Jesus curou- me da depressão - Mais um testemunho por Vânia Moraes

Na caminha de muitos erros na minha vida, eu conheci a palavra de Deus.
Fui obreira da Universal, lutei com vários demônios para libertar as pessoas. Só que não vigiei e cair feio, depois não tive mais forças para voltar ao Senhor, fiquei no mundo de vez.

Nesse momento começou a minha desgraça, e se estou viva contando esse testemunho, só tem um propósito provar que Jesus existe e está bem vivo ao nosso lado.

Depois que sair da presença do Senhor, eu passei por vários caminhos ruins e não conseguia me levantar.
Então chegou o fundo do posso, peguei uma depressão muito grande, tive que fazer tratamento psiquiátrico, só que com o tratamento fiquei pior, pois os remédios me deixou mole e sem vida.

Comigo foi assim, depois de 2 meses tentando matar meus filhos e a mim, passei mal em varias igrejas aqueles demônios não me largava, pois quando chegava em casa era pior, as crianças se trancavam no quarto, pois tentava matá-los com uma faca, a salvação era que meu marido segurava como se fosse o próprio Deus.

Eu não tinha controle de mim , era como eu estivesse louca. Então um belo dia eu ajoelhei do meu quarto e pedir socorro a Jesus e pedi para me livrar daquelas coisas, naquela noite entrou uma bola de fogo que tomou conta do meu corpo e comecei falar línguas que eu desconhecia, então com o rosto no chão e meu corpo quente e uma alegria inexplicável, eu ouvi uma mão me levantando e uma voz que falou assim, filha quem te levanta sou eu, a partir de hoje eu vou-te discipular  segue a minha voz, pois o mal não entrarás mais no seu corpo. Desse dia para cá minha vida mudou, meus filhos não tem mais medo de mim, estou muito feliz com o meu marido, por tudo que ele viu ele aceitou a Cristo.

Hoje o Senhor me colou fazendo a obra dele, libertando pessoas desses espíritos opressores, ele me leva a lugares e fala com pessoas que realmente querem a Jesus Cristo, então na mesma ora o milagre de cura e libertação acontece.

Milhares de amigos aceitarão a Jesus Cristo, inclusive meu Chefe e vários funcionários, pois viram a mudança que o Senhor fez na minha vida.

Peço para que todos que veja essa mensagem, peça a Jesus Cristo, um contato especial com ele.

Por Irmã Vânia ( Cristã) RJ
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.