Resenha do Livro: Dias Melhores Virão - Max Lucado

Este é o 2° livro de Max Lucado que leio neste ano, e foi o 35° livro do desafio leitor insano 2013. Confesso que esperava mais. E como sou um novo leitor de Lucado. Já iniciei a leitura do seu primeiro livro com o título Moldados por Deus.

Pois bem, neste livro ele traz a lume que as intempéries da vida não pode ser comparado ao poder de Deus. Outro fato interessante é o ar de auto-ajuda que o livro traz aos leitores, onde os que lê encontra um escape se voltando a Deus. 

Para uma pessoa que necessita de um empurrãozinho para se chegar a Deus, eu recomendo este livro. Percebi também que a linguagem é de fácil leitura, creio que muitas pessoas amam o Livro do Max por transmitir Deus de um jeito simples e direto.

Vale a pena ler. Para mim que estou acostumado a livros mais profundos, gostei deste livro. E dou nota 7 para ele.

Graça e Paz a todos.

Hubner Braz
Twitter: @PecadorConfesso


Sinopse: O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas.Mesmo quando estamos feridos. Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.


No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como : Porque Deus permitiu esta atrocidade? Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

Neste livro, vamos encontrar as respostas para as angústias que temos quando nada parece dar certo.Vamos descobrir que Deus está sempre no controle da nossa história de vida e que o melhor ainda está por vir.

Faça o Donwload do livro em PDF - Ebook:

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.