Vagabundo Confesso - Capítulo 8: O Caminhoneiro Norueguês

No capítulo anterior de Vagabundo Confesso:  Eric descobre quem está dirigindo o carro. A Susana propõe descer para o litoral onde lá tem p...

No capítulo anterior de Vagabundo Confesso: Eric descobre quem está dirigindo o carro. A Susana propõe descer para o litoral onde lá tem pistas sobre o segredo. Ao chegar ao posto de gasolina, houve um assalto onde os ladrões quiseram levar a Susana.


Vagabundo Confesso
Capítulo 8: O Caminhoneiro Norueguês
Autor: O Varão
Escritura e revisão gramatical: Hubner Braz
Colaborador: O Divino

Olhei entre a fresta da janela... Senti-me imobilizado, incapacitado, era como se eu tivesse esbarrado numa colmeia e milhares de abelhas viessem me picar de uma vez e eu não sentisse dor porque eu estava anestesiado, paralisado e sem jeito.

De cabeça baixa eu refletia, não acreditava no que estava acontecendo, porque eu, logo eu...

Mal acalmei os nervos e meus glóbulos vermelhos agitavam para eu reagir, e foi o que eu fiz, semelhante a uma explosão de átomos levantei-me rapidamente da cadeira e fui lá fora. Ao abrir a porta, outra surpresa.

- Susana, você aqui! Uffa, que bom não te levaram.

- Eric, graças a Deus que estou ao seu lado. Eles só queriam o carro porque o carro deles explodiu junto com a dinamite colocada nos caixas eletrônicos. E agora Eric, o que faremos para seguir em frente?

- Tenho uma ideia, vamos pedir ajuda aos caminhoneiros e ir de carona até Santos.

No andar da carruagem qualquer ajuda seria bem vinda. Pense bem: Tínhamos saído de Sampa por volta das 6h da manhã, com destino a Santos. Fomos de condução própria pela rodovia Imigrante, o trecho é de serra onde em alguns trechos exigiu muita atenção da Susana por causa da neblina que se alastrava, devido ao cansaço decidimos parar para descansar no Auto Posto do km 35 que não foi nada bom para nós.

O melhor é que não demorou muito para conseguir uma carona direto para o litoral paulista. O caminhoneiro era fora do comum, saiu daquele estereótipo de gordinho, boné de posto, fumando derby. Era um norueguês muito parecido com zé mayer, não fumava e era totalmente contra bebida alcoólica um autentico veado.

O veado fica por minha conta já que o mesmo liga até hoje pra mim e nunca entrou em contato com a Susana, nem sequer uma mensagem.

O Norueguês era gente boa por demais, na verdade quase todos os caminhoneiros são. Ele não falava só de família e tal... Mas comentava também sobre musicas, e musicas de verdade, o cara curtia Third Day, Petra, Delirious?, Jeremy Camp e Hilsong Unite dá pra acreditar?

Ele tinha uma pinta de cowboy e parecia ter saído de algum filme do John Wayne. Um caminhoneiro alternativo que seguia a filosofia da sustentabilidade. É sério..., acho que eu nunca mais vou ver no Brasil um caminhoneiro com tanto estilo quanto ele.

Já era noite, e ele estava visivelmente cansado, não iria seguir viagem agora então resolvemos dormir um pouco. Como as pousadas ao redor estavam lotadas nós tivemos que dormir no caminhão, o problema é que não tinha boleia, ou seja..., eu e a Suh acabamos indo para o baú do caminhão, fazia mais ou menos uns 10 graus, mais com a lataria deve ter baixado para uns 6 graus chutando alto.

Estávamos batendo queixo, quase acendemos uma fogueira pra esquentar um pouco, só que ascender uma fogueira dentro do caminhão não seria uma das coisas mais sensata a fazer, ficamos então ali congelando quase a madrugada inteira, frio esse que faz falta nos dias atuais.

O “quase” foi porque eu aproximei da Suh de maneira tal a ficar de conchinha, abracei ela de um jeito carinhoso, meus braços ficaram por cima do seu busto. A aproximação era tanta que ouvia sua respiração, as batidas do coração e sentia o arrepiar dos seus pelos. Este era o problema, o calor aumentava a cada aproximação, o toque, o desejo, à vontade, o seu cheiro era difícil de resistir, e controlar a sensação louca de agarra-la... Ela confessou que não estava aguentando também... E aconteceu...

...Aconteceu que o dia já raiava e acordávamos em um novo amanhecer, foi uma noite ótima, o laço forte evitou que morrêssemos de hipotermia.

