Sobre a Droga OXI é como largar o vício!!!


A droga OXI (abreviação de oxidado) chegou ao Brasil. Nasceu em 2005, em local incerto, mas acredita-se que seja na fronteira entre Peru e Bolívia. Já possui representantes em vários estados brasileiros.
Vamos entrevistá-la?

FJ Bento: Qual a sua composição? 
Oxi: Restos de cocaína, combustível (geralmente querosene e gasolina), solução de bateria e cal virgem.

FJ Bento: Qual seu poder? 
Oxi: Viciar no primeiro uso. 

FJ Bento: Como é usada? 
Oxi: Sou consumida em latinhas com furos (como os 'cachimbos de crack). Assim, meu efeito é ainda maior. Mas existem outras formas, como triturada em cigarros (maconha ou tabaco) e em pó, para ser cheirada, como a cocaína. O meu uso pede um acompanhante: o álcool - pode ser cachaça, cerveja, ou mesmo o 'álcool de tampinha azul', que é aquele de fazer limpeza, misturado com suco de groselha.

FJ Bento: Se você é tão forte, porque quem usa OXI precisa do álcool? 
Oxi: Eu causo uma fissura muito grande. Causo euforia, ânimo. Faço meus usuários se sentirem super-heróis, mas só por um momento. Depois coloco um medo muito grande, mania de perseguição, desespero, paranóia. Entre uma pedra e outra, o álcool dá uma 'aliviada' pra suportar todo mal que eu provoco no organismo deles.

FJ Bento: Quanto você custa? 
Oxi: Metade do preço da pedra de crack, tipo uns 3 reais. O divertido é que mesmo sendo tão barata, chega um ponto que eles não têm mais dinheiro pra me bancar. Por isso, roubar coisinhas pequenas se torna rotina. Outro meio rápido de conseguir dinheiro é a prostituição. Na vontade de sentir os meus efeitos eles sequer usam camisinha. Fiz uma parceria com a Aids, e tem dado muito certo.

FJ Bento: Com o uso, o que você causa? 
Oxi: Em poucas semanas, o viciado terá dificuldades respiratórias, sua pele terá tonalidade amarelada e emagrecerá. Além disso, diariamente conviverá com dores de cabeça, vômitos, convulsões, batimentos cardíacos acelerados e diarréia. 

FJ Bento: Quanto tempo deixará viver seu usuário? 
Oxi:Talvez passe de 1 ano, contando com a 'sorte'. Eu atuo em todo o organismo, se não for por tiro ou facada, será por alguma doença ocasionada por mim. Será que é por isso que meu apelido é " A droga da morte" ??? 

FJ Bento: Existe algum jeito de alguém que está viciado se livrar de você? 
Oxi: Oh, eu não queria entrar nesse assunto. Fui feita para destruir completamente meu usuário, deixá-lo totalmente sem saída. Mas eu já perdi uns sim, eu confesso. Quando meus usuários decidem quebrar a aliança que eles tem comigo, eu faço de tudo para impedir. Mas se eles começarem a buscar a Deus... Arghhh! Aquela luz me queima, eu vou perdendo as forças. Se eles fizerem um pacto com aquele que venceu na cruz, já era pra mim. 
Fim de Jogo. 

FJ Bento: Então um pacto com Deus obriga o vício e todos os malefícios causados saírem do corpo do jovem que decide fazê-lo?
Oxi: (com a voz bem baixinha) Sim, mas eu não quero que eles saibam disso!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.