Ninguém é Bom o Suficiente para chegar ao Paraíso.

É tanta pessoa se achando "boa" que me dá nojo. Só porque não matam, não roubam, não adulteram, fazem boas ações, se dizem santarrões. E dessa laia farisaica que tenho mais medo.


A Bíblia diz em Romanos 3:10 que não há um justo sequer, pois nascemos pecadores (Sl 51:5), e qualquer que seja um pecado, mesmo que por pensamento, já faz de nós pecadores e pessoas más; é por isso que somente pela fé em Jesus Cristo fomos ACEITOS por Deus, pois quando cremos no Senhor Jesus Cristo, Deus nos justifica (Rm 3:28), e através de Jesus somos aceitos pelo Pai, mesmo ainda sendo pecadores. 

Devemos nos lembrar que, qualquer pecado é um delito e uma ofensa a um Deus santo, justo, soberano e eterno.

O Senhor Jesus, na forma de servo disse: "Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus". (Lc 18:19)

Pecamos todos os dias, por isso temos que estar em constante oração (Ef 6:18), CONFESSANDO os nossos pecados e abandonando-os (1 Jo 1:9); e graças a Deus por nosso Advogado, Jesus Cristo (1 Jo 2:1), que morreu por nós, para que crêssemos nEle e fôssemos feitos filhos de Deus (Jo 1:12), justificados, não mais condenados pelo pecado (Rm 8:1). 

No final de tudo, não é a religiosidade que salva o cristão, mas o aceitar de Deus para salvá-lo. Você não aceita a Jesus Cristo como salvador, Ele que te aceita como filho.


—Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.