Seguimos viagem... Conversamos a viagem toda, num instante o norueguês tirou seus olhos da estrada, e virando para nós vagamente, deu para ver lágrimas cristalinas caindo dos olhos, eram as mais puras gotas de orvalho que presenciei...
(Pausa Insana)


Flash Back do Caminhoneiro Norueguês

Vejo pureza entre vós, linda e eterna, por isso hoje eu decidi compartilhar um tipo diferente de amor com vocês - o amor do meu país em tempos difíceis.

Eu sempre considerei o meu país o mais seguro do mundo. Este era o meu pequeno país, onde nunca precisávamos de polícias nas ruas, onde podíamos brincar nas ruas sem ter os pais nos observando, onde não tínhamos necessidades de trancar as portas de casa e onde as pessoas se respeitavam como irmãos. Só que isso tudo mudou há poucos dias.

E pior, a Noruega mudou para sempre. Nós nunca vamos voltar à Noruega que tínhamos antes do dia 22 de Julho de 2011, porque nunca vamos esquecer-nos deste atentado. Nós nunca vamos esquecer o dia em que um homem subiu ao campo de escoteiros na ilha de Utoeya e matou mais de 60 jovens. Nunca vou esquecer os gritos das crianças. Nunca vou esquecer as lágrimas dos pais. Nunca vou esquecer as histórias que vítimas nos disseram. Nunca vou esquecer o mar de flores nas calçadas da cidade. Nunca esqueceremos o nosso rei chorando. O massacre na Noruega foi terrível.

Ninguém é intocável. Todos nós sentimos tanta dor. Estávamos todos chorando por nossos filhos. Estávamos todos em choque. Estávamos todos lendo a lista dos nomes no jornal, nomes de crianças que foi tirada de nós de forma trágica. É tão fácil odiar o assassino. De alguma forma, faz a tristeza sumir, quando odiamos o homem que causou tudo isso. No entanto, no meio a tudo isto, o nosso primeiro-ministro, o nosso rei, nossos filhos e os filhos que sobreviveram ao ataque disseram para nos não odiarmos.

Toda essa escuridão nos ensinou o valor do amor. Os religiosos estão organizando concertos, onde mais de 200.000 pessoas se reúnem em sua desesperança. Cantores famosos lançam músicas sensíveis para mostrar seu apoio. O Mundo faz um minuto de silêncio em relação às vidas perdidas. As velas são estampadas em cada janela. As flores jogadas ao mar. Estranhos chorando nos ombros de estranhos.

Este é o meu país, sem excessos... Que só por causa de uma pessoa não podemos mudar. Quando este tipo de pessoa mostra seu ódio com matanças desnecessárias, nós mostramos a ele o quanto de amor que somos capazes de manifestar. Eu não acho que há alguma maneira melhor de punir esse assassino do que ele pagar com ações e caridades, pois mesmo sendo difícil, já perdoamos.

A Noruega nunca mais será a mesma novamente. A dor nunca vai embora, e as lágrimas não serão apagadas. Eles vão estar lá e lembrar-nos do que temos sacrificado. Ele vai lembrar que o amor é a única razão para não odiarmos. O terrorista fundamentalista cristão e ultradireitista Anders Behring Breivik, foi o autor dos duplos atentados do dia 22 de julho na Noruega, ele têm levado alguns de nossas rosas, mas nunca poderá deter a vinda da primavera.

Por todas as circunstâncias, eu não poderia perder orgulho de ser norueguês. Por isso agradeço por todo o apoio vindo de todo o mundo!
(Continuação Insana)

- Apesar de tudo que passei na Noruega, quero lutar pelos nossos amigos caminhoneiros do Brasil, somos em 2,6 milhões de profissionais e pegamos a estrada todos os dias tendo às mãos mais de 30 toneladas. Para terem uma ideia Eric, levamos 6% do PIB deste país nas nossas carrocerias.

- Você já perdeu amigos nesta estrada Sr. Noruga? (apelido carinhoso que resolvi chama-lo).

- É lamentável, mas já perdi não poucos e são esses que deixam no asfalto as marcas de tragédias expressa em números. Pelo menos um terço dos meus amigos costuma dirigir no efeito de drogas lícitas ou ilícitas, recurso cada vez mais usado para fazer render a viagem para compensar o baixo preço do frete e o exíguo prazo de entrega. O trecho é longo e o tempo, escasso. De cara limpa seria impossível cumprir a missão.

- Como é perigoso as estradas do Brasil. Mas Noruga, como seu amigo perdeu a vida?

