“O dízimo é você que vai determinar, você vai separar 10% não do que você ganha, mas da renda que você quer ter” diz Valdemiro Santiago em nova campanha da IMPD


Valdemiro Santiago pede 10% do salário que os fiéis gostariam de terValdemiro Santiago pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter
Quem acompanha o programa do apóstolo Valdemiro Santiago já viu que a Igreja Mundial do Poder de Deus está de campanha nova, dessa vez o propósito é para aqueles que querem aumentar a renda.
O nome da campanha é “Propósito: Dízimo da Renda que Você quer Ter”, como o nome sugere o fiel participante vai pensar em um valor que gostaria de receber como salário e separar o dízimo para entregar na igreja.
“O dízimo é você que vai determinar, você vai separar 10% não do que você ganha, mas da renda que você quer ter”, diz o líder religioso.
Durante dois meses os fiéis da IMPD estarão promovendo uma campanha de jejum para a vida financeira. No final do ano os pedidos de oração serão apresentados em Israel.
Emocionado, Santiago profetiza que este final de ano será o mais abençoado da história de seu ministério por tudo o que Deus irá fazer na vida das pessoas que estão nessa campanha.
“Você vai entrar o ano de 2013 no mês de janeiro com sua vida 100% restaurada”, diz.
Veja o vídeo:
FONTE: GOSPEL PRIME
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. ELE QUER AUMENTA MAIS É A RENDA DELE ISSO SIM,IMAGINA AI O TANTO DE GENTE QUE DEPOSITA ALTOS VALORES NESSAS CONTAS DELE.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.