ACALME-SE, DEUS ESTA CUIDANDO DE SUA VIDA SENTIMENTAL.

Vivemos uma ditadura emocional que angustia e mata muitas moças em nossas Igrejas. Existe uma obrigação obscura de que toda moça deve se casar antes dos 30, sob a pena de não conseguir um bom companheiro e viver infeliz pelo resto da vida. "PURA BOBAGEM" Esta ditadura covarde, imposta pela Igreja, pela sociedade e infelizmente aceita por muitos pais, está destruído a autoestima de muitas moças em nossos dias. Com medo de ficar pra titia, embarcam em relacionamentos equivocados, verdadeiras barcas furadas. 

Acalme-se, você não precisa de se envolver com ninguém só para saciar a fome preconceituosa da sociedade. A vida é sua, os sonhos são seus, o tempo e o momento certo é você quem escolhe e a benção é Deus quem dá. Espere em Deus e ele mudará a sua história. 

QUEM SE CASOU PARA AGRADAR A SOCIEDADE HIPÓCRITA, A FAMÍLIA, OS AMIGOS OU A IGREJA, SE DEU MAL, E HOJE VIVE ARREPENDIDA EM UM CASAMENTO FRUSTRADO.

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Ás vezes a pessoa preparada por Deus está ao seu redor e você não percebe, "olhe a sua volta"... Enquanto isso outras que namoram não param de regramar do namorado que tem. Lembro que certa feita, o namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua, bem na hora que seu namorado chegou. Ele disse : Porque você jogou fora a boneca? Ela respondeu : Porque não gostei do presente. Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte. No dia do enterro sua namorada chorando muito pegou a boneca e abraçou. E a boneca falou : QUER CASAR COMIGO?. Então, ela emocionada deixou a boneca cair, e do bolso esquerdo da boneca caíram 2 alianças... junto estava escrito! "AME O QUE VOCÊ TEM , ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A AMAR O QUE VOCÊ PERDEU".

Sabe o que faltou para está jovem? faltou orar mais, pedir discernimento a Deus... Você tem que orar pra que Deus venha confirmar a pessoa pra você. Espere em Deus e tome uma atitude, atitude essa que leve você a um relacionamento intimo com Deus. Se você sentir que a pessoa é de Deus. Vá lá, se achegue e converse com ele. Aja! Mas se acha que é pura emoção, ore e firmasse na palavra de Deus.

"Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos" ( Salmos 40:1,2) ♥

Hubner Braz | @PecadorConfesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.