- Eric, na verdade foi o meu primo, ele usava bastante cocaína pra não dormir. Nos últimos dias de vida, ele iniciou a cheirar já em Rio Branco, no Acre, para vencer os 3,8 mil quilômetros até Ponta Grossa, no Paraná. Quando chegou, quis aproveitar tudo o que podia das festas de fim de ano. E para isso continuou cheirando para se manter acordado. Passadas as comemorações de ano novo, ele foi buscar uma carga em Santa Catarina, mas sofreu um acidente em Registro. Em fim, ele ficou nove dias no ar, no décimo morreu.

- Entendi Noruga o que aconteceu. Então, ele mesmo não queria dormir e uma hora em que o olho dele ficou aberto, a sua mente se apagou. Ele ficou eletrizado, mas não viu nada. Quando viu já estava no meio do mato, ou na contramão. Que triste!

- Eric, ele já vinha cheirando há vários anos, foi indo que uma hora o coração não aguentou. O problema maior é o curto prazo que os padrões impõem para entregar a carga. E se você não faz, outro irá fazer.

“Os caminhoneiros são muitos, e muitas vezes, só têm a Lua por companheira. Eles sofrem e sem valorização estão sempre na luta contra o tempo”.(MF)

Continuamos a descer a serra e ao terminar os papos eu e a Suh cochilamos, descíamos a Imigrante rumo a Santos. De subido, abri os olhos e percebi algo errado com o caminhão...

- Meu Deus o caminhão está desgovernado... Vamos bater! Noruga ACORDA!!!

O Norueguês dormiu? O que irá acontecer com o caminhão desgovernado? Alguém morrerá? Será que chegarão a Santos? E os bandidos, onde foram parar? Não perca o próximo capitulo do Vagabundo Confesso em 27 de Setembro. (Passível de revisão)

Legenda:
MF = Momento Reflexão do Vagabundo Confesso

COMMENTS

BLOGGER: 18
  1. quanta adrenalina em um post! uirou!

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Viva de deixe viver. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que aventuraaaa! ..e ainda sim com grandes aprendizados! : D

    ResponderExcluir
  4. Caraca, cada vez melhor. Já falei que o que mais gosto é por ser extremamente ATUAL? Quando vi 'O Caminhoneiro Norueguês' não imaginei que falaria sobre o atentato. Muito bom!!

    Hubner, aproveito o comentário pra te convidar para ler a série de mini-contos que eu to escrevendo no OverShock. Ficaria feliz se você pudesse ler também: http://overshock.blogspot.com/search/label/William seu dinheiro e...

    Abraçoos!!

    ResponderExcluir
  5. hubinho, preciso tirar um dia para ler essa história de uma vez só!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maneira como você escreve. As palavras selecionadas se encaixam perfeitamente no contexto formando algo maravilhoso!
    Enfim, definindo em uma só palavra: aventura... Haha :D
    Parabéns!


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Hubner, obrigado pelo comentários no meu blog, principalmente na história que estou escrevendo. Espero que tenha gostado, e que continue gostando é claro. Valeu mesmo.

    Agradeço por ter colocado o meu banner aqui. Já coloquei o seu também viu?

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Estou chocada! O.O

    Que louco isso, Hubner!

    Vou puxar meu banquinho pra não te perder de vista.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ola! Obrigada pela visita. E por estar seguindo comigo!
    Desejo uma dia lindo a voce, com sorrisos largos e cheiro de flor quando ri. :)

    ResponderExcluir
  10. Bom estar novamente aqui.

    Beijo no coração, moço!!!

    ResponderExcluir
  11. Amana,

    Obrigado pelo coments, rsrsrs
    Amo quando você sempre vem aqui e dar uma pincelada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Nayara,

    Não sei porque, mais o seu comentário é spam. Sabe como cheguei a está conclusão, visitando alguns amigos meus.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Tali,

    Quando vi seu nome aqui, fiquei muito feliz. Que bom, você está acompanhando cada capítulo da blognovela.

    Volte sempre.

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Ricbiazotto,

    É muito bom ler seus comentários, as vezes me dar base para escrever mais um capítulo recheado de aventuras.
    Também continuarei lendo seus contos.

    Abraços amigão

    ResponderExcluir
  15. Dudu,

    Promessa é dívida...

    Abraços amigão

    ResponderExcluir
  16. Amanda Cristina,

    Que ótimo você ter gostado deste cantinho, espero que venha mais vezes.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Luna,

    Pode puxar o banquinho, mais puxe dois para que eu venha ouvir suas histórias...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Paulinha,

    De nada, seja sempre bem vinda neste espaço...

    Bjss

    ResponderExcluir

Sobre o Autor:
Ev. Hubner BrazÉ escritor, professor e blogueiro. Formado Bacharel em Teologia pela FATESP, graduando em Mecânica pela FATEC. Criador do projeto Pecador Confesso e tem se destacado em palestras para jovens, casais, obreiros e missões urbanas.

Doações Missionárias Aqui!!


Nome

#desafio42dias,2,1° Trimestre de 2020,2,10 Coisas,14,1º Trimestre,2,1º Trimestre 2018,1,2º Trimestre,2,36 Dias De Pureza Sexual,37,3º Trimestre,24,4° TRIMESTRE 2018,1,4º TRIMESTRE,9,A Raça Humana,1,Abuso Sexual,4,Acepção,1,AD em BH,2,Adolescente,1,Adoração,3,Adulto,49,Agostinho,1,Air,1,Ajuda do Alto,2,Ajudando Vítimas das Chuvas,1,ajudar,1,alegria,1,Aline Barros,1,Alisson,1,Alma,2,Amar,14,Amasiado,1,Amém,1,Amigo,6,Amizade,12,Amnon e Tamar,2,Amor,44,Amor de irmãos,4,Amor Perdido,8,Amor Proibido,9,amostra grátis,1,Ana,3,Ananias,1,Andreza Urach,1,Anfetamina,1,Angelologia,1,Anjo de Luz,2,Anjos,2,Anonimo,1,Anrão,1,Antigo Testamento,1,Ao Vivo,1,Apaixonado,1,Aplicativo,1,Apocalipse,5,Apologia,3,Apostasia,1,Apostolo,3,apóstolo Paulo,5,App,1,Apple Store,1,apreço imenso,1,Arrebatamento,3,Arrependimento,1,Artesão,1,As 95 Teses,1,As Bases do Casamento Cristão,2,Assalto,1,Assassinato,2,Assedio,1,Assembleia de Deus,4,Assista,1,Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.,1,Assustar,1,Astecas,1,Atacante,1,Ataque,1,Ateísmo,2,Atentado,1,Ateu,3,Atitude,1,Atitute,1,Atos,2,atriz,1,Auto Escola,1,autoajuda,2,Avareza do Amor,1,Avenida Brasil,1,Aviso da Anatel foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta. Mudança começa no dia 29 de julho; haverá um período de adaptação. App's para iphone.,1,Avó,1,bailarina,1,Balada Gospel,1,Balzac,1,Bangu,1,Barack Obama,2,Base Bíblica,1,Batalha Espirítual,4,Batismo,3,Batista,1,Batom Vermelho,1,BBB,1,Beijo na Bíblia,1,Beijo Perfeito,3,Benhour Lopes,1,best-seller,4,BETEL,7,Bíblia,15,Bíblia Diz,1,Bíblias,1,Bíblica,25,biblicas,1,Bienal do Livro,1,Bigamia,1,Bilhete,1,Biografia,1,Bispa,1,BléiaCamp,1,BLOG,5,BlogNovela,9,Boaz,1,Bob Marley,1,Boletim,2,Bolsonaro,1,bom-humor,6,Bombom,1,Bons Sonhos,1,Borboleta,1,Brasil,1,Brasília,1,Brenda Danese,1,Brennan Manning,1,Briga,1,Brincadeira,1,Busca,1,Café da Manhã,1,Calendário,1,Caminhoneiro,1,Camisa,1,Camisetaria,1,Camisetas,1,Campanha,10,canal,1,Canção,1,cançasso,1,Cancêr,1,Candidato,2,Cansei,1,canseira,1,Cantada,3,Cantor,2,Cantora Jayane,1,Cantores,3,capa,1,Carência,4,Carismático,1,Carne,1,carreira,1,Carta de Amor,14,Cartas,1,Cartaz,3,Casa,1,Casa Branca,1,Casamento,9,Catarina Migliorini,1,CD,1,CDHM,1,Centurião,1,Cesto,1,CGADB,2,Chamada,1,Champions League,1,Charges,8,Cheios,1,Chuva,1,Cinco,1,Cinco momentos mais felizes da minha vida - Série Confissões,1,Ciro Sanches Zibordi,3,Ciúme,1,Cláudia,1,Clipe Oficial HD,2,Cocaína,1,com Pedro Bial,1,Comer,1,Comer Rezar Amar,1,comigo,1,como instalar e usar,2,Compartilhe,2,Completo,2,Comportamento,1,Compreender,1,Comunidade Cidade de Refúgio,1,Concubinas,1,Concurso Cultural,2,Confecção,1,Conferência,2,Confession,1,Confissões,91,Confrito,3,Congresso,10,Conhecer,2,Conhecereis a verdade,1,Conhecimento,1,Conselhos,8,Contra Mão do Mundo.,1,Conversão,4,Copa America,1,Copimismo,1,Coração,1,Coreografia,1,Cortinas,1,CPAD,98,Crack,1,Cracolândia,3,crescimento,2,Cristão,12,Cristianismo,1,Cristo,1,Cronograma da Bíblia,2,Ctrl C + Ctrl V,1,Cuidado,1,Cuide do Coração,4,Culto,2,Culto da Virada de Ano Novo,1,Culto dos Príncipes e das Princesas são destaque no Fantástico,1,Cura,1,Dalila,1,Dança,1,Daniel Berg,1,Daniela Mercury,1,Danilo Gentili,1,Dave Hunt,1,Davi,4,Davi e Bate-Seba,2,Davi e Jônatas,1,Davi e Mical,3,de apenas três anos pode ser transferida para SP,1,debate,1,Decisão,1,declaração,5,Degeneração,1,Delírios,1,demissão,1,demônio,1,Denominação,1,Denúncias,5,Deputado Federal,1,Desabamento,1,Desafio,8,Desafio Insano,2,Desapaixonar,3,Descobertas,1,Desculpas,1,Desejo,1,Despedida,1,Deus,23,Deus está Morto,1,Deus Negro,1,Deus quer te usar,1,Devaneios,3,Devocional,57,Dez passos,6,Dia dos Namorados,11,Dia dos Pais,2,Diabo,1,Diante do Trono; Lagoinha Solidária,1,Diário,1,Dicas,1,Diferente,1,Dilma,1,Dilma fala Contra o Aborto,1,Dinheiro,4,Discernimento,1,Discipulado,1,Discipulos,1,Discípulos,1,discussão,1,Distância,1,Divino,1,divórcio,1,Dízimos,2,Doação,1,Doação de Bebê,1,Doença,3,doença física,1,Dom,1,Domingo Espetacular,1,Dominical,29,Dons de Curas,1,Dons de Maravilhas,1,Dores,1,Download,7,Download Livros e E-books,60,Doze,1,Drogas,2,Drogas Alucinógenas,2,Drogas Estimulantes,1,e usa nos Smartphones,1,E-Book,6,EBD,101,Ecumenismo,1,Edir Macedo,2,Editar Foto,1,Elcana,3,Eleição,5,Elizabeth Gilbert,1,Ellan Miranda,6,Elogios,1,Email,2,empresa,1,Empresa.,1,Enchente,1,Encontro,7,Eneias,1,Enquete,1,Ensaio Sensual,1,Ensinos,1,entender Deus,3,Entrevista,4,Epístolas,1,Esboço Pregação,1,Escatologia,2,Escola,32,Escola Bíblica Dominical,182,Escolha,4,Escritor,1,Espaço,2,esperança,1,esperança. razão,1,Espinhas no rosto,1,espinho na carne,1,Espírito,1,Espírito Santo,7,Espiritual,3,Estado de São Paulo,1,Estevão,1,Estrangeiro,1,Estranho,1,Estratagema de Deus,1,Estudo Bíblico,16,Estudos Bíblicos,159,Estupro,1,Eternidade,1,Eu ainda te amo,1,evangelho,3,EVANGÉLICA,4,Evangélicos,1,Evangelismo,2,Evento,2,ex-atriz pornô,2,Ex-BBB,1,executado,1,exílio,2,Experiência de vida,25,Exupéry,1,Facada,1,Face de Deus,1,Facebook,1,fala,1,Falecimento,1,Falsos,1,familia,4,Família,1,Fat Family,1,Fazer,1,Fazer Ligação Gratuita com o App Viber é bem melhor que o Skyper,1,Fé,2,Felipe,1,Férias,2,Ferramentas para Blogger/Twitter/Facebook,8,Festa Junina,1,Festividade,1,Fiel,1,Filho de Deus,1,Filho do Homem,1,Filho Pródigo,2,Filhos,1,Filisteu,1,Filme,3,Filmes,1,Fim de Relacionamento,2,Fim do Mundo,4,Fina Estampa,1,Final,1,Finanças,2,Firme,1,firmeza,1,Firmino,1,Fletar,1,François Mauriac,1,Frase,5,Frases Sobre Amor,2,Frases Sobre Deus.,1,Fúnebre,1,funk,1,gadareno,1,Galaxy,1,Galileu,1,Ganhe Um Livro,1,Gay,8,genro,1,Geração,1,Gestos,1,Gideões,12,Gideões Missionários da Última Hora,9,Gilberto Carvalho,1,GLBS,2,Globo,1,Glória,1,GMUH,9,Goleiro,1,Golpe,1,Gômer,1,Gospel,6,Governo,4,Grátis,1,Greve,1,grevista,1,grupos religiosos,1,Guardar,1,Guarde o Coração,2,guerra,1,Halloween,1,Haxixe,1,Hedonismo,1,Heresia,3,Historia Real,1,Holocausto,1,Homem,1,Homenagem,1,Homens,1,Homofobia,14,homosexualismo,10,Homossexual,8,Hóquei no Gelo,1,Hora,1,Hubner Braz,23,Humanas,1,Humor,9,I.E.Q,1,I.M.P.D.,1,idioma,1,Igreja,4,Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias,1,Igreja Bola de Neve,1,Igreja Local,1,Igreja Mundial do Poder de Deus,3,Igreja Universal Do Reino de Deus,3,Ilha de Patmos,1,Imoral,1,Impressora,1,Incas.,1,Infantil,1,Inferno,2,inglês,1,Inicio,1,injustiça,1,Insegurança,1,Instituição,1,Internação,1,Internacional,1,intertestamentários,1,Intimidade,2,iPad,1,iPhone,1,Irmã Zuleide,1,Islâmismo,1,Israel,2,IURD,2,Jair Bolsonaro,1,Jair Messias Bolsonaro,1,Jeito,1,Jerusalém,1,Jesuíta,1,Jesus,6,Jesus Cristo,4,Jesus de Nazaré,1,João,2,João Batista. Ossada,1,John Piper,1,Joquebede,1,Jornal da Record,1,José,2,Josh McDowell,1,Jotta A,1,Jotta A lança 1º CD em culto evangélico,1,Jovem,99,Jovens,39,Judá e Tamar,1,Julio de Sorocaba,1,Julio Severo,1,Juniores,1,Justiça,1,Katy Perry,1,Kelly Medeiros,1,Kenneth E. Hagin,1,Kopimism,1,Lançamento,1,Lanna Holder,2,Layssa Kelly,1,Lázaro,1,Léia e Jacó,1,Leilão,2,Leis,1,Leitora,1,Leitura,2,LeNovo,1,Ler a Bíblia em 42 dias,1,Lésbica,1,leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo,1,Levítico,1,Libertinagem,1,Lição,16,Lições Bíblicas,3,Lições Bíblicas da BETEL,182,Lições Bíblicas da CPAD,394,Lições de Vida,26,Líder,1,Líder Adolescente,20,Líder Jovem,21,Liderança,1,Lídia,1,Lino,1,Lista,1,Litoral,1,Liverpool,1,livre,1,Livre Arbítrio,2,Livres,1,Livros - Comentarios,78,Livros Evangelicos,37,Logos,1,Loide,1,Loira,1,Louco,1,Louvor,9,LSD,1,Lua Nova,1,Lucas,1,Lucifer,1,Lutas Marciais Mistas,1,Luto,4,Luz do mundo,1,Lya Luft,1,MacBook Air,1,Maçonaria,1,Maconha,1,Madame de Stael,1,Mãe de Moises,1,‪Magia,1,Maias,1,Manancial,1,Mandamento,1,Manifestação,2,Mãos,1,Maquiagem,2,Marcas,1,Marcha Para Jesus,2,Marco Pereira,1,Marcos Pereira,1,Mardoqueu,1,Maria Madalena,1,Mário Quintana,2,Martinho Lutero,1,Mártir,1,Mártires Cristãos,2,Massacre,1,Masturbação,6,Matrimonio,2,maturidade cristã,7,Max Lucado,2,Meditação,1,Mega Sena da Virada com Fé,1,Melhor Bíblia de Estudo,3,Melhores Blogs,1,Melhores Sites,1,Meninos de Rua,1,Mensagem,3,MENSAGENS,2,Mensagens para SMS,12,Mensagens SMS,2,Mensal,2,Meteoro,1,Metusalém,1,Michelle Bolsonaro,1,Milagres,2,Millôr Fernandes,1,Milton,1,Minas,1,Ministério Público Federal,1,Miriã,1,Misericórdia,1,Missão,3,Missões,4,Mitologia,1,MMA,1,Mobilização,2,Moisés,1,Monarquia,2,Monte,1,Monte Tabor,1,Moralismo,1,Mordomia,8,Mordomo,1,morte,4,Motivos,1,Mulçumano,1,Mulher de Potifar,1,Mulheres,2,multiplicação,1,Musica,8,Nacional,1,Namorado,10,Namorar,22,Namoro,47,Não Prometeu,1,Nascimento,1,Negar,1,Neimar de Barros,5,nem Cristo a Derrotaria,1,Neopentecostal,1,NetFlix,1,Nigéria,1,No Fundo Do Poço,1,Noruega,1,Nota,1,Notícia gospel,15,Notícias Gospel,153,Nova,1,Novas Lições,1,Novela,2,Novo,2,Nuvem,1,NX Zero,1,O beijo de Vancouver,1,O Bom Samaritano,1,O Bom Travesti,1,O que é visível e apenas o avesso da Realidade,1,Obede-Edom,1,Obras,2,Odio,1,Ofertas,2,Oficial,1,Olhar,1,Onde Estiver,1,ônibus,1,Online,1,Opinião,1,Opinião dos Outros,2,Oração,11,Orar,1,Orfanato,1,Origem,2,Os Melhores Livros,19,Oséias,1,Oséias e Gomer,1,Outra Chance,3,Pai,1,Paixão,3,Palavra,1,Pânico,1,pão,1,Papa,1,Papa Francisco I,1,Papo,1,Paquera,1,Paradoxo,1,Paródia Gospel,2,Paródia Gospel da música Kuduro com Jonathan Nemer #RiLitros,1,Participe,1,Partido Trabalhista PT,1,Páscoa,1,Pastor,7,Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular,1,Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo,1,Pastora,1,Pastores,1,Patrick Greene,1,Pb. Renan Pierini,1,PDF,1,Pecado,15,Pecador Confesso,10,Pedofilia,2,Pedofilo,1,Pedras,1,Pedro,3,peixe,1,Pensamento,3,Pentecostal,1,Perda,3,Perdão,4,Perigos,1,Perlla,1,Permanecer,1,Permitir,1,Perseguição Religiosa,2,Personalizadas,1,Personalizar Foto,1,Pesquisa,2,pessoas,1,Philip Yancey,8,Piada,1,Piercing,2,Pinguins,1,pintar unhas,1,Pira,1,Pirataria,1,Planeta Terra,2,Play Back,1,playboy,1,Poder,1,Poema,3,Poesia,3,Polêmica,4,Poligamia,2,Politica,1,Política,1,Pop Gospel,1,pornô,1,Porque caímos sempre nos mesmos pecados?,3,Posse,1,Posto,1,Pr Napoleão Falcão,1,Pr. Alexandre Marinho,1,Pr. Caio Fábio,2,Pr. Carvalho Junior,1,Pr. Ciro Sanches Zibordi,3,Pr. Claudionor de Andrade,1,Pr. Jaime Rosa,1,Pr. Jeremias Albuquerque Rocha,1,Pr. Marcelo Cintra,5,Pr. Marco Feliciano,8,Pr. Mário de Oliveira,1,Pr. Silas Malafaia,12,Pr. Yossef Akiva,1,Praia,1,Praticar,1,Preço,1,Predestinação,1,PrefiroBeijarABíblia,1,Pregação,10,Pregadores,1,Premier,1,Preocupar,1,presidente,4,Presídio,1,previdência,1,primeiro,1,Primeiro Amor,18,Primeiro Beijo,5,Primícias,1,Princípios,1,Prioridades,2,Prisão,2,Prisioneiro da Paixão,4,privada,1,Problemas,1,Profecia,3,Profeta,2,Profeta Jeremias,1,Profética,1,Profético,1,Programa Na Moral,1,Programa Superpop,1,Projeto Cura Gay,2,Promoção,4,Promoção Blogosfera Apaixonada,2,Propósito,2,Prosperidade,1,Prostituta,2,Protesto,1,PSDB,1,Pv 4.23,1,Queda,1,Quem Sou?,1,Querer,2,Racismo,1,Rainha de Sabá,3,Rainha Ester,1,Raquel,2,Rebeldia,1,Receber,1,Reconciliação,1,Recuperação,1,Rede Globo,2,Rede Insana,1,Redenção,1,reflexão,21,Regininha,1,Rei,1,Rei Xerxes,1,Reinado,1,Reino de Deus,1,Rejeição,1,Relacionamento,19,Relatos,5,Relógio da Oração,3,Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme sobre o “segundo filho de Deus” que gerou polêmica nas redes sociais.,1,Renuncia,1,Renúncia,1,Reportagem,2,Resenha,72,Reservado,2,Resplandecer,1,Responde,1,Resposta,1,resposta bíblica,1,Ressurreição,2,Restauracionismo,1,Resumo,6,Rev. Augustus Nicodemus,1,Revista,24,Rezar e Amar,1,Riscos,1,Rock Gospel,1,Rodolfo Abrantes,1,Rubem Alves,1,Rute,1,Sá de Barros,3,Sábado,1,Sacerdócio,1,Sacerdotal,1,Sacrifício,2,Safira,1,Salomão,9,Salvação,7,Samuel,3,Samuel Mariano,1,Sangue no Nariz,1,Sansão,2,Santa Ceia,1,Sarah Sheva,1,Saudades,3,Saul,2,Saulo,1,Secrets by OneRepublic,1,Segredo,1,Segundo,1,Segundos,1,Seja um empreendedor Polishop e ganhe dinheiro sem sair de casa,1,Seleção Brasileira,1,Sem Garantia,1,Seminário,1,Senhor,1,Sentido da Vida,4,Sentimentos,2,Separação,2,será que é pago?,2,Serenata de Amor,1,Série Dicas de Como Liderar,19,Série Mensagem Subliminar,1,Série Versículos Mal Interpretados,5,Sermão,1,Sex,1,Sexo,5,Sexual,2,Sidney Sinai,1,Significados,1,Silas Malafaia,4,Silk,1,Silk Digital,1,Símbolos,1,Sistema,1,Slide PC,2,Slider,464,slides,2,Smartphone começa a ser vendido por operadoras nesta quarta-feira (6). Galaxy S3 é o principal rival do iPhone 4S. Compare os dois modelos,1,SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone,1,Sofrimento,1,Sogra,1,Solidão,2,Solidariedade,1,Solução,1,Sonhos,1,Sonhos de Valsa,1,Sorrir,3,Sorteio,1,Subjugação,1,Sublimação,1,Submissão,1,Subsídio,18,Sujeição,1,Sulamita,5,suprema,1,Surface Pro 2,1,Tabernáculo,2,Tabita,1,Tablet,1,Talentos Cristãos,1,Tarado,1,Tatuagem,3,Tecido,1,Tecnologia,1,Tela Cinza,1,Temas,1,Tempo,2,Tempo de Viver Coisas Novas,1,Tentação,1,Teologia,6,Termino de Namoro,3,Término do Namoro,1,Terra,2,Terremoto,1,Testemunho,20,Thalles Roberto,3,Thalles Roberto comenta da repercussão de música cantada por Ivete Sangalo,1,The Best,1,The Noite,1,Theotônio Freire,1,Tiago,1,Timna,1,Timóteo,2,Tipos,1,Tiras,1,Tirinha,4,Tirinhas Gospel,13,Tiro,1,Tomas de Aquino,1,Top,1,Top Blogs,1,TOP Canais,1,Top Sites Fotos,1,Top5,2,TPM,1,Trabalho,1,Tragedias no Rio de Janeiro,1,Traição,2,Transfer,1,Tratando de uma leucemia,1,Trimestre,2,Tutelar,1,TV,1,TV Band,2,TV Record,3,Twitter,5,UFC,1,Uma História de Ficção,78,Unção,1,Ungido,1,Universo,1,Urias,1,Vagabundo Confesso,29,Valdemiro Santiago,3,Velho Testamento,1,Velório,1,Vendedor de Droga,1,Vento,1,Ver Deus,1,Verdade,1,Verdadeira História,1,verdades,1,Viagem,1,Vício,1,Vida depois da morte,3,Vídeo,24,vinda,1,Violência,1,Virgem,3,Virgindade,3,Virtude,1,Vitor Hugo,1,Vitória em Cristo,1,Votação,1,Wanda Freire da Costa,1,You Tube,1,youtuber,1,
ltr
item
Pecador Confesso: Vagabundo Confesso - Capítulo 8: O Caminhoneiro Norueguês
Vagabundo Confesso - Capítulo 8: O Caminhoneiro Norueguês
https://1.bp.blogspot.com/-IryoQivowMg/TmUGo7QR9kI/AAAAAAAABJE/M8E4hPQ5ovQ/s320/O-Massacre-na-Noruega-Atentado-Terrorista.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IryoQivowMg/TmUGo7QR9kI/AAAAAAAABJE/M8E4hPQ5ovQ/s72-c/O-Massacre-na-Noruega-Atentado-Terrorista.jpg
Pecador Confesso
https://www.pecadorconfesso.com/2011/09/vagabundo-confesso-capitulo-8-o.html
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/2011/09/vagabundo-confesso-capitulo-8-o.html
true
4561833377599058991
UTF-8
Loaded All Posts Mais Posts Clique Aqui Repetir Cancele a repetição Delete Por Home PAGES POSTS Mais Posts Eu Te Recomendo LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy