não está mentindo, mas como já disse, eu confio muito nas pessoas. Agora, se você for o tiago, Hub, você é um tremendo cara de pau que não merece o título de cristão. SE, eu disse, SE.

    O que você diz ao final do seu texto é exagerado:

    "O que me conforta, é saber que os homens maus não duram para sempre. Ele pode brotar e crescer numa temporada ou estação, mas ele vai passar. E para o homem inocente há um final feliz."

    "Homens maus"? Quem são os homens maus? O Edson? O Isa? Eu? "Não duram para sempre", o que você quer dizer com isso? Por acaso há aqui alguma insinuação de uma "praga" ou algo parecido? Hub, nada dura para sempre. E nem sempre o inocente sorri no final.

    ResponderExcluir
  6. DUDU,

    Mandei um email, e não foi particularmente para você, mas para todos os confraternos da confraria.

    Sobre o Marcio, não vou comentar. Copiei ele também no email, pois faz parte da confraria.

    Agora é hora de ir ao trabalho.

    ResponderExcluir
  7. O EDUARDO está completamente certo!

    Você cometeu um equivoco muito grande ao deletar o meu comentário, pois se você realmente é inocente, então para que deletar o meu comentário???

    Essa sua atitude é de uma imensa suspeita e pode de uma vez por todas te incriminar!!

    ResponderExcluir
  8. ... e a gente vive cada uma...

    força nessa hora mano !!

    ResponderExcluir
  9. Marcio,

    Sabe por que eu exclui seu comentário? Porque você vem comentar neste blog com xingamento que e bem do seu caráter. Todos os confraternos sabem que você e grosseiro. Não tem como deixar um comentário sem teor de educação.

    Me perdoe Marcio por falar assim, mas você sabe muito bem que eu não sou o único que acho isso de você. A questão desse post e sobre o fake que esconde a sua verdadeira identidade.

    Ate...

    ResponderExcluir
  10. Amigos,

    Ao entrar aqui,eu fiquei muito feliz, pois, finalmente encontrei pessoas inteligentes e sedentes de sabedoria reunidas num mesmo canto. Contudo, eu ainda acredito que as pessoas aprendem errando, por essa razão, não sou favorável ao massacre, gosto da idéia de uma nova oportunidade (isso, se houver um erro). Já experimentaram marcar uma reunião entre vocês? Não deixem a desunião estragar as coisas por aqui. Nunca deixamos de errar, por isso não devemos julgar, mas o perdão será sempre a cura.
    Peço à todos, que perdoem a minha intromissão!!!


    Beijos de passarinho no coração de vocês!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Alice,

    Infelizmente, e difícil provar a verdade em mentes cauterizada. Mais uma vez, obrigado Alice.

    Obrigado por autorizar eu postar o seu texto neste blog, e descupe pela confusão que esta tendo aqui com as falsas acusações.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Hubner... fica firme no Senhor, e nunca se esqueça que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus. Nos meus 50 anos de vida eu aprendi que nem sempre as verdades são as mesmas e que cada um sofre engôdos de si mesmos. Só Jesus para nos curar e revelar.
    Firme, Forte e Inabalável, fique assim....e tente, com todo coração não perder a amizade dos seus companheiros... agora , se Deus não desejar assim... é com ELE mano !

    beijoo... se precisar, me procure. Deus abençoe vc e seus amigos para que tudo fique bem com todos!

    ResponderExcluir
  13. Alice, com todo respeito, mas você sabe do que se trata? Creio que não, ou se sabe, sabe pela metade. Nenhum de nós da confraria quer crucificar ninguém, mas o fato é que alguém anonimamente vem criando pertubações entre os amigos da confraria. O vitimado crê que o Hubner é o responsável por alguns motivos que você não sabe e eu não vou expor. Já disse lá na confraria que essa questão deve ser esquecieda, que ninguém deve dar crédito ao tal anônimo se ele aparecer.

    Eu não acredito que o Hub foi o responsável, pois vejo sinceridade em suas palavras mesmo não vendo os seus olhos e o coração. Vou me arriscar em consideração a ele, não acredito que alguém que diz "servir" a Deus possa ser tão dissimulado. Apesar que há muitos que são...

    Agora, sugerir que Deus possa desejar a inimizade entre o Hubner e o pessoal da confraria demonstra que tipo de Deus que você diz servir. Com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  14. Eduardo ,

    Olá, obrigada por escrever, e me conceder a humilde oportunidade de explicar-me,
    e te peço cordiais desculpas por minha falha - que me é muito comum - em não me expressar completamente.
    As vezes escrevo como se já conhecesse com quem falo e vice-versa.

    Quando disse:

    "e tente, com todo coração não perder a amizade dos seus companheiros... agora , se Deus não desejar assim... é com ELE mano !"....

    Simplesmente foi para apoiá-lo (Hubner) em se esforçar a permanecer como amigo nessa situação que percebi , o faz sofrer demais, e quando digo - É com ELE mano - é dizendo que Deus é mais poderoso que todas as situações e pode resolve-las sempre da melhor maneira, e que muitas vezes, qdo nos metemos a resolve-las, perdemos amores e amizades... então, que se ele - Hubner- não conseguisse, que deixasse nas mãos de Deus...pois, apesar de não conhecer detalhes do fato (e nem me interessa conhecer, por favor)....qdo inevitavelmente nos deparamos com comentários e testemunhos como esses , é inevitável perceber que há um rompimento em ação, e nessa hora , Deus faz melhor que qualquer um de nós.
    Tenho acompnahado a Confraria a algum tempinho e vejo a qualidade dos textos e a expressão dos corações que ali escrevem e um rompimento entre vocês seria desastroso para tantas qualificações na blogosfera.
    Apenas expressei meu carinho e preocupação,ainda que de forma errônea, e jamais meu desejo de ver o circo pegar fogo...e repito:

    Nem sempre o que pensamos ser a verdade realmente o é... ou nem sempre a nossa verdade é a verdade dos fatos, e saiba, aprendi a duros golpes que nossos corações realmente são enganosos, por isso repito com carinho e respeito ... Fiquem firmes em suas amizades ( pois amigo é coisa rara)e se não conseguirem...é com Deus mano ...ou seja... aceitem o agir DELE.

    Espero ter me expressado melhor, e te peço perdão por meu intrometimento nessa questão e pelo fato de não me fazer expressar corretamente...Gosto demais da maneira como escrevem, e por meu mais puro egoísmo ( e confesso isso... rsrsrs).... não gostaria de ve-los perder essa Graça dada a vocês.

    Ah... não posso deixar de comentar com vc que o "tipo" de DEus que sirvo é o "tipo" Unico, Grande, Majestoso, Real, Maravilhoso, Rei, Senhor e Salvador que me concede a graciosa Graça da salvação em Cristo e me confirma em amor todos os dias de minha vida, realizando Seus milagre, orientando meus passos, abençoando nossos caminhos, habitando em mim através do Seu Santo Espírito...e eu , gosto muito desse "tipo" de Deus amigo, só não gosto que o chamem de "tipo", soa desrespeitoso e desafiador demais diante de Sua Grandeza e Senhorio.

    Aceite meu pedido de perdão e não se aborreça com essa tia aqui que mora aqui no fim do mundo e não pode fazer nada para mudar os fatos ...não vale a pena...rsrss.

    Deus o abençoe muito e de verdade.

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  15. Tio DUDU e Tia ALICE,

    Obrigado pelo apoio, posso dizer a vocês que superei essa crise existencial.

    Passo uma borracha neste caso, e a partir de hoje não quero lembrar-se do ocorrido. Já perdoei as ofensas que foi comentada no blog "outroevangelho.blogspot.com" pelo Edson.

    A poder no Amor, e este Amor é o verbo que se fez carne e habitou entre nós.

    BJs para os dois.

    Hubner Braz

    ResponderExcluir
  16. Hubner !! ... aí sim....vi Deus agir !

    Deus te abençoe mano !


    bjkassss

    ResponderExcluir
  17. Amigo,

    Admiro sua coragem de expor sua forma de pensar diante dos homens.

    Deus reconhece nossa sinceridade.

    Puro ósculo

    ResponderExcluir

Sobre o Autor:
Ev. Hubner BrazÉ escritor, professor e blogueiro. Formado Bacharel em Teologia pela FATESP, graduando em Mecânica pela FATEC. Criador do projeto Pecador Confesso e tem se destacado em palestras para jovens, casais, obreiros e missões urbanas.

Doações Missionárias Aqui!!


Nome

#desafio42dias,2,10 Coisas,12,1º Trimestre 2018,1,36 Dias De Pureza Sexual,37,4° TRIMESTRE 2018,1,Abuso Sexual,4,AD em BH,2,Adoração,2,Adulto,29,Agostinho,1,Air,1,Ajuda do Alto,2,Ajudando Vítimas das Chuvas,1,ajudar,1,Aline Barros,1,Alisson,1,Alma,1,Amar,14,Amasiado,1,Amém,1,Amigo,6,Amizade,12,Amnon e Tamar,2,Amor,44,Amor de irmãos,4,Amor Perdido,8,Amor Proibido,9,amostra grátis,1,Ana,3,Andreza Urach,1,Anfetamina,1,Angelologia,1,Anjo de Luz,2,Anjos,2,Anonimo,1,Anrão,1,Antigo Testamento,1,Ao Vivo,1,Apaixonado,1,Aplicativo,1,Apocalipse,4,Apologia,3,Apostolo,3,apóstolo Paulo,5,App,1,Apple Store,1,apreço imenso,1,Arrebatamento,3,Arrependimento,1,Artesão,1,As 95 Teses,1,As Bases do Casamento Cristão,2,Assalto,1,Assassinato,2,Assedio,1,Assembleia de Deus,4,Assista,1,Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.,1,Assustar,1,Astecas,1,Atacante,1,Ataque,1,Ateísmo,2,Atentado,1,Ateu,3,Atitude,1,Atitute,1,Atos,2,atriz,1,Auto Escola,1,autoajuda,2,Avareza do Amor,1,Avenida Brasil,1,Aviso da Anatel foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta. Mudança começa no dia 29 de julho; haverá um período de adaptação. App's para iphone.,1,Avó,1,bailarina,1,Balada Gospel,1,Balzac,1,Bangu,1,Barack Obama,2,Base Bíblica,1,Batalha Espirítual,4,Batismo,3,Batista,1,Batom Vermelho,1,BBB,1,Beijo na Bíblia,1,Beijo Perfeito,3,Benhour Lopes,1,best-seller,4,BETEL,7,Bíblia,13,Bíblia Diz,1,Bíblias,1,Bíblica,25,biblicas,1,Bienal do Livro,1,Bilhete,1,Biografia,1,Bispa,1,BléiaCamp,1,BLOG,5,BlogNovela,9,Boaz,1,Bob Marley,1,Boletim,2,Bolsonaro,1,bom-humor,6,Bombom,1,Bons Sonhos,1,Borboleta,1,Brasil,1,Brasília,1,Brenda Danese,1,Brennan Manning,1,Briga,1,Brincadeira,1,Busca,1,Café da Manhã,1,Calendário,1,Caminhoneiro,1,Campanha,10,Canção,1,cançasso,1,Cancêr,1,Candidato,2,Cansei,1,canseira,1,Cantada,3,Cantor,2,Cantora Jayane,1,Cantores,3,capa,1,Carência,4,Carismático,1,Carne,1,carreira,1,Carta de Amor,14,Cartaz,3,Casa Branca,1,Casamento,9,Catarina Migliorini,1,CD,1,CDHM,1,Cesto,1,CGADB,2,Champions League,1,Charges,8,Chuva,1,Cinco momentos mais felizes da minha vida - Série Confissões,1,Ciro Sanches Zibordi,3,Ciúme,1,Cláudia,1,Clipe Oficial HD,1,Cocaína,1,com Pedro Bial,1,Comer,1,Comer Rezar Amar,1,comigo,1,como instalar e usar,2,Compartilhe,2,Completo,2,Compreender,1,Comunidade Cidade de Refúgio,1,Concubinas,1,Concurso Cultural,2,Conferência,2,Confession,1,Confissões,91,Confrito,3,Congresso,9,Conhecereis a verdade,1,Conselhos,8,Contra Mão do Mundo.,1,Conversão,2,Copa America,1,Copimismo,1,Coreografia,1,Cortinas,1,CPAD,47,Crack,1,Cracolândia,3,Cristão,10,Cristianismo,1,Cristo,1,Cronograma da Bíblia,2,Ctrl C + Ctrl V,1,Cuide do Coração,4,Culto,2,Culto da Virada de Ano Novo,1,Culto dos Príncipes e das Princesas são destaque no Fantástico,1,Dalila,1,Dança,1,Daniel Berg,1,Daniela Mercury,1,Danilo Gentili,1,Dave Hunt,1,Davi,1,Davi e Bate-Seba,2,Davi e Jônatas,1,Davi e Mical,3,de apenas três anos pode ser transferida para SP,1,debate,1,Decisão,1,declaração,5,Delírios,1,demissão,1,demônio,1,Denominação,1,Denúncias,5,Deputado Federal,1,Desabamento,1,Desafio,8,Desafio Insano,2,Desapaixonar,3,Descobertas,1,Desculpas,1,Desejo,1,Despedida,1,Deus,20,Deus está Morto,1,Deus Negro,1,Deus quer te usar,1,Devaneios,3,Devocional,57,Dez passos,6,Dia dos Namorados,11,Dia dos Pais,2,Diabo,1,Diante do Trono; Lagoinha Solidária,1,Diário,1,Dicas,1,Diferente,1,Dilma,1,Dilma fala Contra o Aborto,1,Dinheiro,3,Discernimento,1,Discipulado,1,Discipulos,1,discussão,1,Distância,1,divórcio,1,Dízimos,1,Doação,1,Doação de Bebê,1,Doença,3,doença física,1,Dom,1,Domingo Espetacular,1,Dominical,29,Dons de Curas,1,Dons de Maravilhas,1,Dores,1,Download,5,Download Livros e E-books,56,Doze,1,Drogas,2,Drogas Alucinógenas,2,Drogas Estimulantes,1,e usa nos Smartphones,1,E-Book,4,EBD,63,Ecumenismo,1,Edir Macedo,2,Editar Foto,1,Elcana,3,Eleição,5,Elizabeth Gilbert,1,Ellan Miranda,6,Elogios,1,Email,2,empresa,1,Empresa.,1,Enchente,1,Encontro,7,Enquete,1,Ensaio Sensual,1,entender Deus,3,Entrevista,4,Esboço Pregação,1,Escatologia,2,Escola,32,Escola Bíblica Dominical,129,Escolha,4,Escritor,1,Espaço,2,Espinhas no rosto,1,espinho na carne,1,Espírito Santo,4,Espiritual,2,Estado de São Paulo,1,Estrangeiro,1,Estranho,1,Estratagema de Deus,1,Estudo Bíblico,11,Estudos Bíblicos,154,Estupro,1,Eternidade,1,Eu ainda te amo,1,evangelho,3,EVANGÉLICA,4,Evangelismo,2,Evento,2,ex-atriz pornô,2,Ex-BBB,1,executado,1,Experiência de vida,25,Exupéry,1,Facada,1,Face de Deus,1,Facebook,1,fala,1,Falecimento,1,familia,4,Fat Family,1,Fazer Ligação Gratuita com o App Viber é bem melhor que o Skyper,1,Fé,2,Felipe,1,Férias,2,Ferramentas para Blogger/Twitter/Facebook,8,Festa Junina,1,Filho Pródigo,2,Filisteu,1,Filme,3,Fim de Relacionamento,2,Fim do Mundo,4,Fina Estampa,1,Final,1,Firmino,1,Fletar,1,François Mauriac,1,Frase,5,Frases Sobre Amor,2,Frases Sobre Deus.,1,Fúnebre,1,funk,1,gadareno,1,Galaxy,1,Galileu,1,Ganhe Um Livro,1,Gay,8,genro,1,Geração,1,Gestos,1,Gideões,12,Gideões Missionários da Última Hora,9,Gilberto Carvalho,1,GLBS,2,Globo,1,Glória,1,GMUH,9,Goleiro,1,Golpe,1,Gômer,1,Gospel,4,Governo,3,Grátis,1,Greve,1,grevista,1,grupos religiosos,1,Guardar,1,Guarde o Coração,2,guerra,1,Halloween,1,Haxixe,1,Heresia,3,Historia Real,1,Holocausto,1,Homenagem,1,Homens,1,Homofobia,14,homosexualismo,10,Homossexual,8,Hóquei no Gelo,1,Hora,1,Hubner Braz,23,Humor,8,I.E.Q,1,I.M.P.D.,1,idioma,1,Igreja,4,Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias,1,Igreja Bola de Neve,1,Igreja Local,1,Igreja Mundial do Poder de Deus,3,Igreja Universal Do Reino de Deus,3,Ilha de Patmos,1,Imoral,1,Incas.,1,Infantil,1,Inferno,2,inglês,1,Inicio,1,injustiça,1,Insegurança,1,Internação,1,Internacional,1,Intimidade,2,iPad,1,iPhone,1,Irmã Zuleide,1,Islâmismo,1,IURD,2,Jair Bolsonaro,1,Jair Messias Bolsonaro,1,Jeito,1,Jerusalém,1,Jesuíta,1,Jesus,6,Jesus Cristo,3,Jesus de Nazaré,1,João,2,João Batista. Ossada,1,John Piper,1,Joquebede,1,Jornal da Record,1,José,2,Josh McDowell,1,Jotta A,1,Jotta A lança 1º CD em culto evangélico,1,Jovem,72,Jovens,22,Judá e Tamar,1,Julio de Sorocaba,1,Julio Severo,1,Justiça,1,Katy Perry,1,Kelly Medeiros,1,Kenneth E. Hagin,1,Kopimism,1,Lançamento,1,Lanna Holder,2,Layssa Kelly,1,Lázaro,1,Léia e Jacó,1,Leilão,2,Leis,1,Leitora,1,Leitura,2,LeNovo,1,Ler a Bíblia em 42 dias,1,Lésbica,1,leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo,1,Levítico,1,Lição,8,Lições Bíblicas da BETEL,157,Lições Bíblicas da CPAD,370,Lições de Vida,26,Líder Adolescente,19,Líder Jovem,20,Lídia,1,Lino,1,Lista,1,Litoral,1,Liverpool,1,Livre Arbítrio,2,Livros - Comentarios,72,Livros Evangelicos,34,Logos,1,Loide,1,Loira,1,Louco,1,Louvor,9,LSD,1,Lua Nova,1,Lucas,1,Lucifer,1,Lutas Marciais Mistas,1,Luto,4,Luz do mundo,1,Lya Luft,1,MacBook Air,1,Maçonaria,1,Maconha,1,Madame de Stael,1,Mãe de Moises,1,‪Magia,1,Maias,1,Manancial,1,Mandamento,1,Manifestação,2,Maquiagem,2,Marcas,1,Marcha Para Jesus,2,Marco Pereira,1,Marcos Pereira,1,Mardoqueu,1,Maria Madalena,1,Mário Quintana,2,Martinho Lutero,1,Mártires Cristãos,1,Massacre,1,Masturbação,6,Matrimonio,2,maturidade cristã,7,Max Lucado,2,Meditação,1,Mega Sena da Virada com Fé,1,Melhor Bíblia de Estudo,3,Melhores Blogs,1,Melhores Sites,1,Meninos de Rua,1,Mensagem,3,MENSAGENS,2,Mensagens para SMS,12,Mensagens SMS,2,Mensal,2,Meteoro,1,Metusalém,1,Michelle Bolsonaro,1,Milagres,2,Millôr Fernandes,1,Milton,1,Minas,1,Ministério Público Federal,1,Miriã,1,Missão,3,Missões,4,Mitologia,1,MMA,1,Mobilização,2,Moisés,1,Monte,1,Moralismo,1,morte,4,Motivos,1,Mulçumano,1,Mulher de Potifar,1,Mulheres,2,multiplicação,1,Musica,7,Nacional,1,Namorado,9,Namorar,22,Namoro,45,Não Prometeu,1,Negar,1,Neimar de Barros,5,nem Cristo a Derrotaria,1,Neopentecostal,1,Nigéria,1,No Fundo Do Poço,1,Noruega,1,Nota,1,Notícia gospel,12,Notícias Gospel,150,Nova,1,Novela,2,Novo,2,Nuvem,1,NX Zero,1,O beijo de Vancouver,1,O Bom Samaritano,1,O Bom Travesti,1,O que é visível e apenas o avesso da Realidade,1,Obede-Edom,1,Obras,1,Odio,1,Ofertas,1,Oficial,1,Olhar,1,Onde Estiver,1,ônibus,1,Online,1,Opinião,1,Opinião dos Outros,2,Oração,11,Orar,1,Orfanato,1,Origem,1,Os Melhores Livros,18,Oséias,1,Oséias e Gomer,1,Outra Chance,3,Pai,1,Paixão,3,Pânico,1,pão,1,Papa,1,Papa Francisco I,1,Papo,1,Paquera,1,Paradoxo,1,Paródia Gospel,2,Paródia Gospel da música Kuduro com Jonathan Nemer #RiLitros,1,Participe,1,Partido Trabalhista PT,1,Páscoa,1,Pastor,7,Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular,1,Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo,1,Pastora,1,Pastores,1,Patrick Greene,1,Pb. Renan Pierini,1,PDF,1,Pecado,12,Pecador Confesso,10,Pedofilia,2,Pedofilo,1,Pedras,1,Pedro,1,peixe,1,Pensamento,3,Pentecostal,1,Perda,3,Perdão,4,Perigos,1,Perlla,1,Perseguição Religiosa,2,Personalizar Foto,1,Pesquisa,2,Philip Yancey,8,Piada,1,Piercing,2,Pinguins,1,pintar unhas,1,Pira,1,Pirataria,1,Planeta Terra,1,playboy,1,Poder,1,Poema,3,Poesia,3,Polêmica,4,Poligamia,1,Politica,1,Política,1,Pop Gospel,1,pornô,1,Porque caímos sempre nos mesmos pecados?,3,Posse,1,Posto,1,Pr Napoleão Falcão,1,Pr. Alexandre Marinho,1,Pr. Caio Fábio,2,Pr. Carvalho Junior,1,Pr. Ciro Sanches Zibordi,3,Pr. Jaime Rosa,1,Pr. Jeremias Albuquerque Rocha,1,Pr. Marcelo Cintra,5,Pr. Marco Feliciano,8,Pr. Mário de Oliveira,1,Pr. Silas Malafaia,12,Pr. Yossef Akiva,1,Praia,1,Predestinação,1,PrefiroBeijarABíblia,1,Pregação,10,Pregadores,1,Premier,1,Preocupar,1,presidente,4,Presídio,1,previdência,1,Primeiro Amor,18,Primeiro Beijo,5,Primícias,1,Prioridades,2,Prisioneiro da Paixão,4,privada,1,Problemas,1,Profecia,2,Profeta Jeremias,1,Programa Na Moral,1,Programa Superpop,1,Projeto Cura Gay,2,Promoção,4,Promoção Blogosfera Apaixonada,2,Propósito,2,Prosperidade,1,Prostituta,2,Protesto,1,PSDB,1,Pv 4.23,1,Quem Sou?,1,Querer,2,Racismo,1,Rainha de Sabá,3,Rainha Ester,1,Raquel,2,Reconciliação,1,Recuperação,1,Rede Globo,2,Rede Insana,1,reflexão,21,Regininha,1,Rei Xerxes,1,Reino de Deus,1,Relacionamento,17,Relatos,5,Relógio da Oração,3,Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme sobre o “segundo filho de Deus” que gerou polêmica nas redes sociais.,1,Renuncia,1,Renúncia,1,Reportagem,2,Resenha,70,Reservado,2,Resplandecer,1,Responde,1,Resposta,1,resposta bíblica,1,Ressurreição,1,Restauracionismo,1,Resumo,6,Rev. Augustus Nicodemus,1,Revista,22,Rezar e Amar,1,Riscos,1,Rock Gospel,1,Rodolfo Abrantes,1,Rubem Alves,1,Rute,1,Sá de Barros,3,Sábado,1,Sacerdócio,1,Sacrifício,2,Salomão,9,Salvação,7,Samuel Mariano,1,Sangue no Nariz,1,Sansão,2,Santa Ceia,1,Sarah Sheva,1,Saudades,3,Secrets by OneRepublic,1,Segredo,1,Segundos,1,Seja um empreendedor Polishop e ganhe dinheiro sem sair de casa,1,Seleção Brasileira,1,Sem Garantia,1,Seminário,1,Sentido da Vida,4,Sentimentos,2,Separação,2,será que é pago?,2,Serenata de Amor,1,Série Dicas de Como Liderar,18,Série Mensagem Subliminar,1,Série Versículos Mal Interpretados,5,Sermão,1,Sex,1,Sexo,5,Sexual,2,Sidney Sinai,1,Significados,1,Silas Malafaia,4,Símbolos,1,Sistema,1,Slide PC,2,Slider,450,slides,2,Smartphone começa a ser vendido por operadoras nesta quarta-feira (6). Galaxy S3 é o principal rival do iPhone 4S. Compare os dois modelos,1,SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone,1,Sofrimento,1,Sogra,1,Solidão,2,Solidariedade,1,Solução,1,Sonhos,1,Sonhos de Valsa,1,Sorrir,3,Sorteio,1,Subjugação,1,Submissão,1,Subsídio,18,Sujeição,1,Sulamita,5,Surface Pro 2,1,Tabernáculo,2,Tablet,1,Talentos Cristãos,1,Tarado,1,Tatuagem,3,Tecnologia,1,Tela Cinza,1,Temas,1,Tempo,1,Tempo de Viver Coisas Novas,1,Tentação,1,Teologia,5,Termino de Namoro,3,Término do Namoro,1,Terra,1,Terremoto,1,Testemunho,20,Thalles Roberto,3,Thalles Roberto comenta da repercussão de música cantada por Ivete Sangalo,1,The Best,1,The Noite,1,Theotônio Freire,1,Tiago,1,Timna,1,Timóteo,2,Tiras,1,Tirinha,4,Tirinhas Gospel,13,Tiro,1,Tomas de Aquino,1,Top Blogs,1,Top Sites Fotos,1,Top5,1,TPM,1,Tragedias no Rio de Janeiro,1,Traição,2,Tratando de uma leucemia,1,Trimestre,2,Tutelar,1,TV,1,TV Band,2,TV Record,3,Twitter,5,UFC,1,Uma História de Ficção,78,Universo,1,Urias,1,Vagabundo Confesso,29,Valdemiro Santiago,3,Velho Testamento,1,Velório,1,Vendedor de Droga,1,Vento,1,Ver Deus,1,Verdadeira História,1,verdades,1,Viagem,1,Vício,1,Vida depois da morte,3,Vídeo,24,Violência,1,Virgem,3,Virgindade,3,Vitor Hugo,1,Vitória em Cristo,1,Votação,1,Wanda Freire da Costa,1,
ltr
item
Pecador Confesso: A falsa acusação da confraria.
A falsa acusação da confraria.
http://4.bp.blogspot.com/_zoUPJZkaxEg/TCV_C2_5RSI/AAAAAAAAAcw/i_Y_nysOdo8/s200/INJUSTI%C3%87A1.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_zoUPJZkaxEg/TCV_C2_5RSI/AAAAAAAAAcw/i_Y_nysOdo8/s72-c/INJUSTI%C3%87A1.jpg
Pecador Confesso
https://www.pecadorconfesso.com/2010/06/falsa-acusacao-da-confraria.html
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/2010/06/falsa-acusacao-da-confraria.html
true
4561833377599058991
UTF-8
Loaded All Posts Mais Posts Clique Aqui Repetir Cancele a repetição Delete Por Home PAGES POSTS Mais Posts Eu Te Recomendo LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy