google.com, pub-8207989682591160, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Lançamento do Livro Confissões Insanas - Dia 29 de Janeiro de 2016

Gostaria de convidar você para o lançamento do meu primeiro livro impresso... Será numa Sexta-Feira no dia 29 de Janeiro de 2016 na Ass...



Gostaria de convidar você para o lançamento do meu primeiro livro impresso... Será numa Sexta-Feira no dia 29 de Janeiro de 2016 na Assembleia de Deus no bairro Jd. Leocádia. Rua: Ribeirão Preto, 172 (atras do DETRAN) Confira o Prefácio do livro e entenda o que lhe espera.

Este livro é composto de dois volumes, sendo que, Confissões Insanas - Versão AT será lançado neste mês, e a Confissões Insanas - Versão NT será lançado em meados de Julho de 2016. No mesmo dia lançaremos outro livro impresso, para o projeto Pecador Confesso por nome "33 Dias de Pureza Sexual". Fiquem ligados.

O livro em E-Book está disponivel na Amazon neste link: Livro Confissões Insanas


Prefácio

Se você está aí "de boas procurando base bíblica" para CONFISSÕES INSANAS, desista, já li este livro algumas vezes e posso te afirmar que você não tem em mãos um livro evangélico (embora o autor o seja), possivelmente você se sentirá como eu me senti ao ler CONFISSÕES INSANAS; era como se eu estivesse do lado de dentro de um confessatório, ouvindo cada confissão, algumas delas em deixaram cabisbaixo, envergonhado, olhando o réu confesso por entre meus dedos, sem coragem de lhe dirigir qualquer palavra, não há por onde teologizar qualquer confissão narrada neste livro, pois as exposições de motivos são feitas de forma livre, quase que espontâneas, tais quais confissões mesmo no sentido mais puro da palavra, não há pudor, não há razoabilidade, nem preocupação com o que os outros vão pensar.

Os que acompanham o Blog do Pecador Confesso, bem como a pessoa do autor Hubner Braz em suas movimentadas redes sociais e interagem com o mesmo nas referidas redes, sabem que ele é do tipo acessível, que se expõe, que vem e conversa com qualquer pessoa que discorde de suas incômodas afirmações. Alguns de seus personagens são assim também, nesta ficção atrelada à algumas combinações de palavras e até mesmo códigos que escondem em si intenções, também insanas "talvez" perceptíveis.

O livro é o que o tema assim propõe, um conjunto de sessenta Confissões Insanas, para se dizer o mínimo.

Então desarme-se, aonde você pensa que vai? Desligue-se, desconecte-se de todos os seus conceitos e preconceitos, abra a pequena cortina escura do “confessatório imaginário”, sente-se na cadeira dura deste espaço escuro e ouça cada confissão, cada insana confissão, recomendo um certo cuidado, pois as confissões deles talvez lhe soem familiares e você cai numa armadilha, pensando que não está lendo as confissões dos outros, mas as suas próprias confissões.
Pb. Samuel Alvino Barros Rocha
Sorocaba, Janeiro de 2016




PALAVRA DO AUTOR

Não são poucos os autores que colhem de fatos históricos os enredos necessários aos seus romances. Mario Vargas Llosa, por exemplo, foi buscar em Canudos e na saga de Antônio Conselheiro a porção ideal para sua magistral obra “A Guerra do Fim do Mundo”. O nobre C. S. Lewis, foi buscar na bíblia a inspiração para escrever “As Crônicas de Nárnia”. Assim também, Rachel de Queiróz da sua narrativa acerca da longa estiagem que se abateu nos sertões cearenses nos anos 15, surgiu o romance O Quinze. Eu tenho que citar o escritor brasileiro L. L. Wurlitzer que olhando para a cultura milenar judaica decidiu escrever a trilogia “As Crônicas de Olam”.

Alguns críticos literários aceitam bem que a história ganhe contornos de ficção. Afirmam que este gênero literário pincela com outras cores fatos obscuros no seu contexto real. Outros, contudo, veem um desnorteamento da realidade através da criação literária. Pregam eles que se corre o risco de não compreendendo o pano de fundo do fato histórico, o leitor acabe abraçando uma ficção como realidade.

Não comungo da crítica que tenta preservar a história da ficção. Ora, até mesmo os livros de história, através de pesquisadores e estudiosos, dão versões muito diferentes ao mesmo fato. Muitas das vezes, de um livro para outro há um fosso incompreensível. Um autor relata um fato de um modo enquanto outro autor expõe o mesmo fato de modo totalmente diverso. Qual a opção do leitor diante de fatos assim? Confrontar visões diferentes nem sempre consensualizam o entendimento. E tudo continua em interrogação.

Para servir de exemplo, há autores de livros de história que são chamados de porta-vozes oficiais das versões difundidas pelo poder. Estes descrevem os fatos elegendo personagens, situações e contextos. E assim o fazem para que os leitores concebam os fatos e os personagens pela ótica oficial. Já outros, geralmente lastreados por ideologias, escrevem a mesma história desmistificando tudo. Quer dizer, contam a mesma história de uma forma totalmente diferente. E de repente, uma figura histórica famosa pelos grandes feitos passa a ser vista como traidora ou charlatã.

Nesta visão autoral, incluo uma coletânea de livros que li há alguns anos por nome “Reflexões Filosóficas” escrita pelo Rev. Osmar José da Silva, nela contém reflexões extraídas da bíblia que se o leitor não estiver com uma mente bem preparada pode incorrer ao erro de condenar o livro lendo somente o primeiro capítulo. É Importante salientar que o autor foi claro no registro do tema, dizendo que são “reflexões” de Gênesis à Apocalipse transitadas no campo da filosofia.

Desse modo, creio que o fato histórico pode muito bem sofrer abordagem na ficção. O fato em si continuará o mesmo, a realidade não será deturpada pelo simples fato de ganhar uma trama diferenciada. Nos meus escritos, geralmente nas minhas confissões em forma de contos, gosto de buscar na história o pano de fundo para o relato verídico. Às vezes digo que determinado fato aconteceu de outro modo e desmistifico o que já foi escrito. Para apimentar o contexto, crio realidades do cotidiano atual dentro da realidade bíblica, faço nascer possibilidades e brinco com contextos inexistentes. Quer dizer, faço ficção a partir da história, neste caso misturo a realidade com fatos bíblicos.

Acabei descobrindo, contudo, que estou criando um problema complicado. Alguns, por se aterem somente ao que se difundiu como realidade histórica e não compreenderem minha incursão fictícia perante os mesmos fatos bíblicos com uma dosagem de fatos reais e pessoais que ouvi e vivi, acabam desacreditando ou denegrindo minha escrita. Na verdade, só faltam mesmo me chamar de mentiroso, herege, “sem noção”, pelo fato de eu escrever sobre fatos inexistentes numa história por demais conhecida. Quer dizer, não aceitam que o seu fato ou a sua razão de repente seja afrontada, confrontada, desafiada, por alguém que parece brincar ou proporcionar outro contexto àquela realidade.

Nesta vertente, misturando ficção à história, tomo a história bíblica como principal pano de fundo, comumente os nomes dos personagens bíblicos. Uso e abuso da ficção. O gênero literário ficção nos dá liberdade para isso. O que faço é tão somente criar situações realmente inexistentes na história bíblica, mas existente nos dias atuais. A audácia é tamanha que você mesmo pode se identificar com a história contada por aqui. Por exemplo, escrevo sobre romances que existiram no cotidiano e continuam a existir, escrevo sobre fatos inexistentes no contexto histórico, crio situações dentro do relacionamento a dois, às vezes, a três, que nunca existiram de fato na bíblia. Mas não minto, apenas crio, registro, confesso tramas possíveis dentro daquela realidade.

Outro dia, um leitor comentando um texto meu no Blog Pecador Confesso, disse que como ficção a escrita tinha validade, mas muitas das situações descritas não eram verdadeiras. Já outro me perguntava como aquilo poderia ter acontecido se nenhum livro já havia falado sobre tal assunto. Não respondi. Não adianta responder, pois meu intuito é tão somente criar uma situação literária que esteja acima de qualquer confirmação. Sei muito bem que serei incompreendido, chamado até de incoerente e insano, mas o que faço é somente acrescentar ingredientes aos fatos da mesmice histórica.

Escrever os meus contos foi prazeroso, e você encontrará quase todos eles aqui. O título não será outro senão “Confissões Insanas”. Não sei se além da explicação dada nesta apresentação, ainda terei que fazer uma outra introdução dizendo que nem tudo que será encontrado pode ser visto como realidade histórica. Não sei também que farei quanto à necessidade de colocar um aviso na capa com os dizeres: “Cuidado! Este não é um livro sobre detalhes históricos da bíblia, evangelismo, edificação, adoração ou estudos teológicos, mas de situações imaginadas no contexto dos personagens bíblicos misturadas com a realidade dos dias atuais.”


Hubner Braz
Sorocaba, novembro de 2015




COMMENTS

BLOGGER: 1
  1. Agradeço a Deus , pela oportunidade que tive em ir para o lançamento de teu livro e é notório a presença de DEUS em tua vida.
    Sei que vários outros livros virão e esta é apenas uma pequenas porção da grande obra e unção de DEUS sobre a sua vida.

    Paz do Senhor meu amigo!

    ResponderExcluir

Sobre o Autor:
Ev. Hubner BrazÉ escritor, professor e blogueiro. Formado Bacharel em Teologia pela FATESP, graduando em Mecânica pela FATEC. Criador do projeto Pecador Confesso e tem se destacado em palestras para jovens, casais, obreiros e missões urbanas.

Doações Missionárias Aqui!!


Nome

#desafio42dias,2,10 Coisas,12,1º Trimestre 2018,1,36 Dias De Pureza Sexual,37,4° TRIMESTRE 2018,1,Abuso Sexual,4,AD em BH,2,Adoração,2,Adulto,28,Agostinho,1,Air,1,Ajuda do Alto,2,Ajudando Vítimas das Chuvas,1,ajudar,1,Aline Barros,1,Alisson,1,Alma,1,Amar,14,Amasiado,1,Amém,1,Amigo,6,Amizade,12,Amnon e Tamar,2,Amor,44,Amor de irmãos,4,Amor Perdido,8,Amor Proibido,9,amostra grátis,1,Ana,3,Andreza Urach,1,Anfetamina,1,Angelologia,1,Anjo de Luz,2,Anjos,2,Anonimo,1,Anrão,1,Antigo Testamento,1,Ao Vivo,1,Apaixonado,1,Aplicativo,1,Apocalipse,4,Apologia,3,Apostolo,3,apóstolo Paulo,5,App,1,Apple Store,1,apreço imenso,1,Arrebatamento,3,Arrependimento,1,Artesão,1,As 95 Teses,1,As Bases do Casamento Cristão,2,Assalto,1,Assassinato,2,Assedio,1,Assembleia de Deus,4,Assista,1,Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.,1,Assustar,1,Astecas,1,Atacante,1,Ataque,1,Ateísmo,2,Atentado,1,Ateu,3,Atitude,1,Atitute,1,Atos,2,atriz,1,Auto Escola,1,autoajuda,2,Avareza do Amor,1,Avenida Brasil,1,Aviso da Anatel foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta. Mudança começa no dia 29 de julho; haverá um período de adaptação. App's para iphone.,1,Avó,1,bailarina,1,Balada Gospel,1,Balzac,1,Bangu,1,Barack Obama,2,Base Bíblica,1,Batalha Espirítual,4,Batismo,3,Batista,1,Batom Vermelho,1,BBB,1,Beijo na Bíblia,1,Beijo Perfeito,3,Benhour Lopes,1,best-seller,4,BETEL,7,Bíblia,13,Bíblia Diz,1,Bíblias,1,Bíblica,25,biblicas,1,Bienal do Livro,1,Bilhete,1,Biografia,1,Bispa,1,BléiaCamp,1,BLOG,5,BlogNovela,9,Boaz,1,Bob Marley,1,Boletim,2,Bolsonaro,1,bom-humor,6,Bombom,1,Bons Sonhos,1,Borboleta,1,Brasil,1,Brasília,1,Brenda Danese,1,Brennan Manning,1,Briga,1,Brincadeira,1,Busca,1,Café da Manhã,1,Calendário,1,Caminhoneiro,1,Campanha,10,Canção,1,cançasso,1,Cancêr,1,Candidato,2,Cansei,1,canseira,1,Cantada,3,Cantor,2,Cantora Jayane,1,Cantores,3,capa,1,Carência,4,Carismático,1,Carne,1,carreira,1,Carta de Amor,14,Cartaz,3,Casa Branca,1,Casamento,9,Catarina Migliorini,1,CD,1,CDHM,1,Cesto,1,CGADB,2,Champions League,1,Charges,8,Chuva,1,Cinco momentos mais felizes da minha vida - Série Confissões,1,Ciro Sanches Zibordi,3,Ciúme,1,Cláudia,1,Clipe Oficial HD,1,Cocaína,1,com Pedro Bial,1,Comer,1,Comer Rezar Amar,1,comigo,1,como instalar e usar,2,Compartilhe,2,Completo,2,Compreender,1,Comunidade Cidade de Refúgio,1,Concubinas,1,Concurso Cultural,2,Conferência,2,Confession,1,Confissões,91,Confrito,3,Congresso,9,Conhecereis a verdade,1,Conselhos,8,Contra Mão do Mundo.,1,Conversão,2,Copa America,1,Copimismo,1,Coreografia,1,Cortinas,1,CPAD,45,Crack,1,Cracolândia,3,Cristão,10,Cristianismo,1,Cristo,1,Cronograma da Bíblia,2,Ctrl C + Ctrl V,1,Cuide do Coração,4,Culto,2,Culto da Virada de Ano Novo,1,Culto dos Príncipes e das Princesas são destaque no Fantástico,1,Dalila,1,Dança,1,Daniel Berg,1,Daniela Mercury,1,Danilo Gentili,1,Dave Hunt,1,Davi,1,Davi e Bate-Seba,2,Davi e Jônatas,1,Davi e Mical,3,de apenas três anos pode ser transferida para SP,1,debate,1,Decisão,1,declaração,5,Delírios,1,demissão,1,demônio,1,Denominação,1,Denúncias,5,Deputado Federal,1,Desabamento,1,Desafio,8,Desafio Insano,2,Desapaixonar,3,Descobertas,1,Desculpas,1,Desejo,1,Despedida,1,Deus,20,Deus está Morto,1,Deus Negro,1,Deus quer te usar,1,Devaneios,3,Devocional,57,Dez passos,6,Dia dos Namorados,11,Dia dos Pais,2,Diabo,1,Diante do Trono; Lagoinha Solidária,1,Diário,1,Dicas,1,Diferente,1,Dilma,1,Dilma fala Contra o Aborto,1,Dinheiro,3,Discernimento,1,Discipulado,1,Discipulos,1,discussão,1,Distância,1,divórcio,1,Dízimos,1,Doação,1,Doação de Bebê,1,Doença,3,doença física,1,Dom,1,Domingo Espetacular,1,Dominical,29,Dons de Curas,1,Dons de Maravilhas,1,Dores,1,Download,5,Download Livros e E-books,56,Doze,1,Drogas,2,Drogas Alucinógenas,2,Drogas Estimulantes,1,e usa nos Smartphones,1,E-Book,4,EBD,63,Ecumenismo,1,Edir Macedo,2,Editar Foto,1,Elcana,3,Eleição,5,Elizabeth Gilbert,1,Ellan Miranda,6,Elogios,1,Email,2,empresa,1,Empresa.,1,Enchente,1,Encontro,7,Enquete,1,Ensaio Sensual,1,entender Deus,3,Entrevista,4,Esboço Pregação,1,Escatologia,2,Escola,31,Escola Bíblica Dominical,127,Escolha,4,Escritor,1,Espaço,2,Espinhas no rosto,1,espinho na carne,1,Espírito Santo,4,Espiritual,2,Estado de São Paulo,1,Estrangeiro,1,Estranho,1,Estratagema de Deus,1,Estudo Bíblico,11,Estudos Bíblicos,154,Estupro,1,Eternidade,1,Eu ainda te amo,1,evangelho,3,EVANGÉLICA,4,Evangelismo,2,Evento,2,ex-atriz pornô,2,Ex-BBB,1,executado,1,Experiência de vida,25,Exupéry,1,Facada,1,Face de Deus,1,Facebook,1,fala,1,Falecimento,1,familia,4,Fat Family,1,Fazer Ligação Gratuita com o App Viber é bem melhor que o Skyper,1,Fé,2,Felipe,1,Férias,2,Ferramentas para Blogger/Twitter/Facebook,8,Festa Junina,1,Filho Pródigo,2,Filisteu,1,Filme,3,Fim de Relacionamento,2,Fim do Mundo,4,Fina Estampa,1,Final,1,Firmino,1,Fletar,1,François Mauriac,1,Frase,5,Frases Sobre Amor,2,Frases Sobre Deus.,1,Fúnebre,1,funk,1,gadareno,1,Galaxy,1,Galileu,1,Ganhe Um Livro,1,Gay,8,genro,1,Geração,1,Gestos,1,Gideões,12,Gideões Missionários da Última Hora,9,Gilberto Carvalho,1,GLBS,2,Globo,1,GMUH,9,Goleiro,1,Golpe,1,Gômer,1,Gospel,4,Governo,2,Grátis,1,Greve,1,grevista,1,grupos religiosos,1,Guardar,1,Guarde o Coração,2,guerra,1,Halloween,1,Haxixe,1,Heresia,3,Historia Real,1,Holocausto,1,Homenagem,1,Homens,1,Homofobia,14,homosexualismo,10,Homossexual,8,Hóquei no Gelo,1,Hora,1,Hubner Braz,23,Humor,8,I.E.Q,1,I.M.P.D.,1,idioma,1,Igreja,4,Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias,1,Igreja Bola de Neve,1,Igreja Mundial do Poder de Deus,3,Igreja Universal Do Reino de Deus,3,Ilha de Patmos,1,Imoral,1,Incas.,1,Infantil,1,Inferno,2,inglês,1,Inicio,1,injustiça,1,Insegurança,1,Internação,1,Internacional,1,Intimidade,2,iPad,1,iPhone,1,Irmã Zuleide,1,Islâmismo,1,IURD,2,Jair Bolsonaro,1,Jair Messias Bolsonaro,1,Jeito,1,Jerusalém,1,Jesuíta,1,Jesus,6,Jesus Cristo,3,Jesus de Nazaré,1,João,2,João Batista. Ossada,1,John Piper,1,Joquebede,1,Jornal da Record,1,José,2,Josh McDowell,1,Jotta A,1,Jotta A lança 1º CD em culto evangélico,1,Jovem,71,Jovens,22,Judá e Tamar,1,Julio de Sorocaba,1,Julio Severo,1,Justiça,1,Katy Perry,1,Kelly Medeiros,1,Kenneth E. Hagin,1,Kopimism,1,Lançamento,1,Lanna Holder,2,Layssa Kelly,1,Lázaro,1,Léia e Jacó,1,Leilão,2,Leis,1,Leitora,1,Leitura,2,LeNovo,1,Ler a Bíblia em 42 dias,1,Lésbica,1,leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo,1,Levítico,1,Lição,7,Lições Bíblicas da BETEL,156,Lições Bíblicas da CPAD,369,Lições de Vida,26,Líder Adolescente,19,Líder Jovem,19,Lídia,1,Lino,1,Lista,1,Litoral,1,Liverpool,1,Livre Arbítrio,2,Livros - Comentarios,72,Livros Evangelicos,34,Logos,1,Loide,1,Loira,1,Louco,1,Louvor,9,LSD,1,Lua Nova,1,Lucas,1,Lucifer,1,Lutas Marciais Mistas,1,Luto,4,Luz do mundo,1,Lya Luft,1,MacBook Air,1,Maçonaria,1,Maconha,1,Madame de Stael,1,Mãe de Moises,1,‪Magia,1,Maias,1,Manancial,1,Mandamento,1,Manifestação,2,Maquiagem,2,Marcas,1,Marcha Para Jesus,2,Marco Pereira,1,Marcos Pereira,1,Mardoqueu,1,Maria Madalena,1,Mário Quintana,2,Martinho Lutero,1,Mártires Cristãos,1,Massacre,1,Masturbação,6,Matrimonio,2,maturidade cristã,7,Max Lucado,2,Meditação,1,Mega Sena da Virada com Fé,1,Melhor Bíblia de Estudo,3,Melhores Blogs,1,Melhores Sites,1,Meninos de Rua,1,Mensagem,3,MENSAGENS,2,Mensagens para SMS,12,Mensagens SMS,2,Mensal,2,Meteoro,1,Metusalém,1,Michelle Bolsonaro,1,Milagres,2,Millôr Fernandes,1,Milton,1,Minas,1,Ministério Público Federal,1,Miriã,1,Missão,3,Missões,4,Mitologia,1,MMA,1,Mobilização,2,Moisés,1,Monte,1,Moralismo,1,morte,4,Motivos,1,Mulçumano,1,Mulher de Potifar,1,Mulheres,2,multiplicação,1,Musica,7,Nacional,1,Namorado,9,Namorar,22,Namoro,45,Não Prometeu,1,Negar,1,Neimar de Barros,5,nem Cristo a Derrotaria,1,Neopentecostal,1,Nigéria,1,No Fundo Do Poço,1,Noruega,1,Nota,1,Notícia gospel,12,Notícias Gospel,150,Nova,1,Novela,2,Novo,2,NX Zero,1,O beijo de Vancouver,1,O Bom Samaritano,1,O Bom Travesti,1,O que é visível e apenas o avesso da Realidade,1,Obede-Edom,1,Obras,1,Odio,1,Ofertas,1,Oficial,1,Olhar,1,Onde Estiver,1,ônibus,1,Online,1,Opinião,1,Opinião dos Outros,2,Oração,11,Orar,1,Orfanato,1,Origem,1,Os Melhores Livros,18,Oséias,1,Oséias e Gomer,1,Outra Chance,3,Pai,1,Paixão,3,Pânico,1,pão,1,Papa,1,Papa Francisco I,1,Papo,1,Paquera,1,Paradoxo,1,Paródia Gospel,2,Paródia Gospel da música Kuduro com Jonathan Nemer #RiLitros,1,Participe,1,Partido Trabalhista PT,1,Páscoa,1,Pastor,7,Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular,1,Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo,1,Pastora,1,Pastores,1,Patrick Greene,1,Pb. Renan Pierini,1,PDF,1,Pecado,12,Pecador Confesso,10,Pedofilia,2,Pedofilo,1,Pedras,1,Pedro,1,peixe,1,Pensamento,3,Pentecostal,1,Perda,3,Perdão,4,Perigos,1,Perlla,1,Perseguição Religiosa,2,Personalizar Foto,1,Pesquisa,2,Philip Yancey,8,Piada,1,Piercing,2,Pinguins,1,pintar unhas,1,Pira,1,Pirataria,1,Planeta Terra,1,playboy,1,Poder,1,Poema,3,Poesia,3,Polêmica,4,Poligamia,1,Politica,1,Política,1,Pop Gospel,1,pornô,1,Porque caímos sempre nos mesmos pecados?,3,Posse,1,Posto,1,Pr Napoleão Falcão,1,Pr. Alexandre Marinho,1,Pr. Caio Fábio,2,Pr. Carvalho Junior,1,Pr. Ciro Sanches Zibordi,3,Pr. Jaime Rosa,1,Pr. Jeremias Albuquerque Rocha,1,Pr. Marcelo Cintra,5,Pr. Marco Feliciano,8,Pr. Mário de Oliveira,1,Pr. Silas Malafaia,12,Pr. Yossef Akiva,1,Praia,1,Predestinação,1,PrefiroBeijarABíblia,1,Pregação,10,Pregadores,1,Premier,1,Preocupar,1,presidente,4,Presídio,1,previdência,1,Primeiro Amor,18,Primeiro Beijo,5,Primícias,1,Prioridades,2,Prisioneiro da Paixão,4,privada,1,Problemas,1,Profecia,2,Profeta Jeremias,1,Programa Na Moral,1,Programa Superpop,1,Projeto Cura Gay,2,Promoção,4,Promoção Blogosfera Apaixonada,2,Propósito,2,Prosperidade,1,Prostituta,2,Protesto,1,PSDB,1,Pv 4.23,1,Quem Sou?,1,Querer,2,Racismo,1,Rainha de Sabá,3,Rainha Ester,1,Raquel,2,Reconciliação,1,Recuperação,1,Rede Globo,2,Rede Insana,1,reflexão,21,Regininha,1,Rei Xerxes,1,Reino de Deus,1,Relacionamento,17,Relatos,5,Relógio da Oração,3,Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme sobre o “segundo filho de Deus” que gerou polêmica nas redes sociais.,1,Renuncia,1,Renúncia,1,Reportagem,2,Resenha,70,Reservado,2,Resplandecer,1,Responde,1,Resposta,1,resposta bíblica,1,Ressurreição,1,Restauracionismo,1,Resumo,6,Rev. Augustus Nicodemus,1,Revista,22,Rezar e Amar,1,Riscos,1,Rock Gospel,1,Rodolfo Abrantes,1,Rubem Alves,1,Rute,1,Sá de Barros,3,Sábado,1,Sacerdócio,1,Sacrifício,2,Salomão,9,Salvação,7,Samuel Mariano,1,Sangue no Nariz,1,Sansão,2,Santa Ceia,1,Sarah Sheva,1,Saudades,3,Secrets by OneRepublic,1,Segredo,1,Segundos,1,Seja um empreendedor Polishop e ganhe dinheiro sem sair de casa,1,Seleção Brasileira,1,Sem Garantia,1,Seminário,1,Sentido da Vida,4,Sentimentos,2,Separação,2,será que é pago?,2,Serenata de Amor,1,Série Dicas de Como Liderar,18,Série Mensagem Subliminar,1,Série Versículos Mal Interpretados,5,Sermão,1,Sex,1,Sexo,5,Sexual,2,Sidney Sinai,1,Significados,1,Silas Malafaia,4,Símbolos,1,Sistema,1,Slide PC,2,Slider,449,slides,2,Smartphone começa a ser vendido por operadoras nesta quarta-feira (6). Galaxy S3 é o principal rival do iPhone 4S. Compare os dois modelos,1,SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone,1,Sofrimento,1,Sogra,1,Solidão,2,Solidariedade,1,Solução,1,Sonhos,1,Sonhos de Valsa,1,Sorrir,3,Sorteio,1,Subjugação,1,Submissão,1,Subsídio,18,Sujeição,1,Sulamita,5,Surface Pro 2,1,Tabernáculo,2,Tablet,1,Talentos Cristãos,1,Tarado,1,Tatuagem,3,Tecnologia,1,Tela Cinza,1,Temas,1,Tempo,1,Tempo de Viver Coisas Novas,1,Tentação,1,Teologia,5,Termino de Namoro,3,Término do Namoro,1,Terra,1,Terremoto,1,Testemunho,20,Thalles Roberto,3,Thalles Roberto comenta da repercussão de música cantada por Ivete Sangalo,1,The Best,1,The Noite,1,Theotônio Freire,1,Tiago,1,Timna,1,Timóteo,2,Tiras,1,Tirinha,4,Tirinhas Gospel,13,Tiro,1,Tomas de Aquino,1,Top Blogs,1,Top Sites Fotos,1,Top5,1,TPM,1,Tragedias no Rio de Janeiro,1,Traição,2,Tratando de uma leucemia,1,Trimestre,2,Tutelar,1,TV,1,TV Band,2,TV Record,3,Twitter,5,UFC,1,Uma História de Ficção,78,Universo,1,Urias,1,Vagabundo Confesso,29,Valdemiro Santiago,3,Velho Testamento,1,Velório,1,Vendedor de Droga,1,Vento,1,Ver Deus,1,Verdadeira História,1,verdades,1,Viagem,1,Vício,1,Vida depois da morte,3,Vídeo,24,Violência,1,Virgem,3,Virgindade,3,Vitor Hugo,1,Vitória em Cristo,1,Votação,1,Wanda Freire da Costa,1,
ltr
item
Pecador Confesso: Lançamento do Livro Confissões Insanas - Dia 29 de Janeiro de 2016
Lançamento do Livro Confissões Insanas - Dia 29 de Janeiro de 2016
https://2.bp.blogspot.com/-ggN1gdh1D98/VqKMxed6eCI/AAAAAAAAF60/IO348ce-ELM/s640/Impressao%2BCapa%2Be%2BContra-capa%2BConfissoes%2BInsanas.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-ggN1gdh1D98/VqKMxed6eCI/AAAAAAAAF60/IO348ce-ELM/s72-c/Impressao%2BCapa%2Be%2BContra-capa%2BConfissoes%2BInsanas.jpg
Pecador Confesso
https://www.pecadorconfesso.com/2016/01/lancamento-do-livro-confissoes-insanas.html
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/2016/01/lancamento-do-livro-confissoes-insanas.html
true
4561833377599058991
UTF-8
Loaded All Posts Mais Posts Clique Aqui Repetir Cancele a repetição Delete Por Home PAGES POSTS Mais Posts Eu Te Recomendo LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy