Conheça o criador da Irmã Zuleide que faz sucesso no Twitter e Facebook e leia a polêmica envolvendo ela e o Cantor André Valadão.

A irmã Zuleide existe, e é um garoto. Veja fotos e vídeos...

Quem é Irmã Zuleide? Neste post vou responder a curiosidade de muitos... No dia 4 de Agosto a Irmã Zuleide se apresentou no Off Club em Salvador-BA, a sua entrada triunfal, foi bem característico de uma irmã, que chegou com o véu preto e mascarada, de meia calça preta, saião vermelho e blusa de manga comprida, [uma verdadeira evangélica!] provocando suspense a todos que foram e lotaram o local.

Mas, de acordo com o site "Agito Mix Salvador", a apresentação mais esperada da noite decepcionou ao público. Ramon Sobral, um dos que estavam naquela noite comentou o que viu por lá e disse: "Então a Irmã Zuleide começa a discotecar, posar para fotos e discotecar novamente e.. e.. e.. só". Segundo ele, faltou interação com o público, faltou um “Boa noite jovens de luz de Salvador, vamos pisotear no Satanás?". E não foi só. O criador da Irmã Zuleide - revelou sua identidade retirando a mascara, e para surpresa de todos, é um garoto DJ de 23 anos, isso mesmo, “GAROTO”, quis bancar a "supercelebridade", mas logo se incomodou com a sessão de fotos. Abaixo está uma das fotos que o pessoal fotografou da irmã Zuleide com a saia vermelha.

Vale ressaltar que uma webrádio alega ter feito entrevista com a Irmã Zuleide. A rádio Vlogs conversou com a Irmã durante aproximadamente uma hora, com o áudio postado no Youtube. Durante a entrevista “forjada”, a irmã Zuleide diz que é de Natal, no Rio Grande do Norte, tem 40 anos e alega pertencer à Igreja Universal do Reino de Deus. Zuleide afirma que se converteu depois de ficar cansada de ser traída por seu marido – (A única parte verdadeira é a cidade que ela mora, o resto é mentira, pois todos nos sabemos que a irmã Zuleide nada mais é um rapaz que trabalha como Dj em festas e shows - foto a direita). Também existe uma pregação no youtube que as pessoas dizem ser ela... e não deixa de ser outra farsa, confira o vídeo no final deste post.

Mas, não podemos negar o seu sucesso na Internet. No Facebook mais de 1,8 milhões de pessoas curtem a página “oficial” e no Twitter a “irmã” é seguida por mais de 380 mil twitteiros. A “Irmã Zuleide”, é uma sátira, um fake, um personagem que representa bem o “joio” misturado no meio evangélico brasileiro. Ela tem características fortes como, legalista, viciada em temas de sexualidade, vingativa, moralista e gosta de expressar sua espiritualidade com a expressão “tô orando por você…”. Além disso, ela é a própria encarnação do “evangeliquês”.

Por que tanto sucesso na Internet? É simples. A personagem funciona porque muitos evangélicos parecem com ela em carne e osso. Quando leio as frases da “Irmã Zuleide” não é difícil lembrar de muitos evangélicos que eu conheço. O sucesso advém do fato que o criador da personagem consegue sintetizar ironicamente a identidade do “evangélico médio”.

Eu não lamento a sátira em si. Aliás, o humor nunca foi reverente e nem espero isso dos humoristas. Combater o humor não é a minha praia. Deixo essas manias autoritárias para outros… Chesterton dizia que não queria fazer parte de uma religião incapaz de rir de si mesma. Paulo a mesma coisa, como está relatado em Efésios 3:4. Eu também não!

O que lamento é as sátiras vivas que pregam e cantam todos os domingos nos nossos cultos. Lamento a quantidade de “Irmãs(os) Zuleides” que estão presas em clichês e não sabem o ABC do Evangelho. Lamento os inúmeros pastores que desprezam a principal missão pastoral: o ensino da Palavra! Ora, são pastores que preferem fazer do púlpito um verdadeiro circo com gritarias e manias teatrais.

Oh, como lamento que a sátira de um humorista faça todo sentido, logo porque muitos evangélicos nada sabem da Cruz, mas encarnam os mesmos valores da “Irmã Zuleide”. Quantos no nosso meio são moralistas vazios, vingativos, sexualmente doentes e gostam de um evangeliquês recheado com uma espiritualidade água com açúcar? É rir para não chorar!

Vejamos algumas das frases da Irmã Zuleide:

- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe
- Múmia de satanás! #MadonnaVoltaPraTumba
- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume.
- Estado civil: Faz um milagre em mim.
- Fui comer num restaurante japonês e o garçom disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza!!
- Minha filha Jerlane pediu pra fazer uma tatuagem, Vou tacar a Biblia na cara dela. E Ela vai ficar tatuada é com a Palavra do Senhor. Oh GLORIA!” são algumas das postagens da página de Irmã Zuleide.
- O Facebook devia ter a opção "PECADO" em vez de Curtir, em algumas publicações que eu vejo!
- Horário Político só passa mais rápido do que esse seu... ‘Amanhã te pago’ que você disse sobre o que ta me devendo Irmã Telma Crente VEACA!”
Entre outras mais que podemos ver no Facebook e no Twitter. Mas o post não para por aqui, porque no dia 12 de Setembro, o pastor e cantor André Valadão postou uma mensagem de crítica de Murilo Elvis à polêmica página de sátiras evangélicas do Facebook da Irmã Zuleide e gerou debates, com pessoas tanto criticando a irmã quanto o próprio pastor.

“Essa história de irmã Zuleide é ridícula. Hoje o humor cristão é muito amplo e inteligente, e eu gosto disso, afinal, somos o povo mais feliz da terra. Mas, quantos de nós, cristãos, temos apoiado uma página que, direta ou indiretamente, denigre o corpo de cristo, faz apologia a satanás e seus demônios, e brinca com frases do tipo ‘tá amarrado’, fazendo piadinhas engraçadas algumas vezes, não vou negar, mas palavras tolas, sujas e vãs. Até quando vamos tolerar esse tipo de coisas? Humor saudável é uma coisa, humor sujo e ofensivo, outra”, postou a mensagem assinada por Murilo Elvis, André Valadão.

Debaixo da postagem de André Valadão em sua página da rede social, diversos comentários criticaram a Irmã Zuleide como também o próprio Valadão.

“Concordo, esse humor denigre o nome de Cristo que tem o poder!!” escreveu Nadima Oliveira Milan.

“No início, qdo surgiu os comentário sobre a página, achei interessante, mas qdo fui ver o conteúdo não digeri... na hora, minha conciencia rejeitou. Achei uma verdadeoira chocorrice (Ef.3.4), ou seja, gracejos atrevidos, gozação, palavras torpes, que não convém...”, escreveu Andreza Paes.

Outro usuário já crititou o Pastor Valadão pela postagem, mencionando que ele possui uma ferrari, enquanto 90% não tem condições de comprar um fusca.

“Ahh Sr Pastor Valadão. O sr não pode ficar falando muito de fazermos pecar não. Afinal de contas, causar escandalos tbm é pecado neh... o sr dirige uma ferrari enquanto 90% da igreja num tem condição de comprar um fusca. Nada contra o sr ter uma vida digna e confortável, porém determinados atos levantam pessoas pra fazerem comentários a respeito corrupção de pastores, e esses comentários inflamam cristãos e ímpios. Portanto o sr não tem moral pra falar disso. A ‘Irmã Zuleide’ muitas vezes fala umas coisas que muitos pregadores não têm coragem, fala a verdade de uma forma bem humorada, e tem muita gente hipocrita que critica isso”.

***A assessoria de André Valadão informou ao The Christian Post que a página do Facebook da qual se encontra a postagem é falsa e já foi feita a denúncia para a retirada da página.

Concluimos este post afirmando que é notório a polêmica gerada no meio evangelico em torno das frases da Irmã Zuleide, mas pelo visto, depois do “belo” show na Bahia, é melhor a Irmã Zuleide ficar as escondidas e não ultrapassar o mundo virtual... Agora gostariamos de saber a sua opinião sobre a irmã Zuleide... deixe seu comentário.

COMMENTS

BLOGGER: 83
  1. Cada um faz o que quer e como quer. Acho que a "irmã Zuleide" não está fazendo mal a ninguém, enquanto o mundo está cheio de coisas ruins, como assalto, pedofilia, políticos corruptos, maus tratos a idosos, saúde pública decadente e outras cositas mais... então gente, deem importância ao que tem importância, cadê o humor do povo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, existe coisa mto pior qe ninguém nem liga agora vem implicar com uma coisa pequena e que nao faz mal a ninguém!

      Excluir
    2. Coloca um foto tua então Milka e faz o que ele tava fazendo com a imagem da Professora, que nenhum envolvimento tinha com o fake... Isso aí acaba com a imagem da pessoa e ainda mais uma professora, o que os pais dos alunos iriam achar se fosse ela realmente, calro que não iriam querer uma pessoa dessa como professora para seus filhos... é cada coisa viu.

      Excluir
    3. Tá fazendo coisa errada sim, ta usando imagem de outra pessoa, e isso lhe trouxe constrangimento, fim!

      Excluir
    4. Quando alguém usar sua foto pra dizer que vc é uma prostituta que dá pra todo mundo por 1 real, ai sim vc vai ver o humor do povo.

      Excluir
    5. Quando alguém usar sua foto dizendo que vc é uma prostituta que dá pra todo mundo por 1 real, ai sim vc vai ver o humor do povo.

      Excluir
    6. Tantas coisas ruins no mundo.. assaltos, homicídios, roubalheiras, pastores, ladroagem de todos oa lados... deixa eka pelo nemos ta dando motivo pra gente dar umas boas gargalhadas

      Excluir
  2. Maravilhosa, ela ou ele tanto faz foi muito criativo e encontrou com sua ciratividade e inteligencia uma forma de conquistar muita gente e assim conseguir discotecar como ela mesmo diz... Irma zuleide é sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra esse DJ,muito criativo,sabe se promover kkkk

    ResponderExcluir
  4. eu acho isso uma vergonha colocar o Nome Deus !
    uma falta de respeito a Jesus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DESRESPEITO NÃO É COM DEUS E NEM COM JESUS. É UM TIPO DE HUMOR Q MOSTRA FALSOS EVANGELICOS E DE MAU CARATER Q SE ESCONDEM ATRÁS DE DOUTRINAS, SE ACHAM OS DONOS DA RAZÃO E Q COMETEM MAIS PECADOS Q O PRÓPRIO SATANÁS. ISSO SIM É FALTA DE RESPEITO COM DEUS, COM JESUS E COM QUALQUER OUTRO SER HUMANO.

      Excluir
    2. Sabe qual é o problema disso? O problema é q se alguém faz algo assim contra negros,homossexuais ou grupos do gênero são processados e apedrejados perante toda uma sociedade. Não sou a favor de qq tipo de discriminação e não interessa se são falsos ou não, afinal todos aqui pecamos em milhares de atitudes nessa vida. Mas o correto seria ter lei sobre discriminação para todos ou então não deveria ter pra ninguém.

      Excluir
    3. Concordo com o HUGO. Infelizmente as igrejas evangélicas são conhecidas como centro de arrecadação de dinheiro tudo graças a pastores comprometido em denegrir o povo de Deus. Concordo que algumas citações da Irmã Zuleide são bem pesadas, mas a maioria de seus posts são criticas a tais criaturas que simplismente vêm para envergonhar o povo de Deus com seus escândalos.

      Excluir
  5. Zuzu Forever...
    Adoro a Irma zuleide, me faz rir demais!

    #oremos pelos magoados de plantao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a irmã Zuleide, tenho amigas que são evangélicas que também curtiram a página, e que também adoram as portagens da Zuzu.

      Excluir
  6. Irmã Zuleide é um tudo. É a verdade dita q no mundo dos evangélicos fica presa no pensamento!

    ResponderExcluir
  7. me divirto com a Irmã Zuleide !

    Tenho uma prima super fanatica religiosa que tem atitudes tao parecidas com a Irmã Zuleide que morro de rir !

    A hipocrisia criticada pela Zuleide de forma inteligente e MUITO BEM HUMORADA , com certeza vai incomodar muitos pastores safados por ai !

    Me divirto muito com as postagens da Irmã Zuleide !

    Parabens ao DJ "dono" dela !

    ResponderExcluir
  8. VOU SUGERIR UMA NOVA FRASE PARA IRMÃ ZULEIDE....
    "" EDIR MACEDO E SEU LEGENDÁRIOS DICIDENTES.... R R SOARES, VALDOMIRO SANTIAGO, SILAS MARACUTÁIA... ENTRE OUTROS... AGORA VEM A FRASE.... "DEVERIAM POR A MAO NA CONCIENCIA E PARAR DE VENDER JESUS COMO SE FOSSE PRODUTO DE FEIRA" KKKKKKKKKKKKKKKK XÔ XÔ XÔ XÔ XÔXÔ XÔ XÔ XÔ XÔ XÔ MERCENÁRIOS.....

    ResponderExcluir
  9. VOU SUGERIR UMA NOVA FRASE PARA IRMÃ ZULEIDE....
    "" EDIR MACEDO E SEU LEGENDÁRIOS DICIDENTES.... R R SOARES, VALDOMIRO SANTIAGO, SILAS MARACUTÁIA... ENTRE OUTROS... AGORA VEM A FRASE.... "DEVERIAM POR A MAO NA CONCIENCIA E PARAR DE VENDER JESUS COMO SE FOSSE PRODUTO DE FEIRA" KKKKKKKKKKKKKKKK XÔ XÔ XÔ XÔ XÔXÔ XÔ XÔ XÔ XÔ XÔ MERCENÁRIOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Nada a ver, veja essa foto no Facebook dela e digam se ela existe ou não:
    http://goo.gl/Mnfza

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk... show de bola...

    ResponderExcluir
  12. E cadê a liberdade de expressão? Recalques #Oremos

    ResponderExcluir
  13. Eh uma grande besteira para esta se preocupando, um guri que n tem o que fazer e posta frases idiotas e outros desoculpados que curtem.. Vai estudarrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "desolcupados" ???Tu é que precisas de estudar,seu ignorante..com um erro ortográfico desses ñ tens qualquer tipo de moral para falar sobre o que quer que seja! Amém? :D

      Excluir
  14. Olá,
    amigo,
    Algum problema de publica o link de meu software de dízimo em seu blog?
    http://www.perfilsistemas.com.br/sisiigreja.html

    ResponderExcluir
  15. esse mulher ou homen tanto faz é uma vergonha pros evangelicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha? Vergonha é alguns evangélicos se acharem melhor que os outros que são de outras religiões, religião não salva ninguém, o que salva são as atitudes das pessoas para com as outras, o respeito, a dignidade, e ter realmente Deus no coração, ser evangélico de verdade não é ser alienado, a irmã Zuleide nada mais é a verdade de muitos evangélicos que se escondem detrás da Bíblia e se dizem salvos só porque sã evangélicos. Acordem bando de alienados, irmã Zuleide é demais, adoro.

      Excluir
    2. Vergonha é matar,burlar,roubar,abusar sexualmente de menores!!Não é vergonha fazer humor!!

      Excluir
    3. Sou portuguesa, e acompanho os posts na página da "Irmã Zuleide", adoro-a! Canso-me de rir,"ela" é muito engraçada!! :)

      Excluir
    4. Não vergonha são evangélicos moralista

      Excluir
  16. Na boa, acho q não é questão de liberdade de expressão... É questão de respeito! E um dos dez mandamentos é "...não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão..." só acho q ela deveria se lembrar disso antes de fazer certas piadas...

    ResponderExcluir
  17. Deus nem existe, tudo baboseira! Irmã Zuleide é diva e vocês que criticam chupem o sucesso dela por que vocês não podem fazer NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se percebeu mas isso é uma página CRISTÃ!Procure uma página de ateus e diga blasfêmias,as que quiseres!Enquanto isso Deus há de ter misericórdia de ti e perdoe teus pecados,tuas mentiras quanto a palavra que está escrita!
      Depois tenha personalidade e pare de usar as palavras que todo mundo fala,que são modinhas.O que não existe é seu senso de ridículo.

      Excluir
    2. É tudo baboseira mesmo. Tá amarrado em nome de Darwin!

      Excluir
  18. Eh uma vergonha!! há mts meios de fazer humor... não precisa usar o nome de Deus em vão não!!!

    ResponderExcluir
  19. Gentem ... Vergonha são esses Pastores que usam o nome de Deus para obter enrriquecimento ilicito... E os Evangélicos que me perdoem mais tudo o que é Demais levanta supeita.. Para mim todo evangélico fanático tem um lado B que tenta ocultar atras do nome de Deus... Vão lavar essas caras e Estudar um pouco sobre a religião que você diz seguir e parem de se achar os donos da verdade!!!

    ResponderExcluir
  20. eu gosto da irmã, nada contra, so penso que vocês estao a dar uma má imagem a Igreja, como querem que pessoas aceitem a vossa religião, se vocês estao a assustar estas pessoas? com regras, e censuras, deixem Ela/Ele, é so uma pagina de humor, com mais de 1 milhão de pessoas Bacanas, e de bem, em vez de estar a falar mal das Paginas, vão dar dinheiro para instituições que precisam R$.

    ResponderExcluir
  21. AH, PELO AMOR DE Deus, NÉ?!

    Todos sabem já sabiam que a Irmã Zuleide não passa de um personagem criado para satirizar esses “evangélicos” que andam por ai.

    O que me assusta é uma pessoa gastar todos o seu precioso tempo para escrever um texto no qual não consegui definir a intenção do mesmo, se era para contar quem está por trás do personagem, ou se era para criticar o mesmo, dizendo que o garoto de 23 anos é bom com o humor, mas nem tanto tocando?!
    Eu particularmente gosto muiiiiito dos post da Irmã Zuleide, é de uma criatividade absurda, e que fazia falta no facebook, estava cheio de ver a galera desabafando no facebook com suas decepções amorosas, ou então comemorando a chegada do final de semana com “sexta-feira sua linda” dentre outros...
    Não tem um post dela que não me tire um sorriso, gostaria muito de dizer isso à ele, ou à ela, não importa quem esteja por trás do personagem, o importante é que é bom!!
    O cara manda muito bem, isso não dá para negar, agora se na pick up como DJ a galera estava esperando um “ÔH Glória....ou Tá amarrado...” eles deveriam terem levado o seu celular para acessar a pagina da Irmã Zuleide.
    Pelo que eu entendi, o cara não toca mal, ele só não interagiu com o publico...se nem o David Guetta interage com o publico, não vamos cobrar o mesmo do garoto, né...

    Fica aqui o meus parabéns ao garoto de 23 anos que tem uma criatividade muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! E ainda defendo q td isso poderia ter sido resolvido com um simples pagamento pelo uso da imagem e só. Nenhuma foto q ele colocar lá terá o mesmo impacto da primeira. Realmente tá faltando um pouco de senso de humor. Td bem q direito é direito. Pague-se pelo direito e pronto. Deixa o rapaz ser feliz. Ele merece pela sua criatividade em deixar nossos dias mais alegres.

      Excluir
    2. Concordo com vc, Maria, acho que é aí que entra o único pecado. Mas enquanto esse povo da igreja fica se preocupando com coisa tão boba deveriam estar lutando contra os pastores e padres corruptos e pedófilos que existem espalhados por aí.

      Excluir
  22. Muito criativo e inteligente. Parabéns ao criador. Não esconde um ponta grande de decepção por não ser uma mulher. Gostaria mesmo que fosse uma criadora. Elas também são inteligentes e capazes de um humor de alta qualidade. Talvez uma delas pudesse ser o irmão Theobaldo, marido da irmã Zuleide. Muitos temas nos fariam dar boas risadas assim como refletir. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  23. Muito criativo e inteligente. Parabéns ao criador. Não esconde um ponta grande de decepção por não ser uma mulher. Gostaria mesmo que fosse uma criadora. Elas também são inteligentes e capazes de um humor de alta qualidade. Talvez uma delas pudesse ser o irmão Theobaldo, marido da irmã Zuleide. Muitos temas nos fariam dar boas risadas assim como refletir. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  24. Parabenizo o criador da "Irmã Zuleide" - criativo, inteligente. Confesso que tenho um ponta de decepção por saber que o criador não é uma mulher. Penso que as mulheres tem inteligencia, criatividade e criticidade para fazer algo assim. Fica uma sugestão de uma menina criar o marido [primo, tio, irmão, pai] da irmã Zuleide. Temas dos mais interessantes com certeza nos fariam rir muito e refletir sobre as práticas religiosas do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Quanto tempo em perdido! rir da fé das pessoas será que JESUS aprova isso? Ganhemos tempo intercedendo e orando por pessoas que estão buscando drogas nesse exato momento, pessoas que estão querendo subtrair sua vida nesse exato momento, pessoas que estão passando fome nesse exato momento, pessoas que não tem e nunca tomarão um copo de água limpa nesse exato momento, PENSEM MUITO BEM ANTES DE FAZEREM PIADAS PARA SIMPLESMENTE RIR DA FÁ ALHEIA, nesse exato momento tem muitas pessoas precisando da sua oração da sua fé, do seu maior DOM que DEUS TODO PODEROSO te deu o AMOR, JESUS PREGOU O AMOR ANTES DE SER CRUCIFICADO PARA CUMPRIR AS ESCRITURAS faça o mesmo não importa sua raça, sua classe social, sua crença! acho que a chamar os outros de evangélico é coisa de religioso e ficar tirando sarro de varias pessoas que creio que tenham a unção seja ela qual for é muito séria,
    é melhor orar e orar por todos vocês! QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS PESSOAS DOS POT´S AMEM!!!

    ResponderExcluir
  27. Quanto tempo em perdido! rir da fé das pessoas será que JESUS aprova isso? Ganhemos tempo intercedendo e orando por pessoas que estão buscando drogas nesse exato momento, pessoas que estão querendo subtrair sua vida nesse exato momento, pessoas que estão passando fome nesse exato momento, pessoas que não tem e nunca tomarão um copo de água limpa nesse exato momento, PENSEM MUITO BEM ANTES DE FAZEREM PIADAS PARA SIMPLESMENTE RIR DA FÁ ALHEIA, nesse exato momento tem muitas pessoas precisando da sua oração da sua fé, do seu maior DOM que DEUS TODO PODEROSO te deu o AMOR, JESUS PREGOU O AMOR ANTES DE SER CRUCIFICADO PARA CUMPRIR AS ESCRITURAS faça o mesmo não importa sua raça, sua classe social, sua crença! acho que a chamar os outros de evangélico é coisa de religioso e ficar tirando sarro de varias pessoas que creio que tenham a unção seja ela qual for é muito séria,
    é melhor orar e orar por todos vocês! QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS PESSOAS DOS POT´S AMEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém ri da fé, as pessoas riem do personagem que ilustra uma fanática religiosa, que é chamada de irmã, porque maioria dos evangélicos se trata como irmão/irmã.

      Excluir
    2. concordo. sou evangélica e ñ me sinto ofendida, mt pelo contrário, morro de rir pelas verdades bem humoradas q este autor faz! Se é pra reclamar, pq ñ reclamar da Rede Globo? essa sim difama os evangélicos. #SemMais

      Excluir
  28. CARALHO MERMÃAO, esse boe acessava na lan-house que eu administro, eu sempre suspeitei dele pq sempre ele tava com o ' Virtual DJ ' aberto na máquina em que acessava. Ele sempre ficava nos PC's que eram nos cantos de parede pra ninguém ver o que ele estava fazendo. Só que sempre tava dando lag na net, eu dava uma espiadinha em todos os pc's pelo ' Cyber Manager ' e tava ele lá na conta ' @IrmãZuleide '. No tt eu seguia ele/ela e sabia q era muito famosa mais naum sabia q ele estava ali, totalmente calado . Ele tem ainda a conta do Cyber e possui créditos pra acessar. kkk A lan é aqui em Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante-RN . #DigaNãoAPrisãoDeIrmãZuleide!

    ResponderExcluir
  29. Essa é a prova de q muitos brasileiros ñ tem cultura, curtindo a página da irmã Zuleide, q ñ tem nada q se aproveite .... só fala merda e os idiotas apladem.

    ResponderExcluir
  30. Pessoas Ignorantes, a questão não é o que esse imbecil posta, mas o fato de usar a imagem da professora! Pra lutar por salários mais dignos pra classe ninguém curte nem comenta porra nenhuma, o uso indevido de imagem alheia sem permissão É CRIME!

    ResponderExcluir
  31. Tudo bem da irmã Zuleide fazer suas piadinhas ,mas acho qe não deveria usar um rosto de uma pessoa que não te nada ver ,imagina o tanto que a mulher dona do rosto deve sofrer !!

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que é uma pena a irmã Zuleide acabar,pois acredito q as suas frases traziam alegria para todos , e mostrava sem medo como são muitos envangelicos sinicos e hipócritas e tenham certeza que isso não foi nenhuma falta de respeito com Deus muito pelo contario trouxe alegria para MILHÕES de pessoas.Mil vezes a irmã q falava com humor e alegria fases que me matavam de rir do PROTESTANTES q carregam a bíblia de baixo do braço gritam ALELUIA na igreja e são ladrões , falsos e coisas muitos piores que prefiro nem citar .

    ResponderExcluir
  33. A religião domina onde há pobreza e ignorância.

    ResponderExcluir
  34. namoral, concordo em partes com os 2 lados,
    "HUMOR SAUDAVEL é uma coisa, humor sujo e ofensivo, outra"
    muuitos posts são engraçados (sim e sigo e dou muita risada), mas tambem não da o direito de ofender os Cristãos, e criticar alguns pastores por terem suas ferraris ou seus milhões tambem é errado.. é claro que existe alguns que SE aproveitam de muitas situações para roubar, mas não sabemos de suas vidas (VEJO pastores que fizeram 3, 4 faculdades, QUEM é que faz 3, 4 faculdades e Fica POBRE????????)
    O QUE TEMOS QUE TER É RESPEITO!
    Por isso, o que devemos fazer é analisar os dois lados da situação e TER ARGUMENTOS e CONHECIMENTO de um determinado assunto para Criticar.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria apenas de dizer que irmã Zuleide é um plágio da Cleycianne.

    ResponderExcluir
  36. Não sou protestante e parabenizo você por este post lúcido e sucinto.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo seu post.Lúcido e sucinto.Não sou protestante,respeito a fé de cada um,da mesma forma que espero respeito à minha.

    ResponderExcluir
  38. Também acredito que as frases da Ir. Zuzu só ofende a quem indiretamente ela se refere em suas críticas satirizadas virtualmente. A quem não se enquadre nas situações as quais ela costuma citar, parece muito divertido. Não sou evangélico já fui, mas msm que fosse não me sentiria ofendido com suas postagens, aliás eu acho de ótima qualidade seu humor crítico. As pessoas que a(o) criticam não entendem a natureza do seu humor, tenho certeza que o objetivo dela(e) não é desmoralizar o evangelho nem Jesus Cristo, e sim a corja de crentes fingidos(com relação principalmente a espiritualidade), ladrões, etc... Esses sim estão estragando a boa imagem do evangelho autentico e genuíno, sem exageros e sem meio termos. Agora os evangélicos que estão preocupados com essa fanpage, deveriam se preocupar com outra coisa, tantas almas morrendo sem salvação e eles intertidos no facebook, nas postagens de um personagem fictício. Ahah assim não dá né crente?

    ResponderExcluir
  39. ok só acho uma coisa se fosse com gays lésbicas seria homofobia agora com o nome de Deus pode né?
    RÍDICULO;

    ResponderExcluir
  40. ok só acho uma coisa se fosse com gays lésbicas seria homofobia agora com o nome de Deus pode né?
    RÍDICULO;

    ResponderExcluir
  41. Irmã Zuleide é mara, gosto muito, e quem não gostá é só não curtir a página.

    ResponderExcluir
  42. Irmã Zuleide é mara, gosto muito, e quem não gostá é só não curtir a página.

    ResponderExcluir
  43. Isso eh uma veegonha isso sim..

    ResponderExcluir
  44. Bando de desocupados.... Eu acho ridiculo esse cara que saí pegando fotos de uma professora e tentando ganhar fama as custa de um Fakeee usando isso como humor, denegrindo a imagem de muitos evangelicos que realmemte serve a cristo! Olha se vc ñ tem uma maneira de ganhar dinheiro vai vender picolé na praia, ou capinar as ruas ou pescar peixes, ao invés de estar criando diversos saites dr humores sem graça e usando o mome de Deus vão só pode ser mesmo algum santanista enviado direto do inferno.. Pois saiba que o inico atingido é vc mesmo viu Dj Ávaro Rodrigues. E mais ninguém, Apesar que Deus é misséricordioso e tmb Deus dos Ateus essa é a sua sortee! vc ñ estar denegrindo a imagem cristã nem Tão pouco o nome de Deus, e sim o seu mesmo lá na frente Deus proverá na tua vida na vida de muitos que se achã o Sabichãoo e que podem zoar em vão o nome do senhor pra exaltar Satanás.. Cuidado Deus te dar toda a liberdade prrcisa mais.. quando ele cortar o teu mal pela raiz ai... Sim eu quero ver toda a tua fama da Irmã Zuleide, e vc indo junto na quedaa.

    " Quando você cair com a cara no chãoo, jesus vai te levantar, se escutares algumaa risada estranha é Satanás que está da tua cara laa no inferno amangar" kkkkkkkk *
    vai procurar o que fazer frango velho!

    ResponderExcluir
  45. Até preso ele ja foi né Dj Álvaro Rodrigues? É a policia exugando Gelo' ñ? agora esse enfeliz comete crimes usando foto de uma professora denegrindo a imagem da mesma, postando seu humor satannico ê ainda no dia segunte é soltoo hahaha, isso é a Lei do nosso Brasil né? Agora se fosse um pai de familia que estivesse lutando pelos seus direitos por qualquer palavra ia preso mais esses desordeiro ñ fica solto tirando ondas ainda espondo a foto da profrssora infelismente eu ñ sou a Lei, porque se ñ elle ja estava preso e no presidio os caras la dentro ja teriam ordm pra comer a Oiaaa desse bicho donzelo.. Que concerteza gostaria de ter nascido a mulher pq pra criar um fakeee de uma pessoa com o nome Femenino hehee só pode ser.

    Vai trabalhar Ótario e procurar se converter que é melhor kkkkk.

    ResponderExcluir
  46. Hugo Palma, un 10000 pa vc

    concordo plenamente

    ResponderExcluir
  47. Na real, o que é pior é o BBB que tem sexo ao vivo, suposto estupro, barracos, bebebidas e tudo que não presta, e o povo ainda assiste? Há PAra vai pessoal, irmã zuleide é apenas uma pg... Quanta tempestade em um copo de água.

    ResponderExcluir
  48. Sou evangélica de uma denominação conservadora,,! e dou muitass risadas com as postagens da Irmã zuleide!! ela não desrespeita ninguém e nada!!! muito criativo o Dj,, é além disso a Irmã zuleide faz inúmeras postagens de conselhos ao jovens!! muito bom muito valido e não faz mal a ninguém apenas nos faz rir e até mesmo refletir em muitas coisas validas q ela posta!!!! amooo zuzu!!!

    ResponderExcluir
  49. Sou evangélica de uma denominação conservadora,,! e dou muitass risadas com as postagens da Irmã zuleide!! ela não desrespeita ninguém e nada!!! muito criativo o Dj,, é além disso a Irmã zuleide faz inúmeras postagens de conselhos ao jovens!! muito bom muito valido e não faz mal a ninguém apenas nos faz rir e até mesmo refletir em muitas coisas validas q ela posta!!!! amooo zuzu!!!

    ResponderExcluir
  50. isso e uma vergonha pro evagelho vou core atrais disso com os pastores pra para com esse saite da irma zuleide com os pastores de todo o brasil chega de fica nois envergonhando aqueles que brinca com deus ja tem um futuro pra ele toma cuidado o dia ta prosimo

    ResponderExcluir
  51. Essa crentaiada de recalque, depois põe culpa no encardido #oremos #zuzu #forever

    ResponderExcluir
  52. PQ NAO USA O NOME DO SATÃ ESSE DJ POSSUIDO DOS QUINTOS DOS INFERNOS...........

    ResponderExcluir

Sobre o Autor:
Ev. Hubner BrazÉ escritor, professor, blogueiro, pastor. Vivendo para o Reino de Deus. Trabalhando incansavelmente para deixar o blog sempre atualizado abençoando e evangelizando as vidas que acessam este espaço de aprendizado cristão. Criador do projeto Pecador Confesso e tem se destacado em palestras e cursos para jovens, casais, obreiros e missões urbanas | (Tecnologia WordPress).

Nos abençoe pelo PiX pecadorconfesso@hotmail.com

A Contribuição financiará os Projetos: • Mais Ferramentas para o Site. • Melhorar visual. • Manter o Site ativo e funcionando. • Ajudar nas compras de cestas básicas • Fazer parte das Missões Urbanas. • Distribuir Bíblias Grátis. • Discipular Novos Convertidos. • Adicionar Slides e Books em PDF. • Trazer mais Conteúdos para ajudar a ministrar as aulas. ••••Contribua pelo PiX•••• ||pecadorconfesso@hotmail.com || •• ou pix: •• (15) 99798-4063 (WhatsApp)

NOVOS COMENTÁRIOS$type=list-tab$com=0$c=4$src=recent-comments

Nome

#desafio42dias,6,1° Trimestre de 2020,2,10 Coisas,14,10 Sites,3,1º Trimestre,112,1º Trimestre 2018,1,2023,1,2024,12,2º Trimestr,1,2º Trimestre,101,36 Dias De Pureza Sexual,37,3º Trimestre,98,4° TRIMESTRE 2018,1,4º TRIMESTRE,190,A igreja local e missões,28,A Intervenção de Cercília,1,A Mensagem,1,A multiforme sabedoria de Deus,3,A Raça Humana,12,A volta do homem sem rosto,1,Abençoa,6,Abençoadas,6,Abominações,1,Abraão,6,Absalão. EBD,6,Abuso Sexual,5,Acabe,1,Ação de Graça,6,Acazias,1,Acepção,1,Achados,2,AD em BH,2,Adão,16,Adolescente,75,Adolescentes,18,adolescer+,7,Adoração,9,Adulto,117,Aflição,2,Ageu,3,Agonia,1,Agostinho,2,Air,1,Ajuda,2,Ajuda do Alto,3,Ajudando Vítimas das Chuvas,1,ajudar,1,Alcoólica,1,alegria,2,Ali,1,Aline Barros,1,Alisson,1,Alma,11,Alto,2,Amar,14,Amasiado,2,Amém,1,Amigo,7,Amizade,14,Amnon e Tamar,2,Amor,55,Amor de irmãos,4,Amor Perdido,8,Amor Proibido,10,Amós,1,amostra grátis,2,Ana,4,Ananias,2,Andreza Urach,1,Anfetamina,1,Angelologia,2,Angular,1,Aniquilacionismo,1,Anjo de Luz,2,Anjos,4,Anonimo,1,Anrão,1,AntiCristo,3,Antiga,1,Antigo Testamento,6,Ao Vivo,2,Apaixonado,1,Aparece,1,Aplicativo,1,Apocalipse,24,Apologia,12,Apostasia,2,Apostolo,15,Apóstolo dos pés sangrentos,1,apóstolo Paulo,42,Apóstolos,3,App,2,Apple Store,1,apreço imenso,1,Aprendendo,3,aprender,1,APRENDER+,1,Aprendizagem,1,Aprovação,1,aprovado,1,aquecimento,1,Arca da Aliança,3,Arqueologia,2,Arrebatamento,12,Arrebatar,2,Arrependimento,11,Artesão,1,Artista,1,As 95 Teses,1,As Bases do Casamento Cristão,8,As Bodas do Cordeiro,1,Asera,1,Aserá,1,Aspectos,1,Assalto,1,Assassinato,2,Assedio,1,Assembleia de Deus,5,Assista,1,Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.,1,ASSISTIR,1,Assustar,1,Astecas,1,Atacante,1,Atalaia,2,Ataque,3,Ataques,3,Ateísmo,3,Atenção,1,Atender,1,Atentado,1,Ateu,3,Atitude,1,Atitudes,1,Atitute,1,Atividade,1,Atos,16,Atributos,17,atriz,1,Audio Book,4,Auto Escola,1,autoajuda,2,Autoridade,1,Avareza do Amor,1,Avenida Brasil,1,Aviso da Anatel foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta. Mudança começa no dia 29 de julho; haverá um período de adaptação. App's para iphone.,1,Avivado,8,Avivamento,13,Avó,1,Baal,1,Babel,13,bailarina,1,Baixar,37,Balaão,9,Balada Gospel,1,Balzac,1,Banalização,1,Bangu,1,banner,1,Barack Obama,2,Barato,1,Barnabé,2,Base Bíblica,36,Batalha Espirítual,31,Batismo,8,Batismo nas Águas,2,Batista,2,Batom Vermelho,1,Baxterismo,1,BBB,1,Beber,1,Bebês,1,Beijo na Bíblia,1,Beijo Perfeito,3,Bençãos,6,Benhour Lopes,1,Berçário,4,Bernhard Johnson Jr,1,best-seller,5,Bestas,1,Betânia,1,BETEL,147,Betel Adulto,83,Betel Jovem,40,Bíblia,82,Bíblia Diz,22,Bíblias,7,Bíblica,28,biblicas,4,Bíblico,5,Bíblicos,4,Bibliologia,2,Bienal do Livro,10,Bigamia,1,Bilhete,1,Biografia,6,Bispa,1,bissexual,1,BléiaCamp,1,Blíblica,1,BLOG,7,BlogNovela,20,Boaz,2,Bob Marley,1,Boletim,2,Bolsonaro,1,Bom,4,bom-humor,6,Bombom,1,Bondade,2,Bons Sonhos,4,Borboleta,1,Brasil,2,Brasília,1,Brenda Danese,1,Brennan Manning,2,Briga,1,Brincadeira,1,Brother Bíblia,10,Budismo,1,Bullying,1,Busca,9,C. S. Lewis,1,Cadelabro,1,Café da Manhã,1,Calendário,1,Cam,1,Caminho,7,Caminhoneiro,1,Camisa,1,Camisetaria,1,Camisetas,1,Campanha,10,Canaã,1,canal,1,Canção,2,cançasso,1,Cancêr,1,Candidato,2,Cansei,1,canseira,1,Cantada,3,Cantar do Galo,1,cantares de salomão,12,Cantor,2,Cantora,1,Cantora Jayane,1,Cantores,3,capa,1,capacitação,1,Capítulo 1,1,capítulo 10,1,Capítulo 2,1,capítulo 3,1,capítulo 4,1,capítulo 5,1,capítulo 6,1,capítulo 7,1,capítulo 8,1,capítulo 9,1,Caráter,7,cardapio,1,Carência,4,Carismático,7,Carne,2,carreira,1,Carta,18,Carta de Amor,14,Cartas,5,Cartaz,5,Casa,15,Casa Branca,4,Casamento,16,Casamento Misto,4,Catarina Migliorini,1,Cativeiro,3,Cautela,1,CD,1,CDHM,1,Central Gospel,26,Centurião,1,Cerebral,1,Certificados,1,Cessacionismo,1,Cesto,1,Céu,8,Céus,5,CGADB,3,Chama,1,Chamada,1,Chamado,2,Champions League,1,Charges,8,Charles Darwin,1,Chegando,1,Cheios,1,CHIPRE,1,Chuva,1,Ciência,7,ciência de dados,1,Ciência vs Bíblia,10,Cinco,2,Cinco momentos mais felizes da minha vida - Série Confissões,1,Circuncisão,3,Ciro Sanches Zibordi,3,Ciúme,3,Civilização,1,Clara Tannure,1,classificação,1,Cláudia,1,Cleycianne Ferreira,11,Clipe Oficial HD,2,Coach,2,Código,1,Cólera,1,Colesterol,1,Colorida,1,com Pedro Bial,1,Combater,4,Comentários,5,Comer,1,Comer Rezar Amar,1,comigo,1,como instalar e usar,3,Como ser um missionário,12,Compartilhe,2,Completo,2,Comportamento,6,Compreender,1,comunhão,7,Comunidade Cidade de Refúgio,1,Concerto,1,Concubinas,1,Concurso Cultural,2,Condição,1,Conectar,6,Confecção,1,Conferência,2,Confession,1,Confirmando,2,Confissões,91,Confrito,3,Congresso,12,Conhecendo,16,Conhecer,4,CONHECER+,1,Conhecereis a verdade,1,Conhecimento,1,Conquista,7,Conquistas,6,Conselhos,14,Consequências,1,Conservador,1,Contra,1,Contra Mão do Mundo.,2,Contraria,1,Conversão,6,Copa America,1,Copimismo,1,Coração,6,Coragem,1,Coreografia,1,Cores,1,Coríntios,6,Corona Vírus,1,Corpo,2,Correios,1,Cortinas,1,Covid-19,1,Coxo,1,CPAD,471,CPAD Adolescentes,58,CPAD Jovem,114,Crack,1,Cracolândia,3,Crente,9,crescimento,4,Creta,1,Criação,24,Cristã,12,Cristão,28,Cristianismo,3,Cristo,38,Cronograma da Bíblia,4,Cronologia,1,Crucificação,6,Cruz,9,Ctrl C + Ctrl V,1,Cuidado,2,Cuide do Coração,5,Culto,10,Culto da Virada de Ano Novo,5,Culto dos Príncipes e das Princesas são destaque no Fantástico,3,Cultura,1,Cura,4,Curado,2,Curso,4,Cuxe,1,D. A. Carson,1,Dalila,1,Dança,1,Daniel,9,Daniel Berg,1,Daniela Mercury,1,Danilo Gentili,1,Dave Hunt,1,Davi,22,Davi e Bate-Seba,9,Davi e Jônatas,9,Davi e Mical,7,de apenas três anos pode ser transferida para SP,1,debate,1,Débora,2,Decisão,1,declaração,6,dedicação,1,deep learning,1,Degeneração,1,Deidade,1,Delírios,1,demissão,2,demônio,12,Demônios,14,Denominação,1,Dentro,1,Denúncias,5,Depressão,2,Deputado Federal,1,derrotando,1,Derrubar,1,Desabamento,1,Desafiando,10,Desafio,10,Desafio Insano,7,Desafio4x4,3,Desapaixonar,3,Descobertas,2,Desculpas,1,Desejo,2,Desenho Bíblico,8,Deserto,17,Desigrejados,3,Despedida,1,Despertamento,1,Destinatários,1,Desunião,1,Deus,104,Deus é Amor,22,Deus está Morto,3,Deus Negro,1,Deus quer te usar,1,deuses falsos,10,Deuteronômio,1,Devaneios,3,Devocional,86,Dez Mandamentos,1,Dez passos,6,Dia,1,Dia da Independência do Brasil,1,Dia de Missões,28,Dia do Evangelista,2,Dia dos Namorados,18,Dia dos Pais,9,Diabetes,1,Diabo,2,Diáconos,12,Diante do Trono,2,Diante do Trono; Lagoinha Solidária,1,Diário,3,Dias,2,Dicas,12,Dicionário,3,Diferente,1,Diferentes,1,Dilma,1,Dilma fala Contra o Aborto,1,Dinâmica,9,Dinheiro,7,Discernimento,2,Discipulado,32,Discipulos,32,Discípulos,34,discussão,1,Distância,1,Diva do Senhor,1,Divina,4,Divino,4,divórcio,3,Dízimos,10,Doação,4,Doação de Bebê,2,Dobrada,1,Doença,4,doença física,7,Dom,9,Domingo Espetacular,1,Dominical,29,Dons de Curas,14,Dons de Maravilhas,14,Dores,1,Doutrina,17,Doutrinas Fundamentais,28,Download,81,Download Livros e E-books,144,Doze,1,Drink de Baygon,1,Drogas,2,Drogas Alucinógenas,2,Drogas Estimulantes,1,DST,1,Duas,1,Duelo,1,e usa nos Smartphones,1,E-Book,36,EBD,693,EBF,1,Eclesiastes,13,ecológico,1,Ecumenismo,1,Éden,8,Edificados,1,Edir Macedo,2,Editar Foto,1,Educação,1,Efatá,1,Efésios,3,Egito,6,Elcana,3,Ele,1,Eleição,6,Eleita,1,Eli,2,Elias,11,Eliasibe,1,Eliseu,2,Elizabeth Gilbert,1,Elizeu,4,Ellan Miranda,6,Elogios,1,emagrecer,1,Email,2,empresa,2,Empresa.,1,Encerramento,1,Enchente,1,Enciclopédia,1,Encontrar,1,Encontro,11,Encorajamento,4,Eneias,1,ENFRAQUECIMENTO DA IDENTIDADE PENTECOSTAL,1,Enquete,1,Ensaio Sensual,1,Ensina,1,Ensinar,4,Ensino,3,Ensinos,2,Entendendo,1,entender Deus,3,Entrevista,5,Envia,1,Envio,1,Epidemiologia,1,Epístolas,20,Época de Cristo,3,Esaú,3,Esboço Pregação,5,Escala de Professores da EBD,4,Escape,1,Escatologia,38,Escavação,1,Escola,33,Escola Bíblica Dominical,881,Escola Dominical,85,Escolha,5,Escravo,1,Escritor,1,Escrituras,4,Esdras,2,Espaço,2,esperança,5,esperança. razão,1,Espinhas no rosto,1,espinho na carne,2,Espírito,28,Espírito Santo,34,Espirituais,4,Espiritual,14,Espiritualidade,4,Estado de São Paulo,2,Ester,1,Estevão,2,Estrangeiro,1,Estranho,1,Estratagema de Deus,1,Estrutura,1,Estuda,2,Estudo Bíblico,202,Estudos Bíblicos,497,Estupro,1,Eterna,4,Eternidade,5,Eterno,3,Ética,2,Eu,1,Eu ainda te amo,1,Eufrates,1,Eva,15,evangelho,15,EVANGÉLICA,5,Evangelico,1,Evangélicos,2,Evangelismo,3,Evento,2,Evidências,1,evolução,1,ex-atriz pornô,2,Ex-BBB,1,executado,1,exegese bíblica,2,Exemplar,2,Exemplo de Tensorflow,1,Exemplos,1,exílio,3,Êxodo,2,Experiência de vida,26,Expositiva,2,Expressando,1,Extra,49,Exupéry,1,Ezequias,1,Ezequiel,4,F.F Bruce,1,Facada,1,Face de Deus,1,Facebook,1,fala,7,Falecimento,1,Falsos,11,Falta,1,familia,47,Família,47,Fat Family,2,Fazer,1,Fazer Ligação Gratuita com o App Viber é bem melhor que o Skyper,1,Fé,21,Feirinha,1,Felipe,1,Feminina,7,feminista,7,Férias,2,Ferramentas para Blogger/Twitter/Facebook,12,Festa Junina,3,Festividade,4,Ficar,1,Fidelidade,2,Fiel,4,Filha,6,Filho de Deus,9,Filho do Homem,6,Filho Pródigo,5,Filhos,17,Filipenses,1,Filisteu,1,Filme,3,Filmes,1,Fim,1,Fim de Relacionamento,7,Fim do Mundo,14,Fina Estampa,1,Final,1,Finanças,3,Firme,3,firmeza,2,Firmino,1,Fletar,1,Fogo,1,Fora,1,Forma,1,Formação,1,François Mauriac,1,Frase,5,Frases Sobre Amor,2,Frases Sobre Deus.,1,Free The Nipple,1,Friedrich Engels,1,Frutifica,6,Fundamentalismo,1,Fundamentos,1,Fúnebre,1,funk,1,futuro,1,G-JJHNKFDSCM,7,gadareno,1,Gálatas,1,Galaxy,1,Galileu,1,Galo,1,Game Of Crentes,7,Ganhe Um Livro,21,gastando pouco,1,Gay,8,Gênesis,20,Gênesis.,8,genro,1,Gentios,1,Geografia,1,Geográfica,1,Geração,2,Gestos,1,Getsemani,1,Gideões,16,Gideões Missionários da Última Hora,20,Gigante,3,Gilberto Carvalho,1,Gileade,1,Gilgal,1,Giom,1,GLBS,2,global,1,Globalismo,1,Globo,1,Glória,7,Gloriosa,1,GLOSSÁRIO,2,Glossolalia,1,Glutonaria,1,GMUH,13,Gogue,2,Goleiro,1,Golpe,1,Gômer,1,Gospel,6,Governo,4,Graça,5,Grande,5,Grande Tribulação,4,Grátis,3,Greta,1,Greve,1,grevista,1,grupos religiosos,1,Guardar,1,Guarde o Coração,3,guerra,6,Guia,2,Habacuque,4,Halloween,1,Haxixe,1,Hebraica,2,Hebreus,7,Hedonismo,4,Helena Tannure,1,Hematidrose,1,Herdeiros,1,Heresia,20,Hermenêutica,3,Hernandes,1,Hilquias,1,Hinduísmo,1,hipócrita,1,Hissopo,1,História,8,Historia Real,1,Holística,1,Holocausto,1,Homem,9,Homenagem,1,Homens,3,Homilética,3,Homofobia,15,homosexualismo,12,Homossexual,9,Honestas,1,Hóquei no Gelo,1,Hora,1,Horebe,1,Hubner Braz,23,Hulda,3,Humana,4,Humanas,1,Humanidade,2,Humano,12,Humanos,2,Humildade,2,Humor,11,I.E.Q,1,I.M.P.D.,1,Icabô,1,Identidade,2,Ideologia,1,idioma,1,Ídolos,3,Igreja,41,Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias,1,Igreja Bola de Neve,1,Igreja Local,5,Igreja Mundial do Poder de Deus,3,Igreja Universal Do Reino de Deus,3,Ilha de Patmos,1,Iluminação,1,ilustração bíblica,9,Imanência,1,imersos,1,Imoral,1,Imoralidade,1,ímpio,1,Importa,1,Impostor,1,Impresso Normal,1,Impressora,1,Imutabilidade,2,Incas.,1,indenização,1,Individual,1,indústria,1,Inerrancia,1,Infantil,51,Inferno,3,infiéis,1,inglês,1,Inicio,1,Início,1,inimigo,1,injustiça,1,Insano,2,Insegurança,1,Inspiração,1,Instituição,1,Instrução,3,Integral,1,inteligência artificial,1,Intercessão,1,Internação,1,Internacional,1,Interpletação,2,interpretação,1,intertestamentários,1,Intimidade,4,Introdução,1,iPad,1,iPhone,1,Ira,1,Irmã Zuleide,1,Isaias,2,Isaque,8,Islâmico,1,Islâmismo,1,Israel,11,IURD,2,Jair Bolsonaro,1,Jair Messias Bolsonaro,1,Jardim de Infância,21,Javé,1,Jeito,1,Jejuando,1,Jejum,2,Jeroboão,1,Jerusalém,6,Jesua,1,Jesuíta,1,Jesus,45,Jesus Cristo,54,Jesus de Nazaré,9,Jezabel,1,Jó,16,João,9,João Batista. Ossada,2,Joás,1,JOEL,1,John Piper,1,John Stott,1,Jonas,2,Joquebede,2,Jornada,8,Jornal da Record,1,José,9,José Wellington,1,Josh McDowell,1,Josias,2,Josue,8,Josué,9,Jotta A,1,Jotta A lança 1º CD em culto evangélico,1,Jovem,227,Jovens,180,Judá,1,Judá e Tamar,1,Judas,1,Juízes,1,Juízo,1,Juízo Final,7,Julgamento,5,Julgamento Final,2,julgar,1,Julio de Sorocaba,1,Julio Severo,1,Juniores,42,Juramento,1,Justiça,4,Justo,1,Juvenis,22,Karkom,1,Karl Marx,1,Karma,1,Katy Perry,1,Kelly Medeiros,1,Kenneth E. Hagin,1,Kopimism,1,Lançamento,3,Lanna Holder,2,Layssa Kelly,1,Lázaro,2,Lei,5,Léia e Jacó,7,Leilão,3,Leis,2,Leitor,1,Leitora,1,Leitura,9,LEITURA BÍBLICA,3,Lembrancinhas,1,LeNovo,1,Lepra,1,Ler a Bíblia em 42 dias,3,Lésbica,1,leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo,1,Levítico,1,Liberdade,2,Libertação,1,Libertador,1,Libertinagem,1,Libertos,2,Lição,25,Lição 5,1,Lições,1,Lições Bíblicas,8,Lições Bíblicas da BETEL,402,Lições Bíblicas da CPAD,582,Lições de Vida,28,Líder,8,Líder Adolescente,28,Líder Jovem,25,Liderança,16,Líderes,3,Lídia,1,LinkedIn,1,Lino,1,Lista,2,Litoral,1,Liverpool,1,livre,5,Livre Arbítrio,7,Livres,2,Livro,37,Livro do Trono,3,Livro em Audio,7,Livro Selado,2,Livros - Comentarios,94,Livros Evangelicos,49,livros poéticos,11,Localização,1,Logos,1,Loide,3,Loira,1,Longanimidade,1,Lopes,1,Louco,1,Louvor,10,LSD,1,Lua Nova,1,Lucas,14,Lucifer,1,Lutando,1,Lutas Marciais Mistas,1,Luto,7,Luz,1,Luz do mundo,2,Lya Luft,1,MacBook Air,1,machine learning,1,Maçonaria,1,Maconha,1,Madame de Stael,1,Mãe de Moises,8,‪Magia,1,Magogue,2,Maias,1,Mal,4,Malala,1,Malaquias,3,Manancial,1,Mandamento,1,Manifestação,3,Manifestação em Cristo,2,Manual de missões,22,Mãos,2,Maquiagem,2,Marcador de Páginas,1,Marcas,2,Marcha Para Jesus,2,Marco Pereira,1,Marcos Pereira,2,Mardoqueu,1,Maria Madalena,2,Mário Quintana,2,Martinho Lutero,1,Mártir,2,Mártires Cristãos,4,Massacre,1,Masturbação,7,Materialismo,1,maternal,16,Mateus,1,Matityáhu,1,Matrimonio,7,maturidade cristã,8,Max Lucado,2,Meditação,1,Mega Sena da Virada com Fé,1,Melhor Bíblia de Estudo,11,Melhores Blogs,3,Melhores Sites,4,Meninos de Rua,1,Menor,1,Mensagem,5,MENSAGENS,2,Mensagens para SMS,12,Mensagens SMS,2,Mensal,2,Messias,3,Mestre,4,Mesulão,1,metaverso,1,Meteoro,1,Metusalém,1,Michelle Bolsonaro,1,Mídias Sociais,2,Milagres,9,Milênio,3,Milionário,1,Millôr Fernandes,1,Milton,1,Minas,1,Ministério,20,Ministério Público Federal,2,Miqueias,2,Miriã,2,Misericórdia,6,Missão,44,Missiologia,30,Missionário,28,Missões,24,Mistério,1,Mitologia,1,Mitos,1,MMA,1,Mobilização,2,Moda Bíblica,2,Moda Cristã,2,Moda Evangélica,2,Modelo,3,Modelos,1,Moisés,21,Monarquia,3,Monte,4,Monte Tabor,1,Moralismo,1,Mordomia,9,Mordomo,1,Morrer,2,morte,13,Mortos,2,Motim,6,Motivos,1,Movimento,1,Muda,1,Mulçumano,1,Mulher,5,Mulher de Potifar,1,Mulheres,7,multiplicação,1,Mundo,9,Muro,1,Muros,1,Musica,8,Naama,1,Nacional,2,Namorado,18,Namorar,34,Namoro,105,Não,1,Não Prometeu,1,Nascença,2,Nascimento,3,Natureza,6,Naum,1,Necessidade,2,Neemias,4,Negar,2,Neimar de Barros,5,nem Cristo a Derrotaria,1,Neopentecostal,2,NetFlix,1,Nigéria,1,Ninrode,1,No Fundo Do Poço,1,Noadia,1,Noé,1,Nome,2,Nome de Bebê,1,Nomes,2,Nora,2,Normalização,3,Norte,1,Noruega,1,Nota,1,Notícia gospel,67,Notícias Gospel,214,Nova,16,Novas Lições,2,Novela,2,Novo,5,Novo Testamento,6,Novos Céus e Nova Terra,6,Novos Convertidos,14,Novos Valores,2,nutricionista,1,Nuvem,1,NX Zero,1,O adeus,1,O beijo de Vancouver,1,O Bom Samaritano,1,O Bom Travesti,1,O casamento negro,1,O Exército de Cleycianne,1,O MINISTÉRIO DE EVANGELISTA,6,O MINISTÉRIO DE PASTOR,12,O Quarto da Porta Vermelha,1,O que é visível e apenas o avesso da Realidade,1,Obadias,1,Obede-Edom,1,Obediência,5,Obesidade,1,Obra,4,Obras,3,obreiro,2,Obstáculos,1,Odio,1,Ofertada,8,Ofertas,8,Oficial,1,Olhando para direção errada,1,Olhar,3,Onde Estiver,1,ônibus,1,Onipotente,1,Onipresente,6,Onisciente,1,Online,1,Onri,1,ONU,1,Opinião,1,Opinião dos Outros,2,Oposição,1,Opressão,1,Oração,24,Orando,1,Orar,4,Orfanato,1,Organização,2,Origem,6,Os Melhores Livros,29,Os Valores do Reino de Deus,2,Oséias,5,Oséias e Gomer,5,Outra Chance,3,Ovelha,8,Padrões,1,Paganismo,1,Pagãos,1,Pai,6,Paixão,3,Paixão e Cura,1,Palavra,6,Palavra de Deus,7,Palavras,1,Pandemia,5,Pânico,1,pão,2,Papa,1,Papa Francisco I,1,Papai,6,Papo,1,Paquera,2,Paquistanesa,1,Paquistão,1,Para Sempre,1,Parábolas,21,Paradoxo,2,Paródia Gospel,2,Paródia Gospel da música Kuduro com Jonathan Nemer #RiLitros,1,Participe,1,Partido Trabalhista PT,1,Páscoa,4,Pastor,21,Pastor Paul Mackenzie Nthenge,1,Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular,1,Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo,1,Pastora,2,Pastores,4,Paternidade,2,Patrick Greene,1,patristicas,2,Paulo,31,Pb. Renan Pierini,1,PDF,65,Pecado,37,Pecador Confesso,14,PECC,51,Pedindo,1,Pedofilia,2,Pedofilo,1,Pedra,1,Pedras,1,Pedro,9,peixe,1,Pelos,1,Pensamento,3,Pentateuco,6,Pentecostal,11,Pentecostes,3,Perda,3,Perdão,14,Perdidos,6,Perfeito,2,Perigo,3,Perigos,1,Perlla,1,Permanecer,1,Permitir,1,Perseguição Religiosa,3,Perseguidor,2,Personalizadas,1,Personalizar Foto,1,Perspectiva,1,Pesquisa,2,Pessoa,2,pessoas,5,Peter Moosleitner,1,Philip Yancey,8,Piada,1,Piercing,2,Pinguins,1,pintar unhas,1,Pira,1,Pirataria,1,Pirralha,1,Pison,1,Planeta Terra,2,Plano de Aula,7,PLANO DE LEITURA BÍBLICA,15,Planos,6,Plantador de Igrejas,2,Play Back,1,playboy,1,Plenitude,7,Poder,4,Poema,3,Poesia,4,Polêmica,4,Poligamia,2,Politica,1,Política,1,Pop Gospel,1,Porção,1,pornô,1,Porque caímos sempre nos mesmos pecados?,8,Portões,1,Posse,1,Possível,1,Posto,1,Povos,2,Pr Gilmar Santos,1,Pr Napoleão Falcão,3,Pr. Alexandre Marinho,1,Pr. Caio Fábio,2,Pr. Carvalho Junior,1,Pr. Ciro Sanches Zibordi,3,Pr. Claudionor de Andrade,1,Pr. Jaime Rosa,1,Pr. Jeremias Albuquerque Rocha,1,Pr. Marcelo Cintra,5,Pr. Marco Feliciano,8,Pr. Mário de Oliveira,1,Pr. Silas Malafaia,12,Pr. Yossef Akiva,1,Pragas,2,Praia,1,Prática,2,Praticar,3,Pré-Adolescentes,19,Preço,1,Predestinação,4,PrefiroBeijarABíblia,1,Pregação,14,Pregadores,4,Premier,1,Premium,1,Preocupar,1,Preparado,2,Preparativos,1,Presbíteros,1,presidente,4,Presídio,1,Prevenção,2,previdência,1,Primário,28,Primeira,2,primeiro,4,Primeiro Amor,18,Primeiro Beijo,5,Primícias,2,Primogênitos,1,Princípios,1,Prioridades,2,Prisão,4,Prisioneiro da Paixão,4,privada,1,Problemas,3,Profecia,21,Professor,21,Profeta,34,Profeta Jeremias,3,Profetas,25,Profetas Menores,23,Profética,4,Profético,9,Programa de Educação Cristã Continuada,1,Programa Na Moral,1,Programa Superpop,1,Progressista,1,Projeto,2,Projeto Cura Gay,2,Promessa,9,Prometida,2,Promoção,5,Promoção Blogosfera Apaixonada,2,Propósito,4,Prosperidade,1,Prostituta,2,Proteção,1,Protesto,1,Provai,1,Provê,1,Proverbios,13,PSDB,1,Pura,1,Purifica,2,Puro,1,Pv 4.23,1,Qualidades,1,Quando Deus diz não,9,Queda,10,Quem segue a Cristo,3,Quem Sou?,1,Querer,2,Querite,1,Raça,1,Racismo,1,Rainha de Sabá,3,Rainha Ester,2,Raptare,1,Raquel,2,Realidade,5,Rebeldia,3,Rebelião,1,Receber,1,Reconciliação,2,Reconstrução,1,Recuperação,1,Rede Globo,2,Rede Insana,2,Redenção,1,Redentora,1,redes neurais,1,reflexão,21,reformado,1,regime,1,Regininha,1,Registro Módico,1,regras,1,Rei,3,Rei Xerxes,1,Reinado,15,Reino,19,Reino de Deus,14,Reino dividido,8,Reino do Messias,6,Reis,1,Rejeição,1,Relacionamento,68,Relativismo,3,Relatos,5,Relógio da Oração,4,Remida,1,Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme sobre o “segundo filho de Deus” que gerou polêmica nas redes sociais.,1,Renuncia,1,Renúncia,1,Reportagem,2,Resenha,75,Reservado,2,Resguardar,1,Resistir,1,Resplandecer,1,Responde,1,Responsabilidade,2,Resposta,1,resposta bíblica,1,Ressurreição,6,Restauração,3,Restauracionismo,1,Resumo,8,Retorno de Cristo,3,Retribua,1,Reuel Bernardino,1,Rev. Augustus Nicodemus,1,Revelação,5,Revelado,1,Revista,92,revolução industrial,1,Rezar e Amar,1,Richard Baxter,1,Rico,4,Rio Tigre,1,Riqueza,3,Riscos,1,Roboão,1,Rock Gospel,1,Rodolfo Abrantes,1,Roupas,3,Rubem Alves,1,Ruins,1,Russel Shedd,1,Rute,3,Sá de Barros,3,Sábado,1,Sabedoria,15,SABER+,1,Sacerdócio,5,Sacerdotal,5,Sacrifício,4,Sadhu Sundar Singh,1,Safira,2,Safra,1,Sal da Terra,1,Salmos,30,Salomão,12,Salvação,17,Salvador,10,Sambalate,1,Samuel,14,Samuel Mariano,1,Sangue,3,Sangue no Nariz,1,Sansão,2,Santa Ceia,4,Santidade,9,Santificação,11,Santo,4,sapienciais,1,sapiências,1,Sara,2,Sarah Sheva,1,Satanás,6,Saudações,2,Saudades,4,Saul,10,Saulo,2,Savífica,1,Secrets by OneRepublic,1,Segredo,1,Seguidor,1,Seguir,1,Segunda,2,Segundo,1,Segundos,1,Segurança,1,Seita,2,Seja um empreendedor Polishop e ganhe dinheiro sem sair de casa,1,Selada,1,Seleção Brasileira,1,Sem,1,Sem Garantia,1,Semeador,2,Semente,2,Sementes,2,Seminário,1,Senhor,4,Senhorio. Jesus,1,Sensibilidade,1,Sentido da Vida,6,Sentimento,2,Sentimentos,4,Separação,2,Separar,2,Ser,3,será que é pago?,2,Serenata de Amor,1,Série Chá Com Professores,4,Série Dicas de Como Liderar,23,Série Mensagem Subliminar,1,Série Versículos Mal Interpretados,5,Sermão,4,Sermão do Monte,4,Sex,2,Sexo,5,Sexual,4,Sexualidade,2,Sidney Sinai,1,SIFRÁ e PUÁ,1,Significados,4,Silas Malafaia,5,Silêncio no Céu,5,Silk,1,Silk Digital,1,Símbolos,1,Simples,1,Sinal,1,Sincero,1,Sistema,2,Sites,3,Slide PC,2,Slider,462,slides,6,Smartphone começa a ser vendido por operadoras nesta quarta-feira (6). Galaxy S3 é o principal rival do iPhone 4S. Compare os dois modelos,1,SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone,1,Soberania,1,Sofonias,3,Sofrimento,4,Sogra,3,Soldados,5,Solidão,2,Solidariedade,1,Solução,1,Sonhos,5,Sonhos de Valsa,1,Sono,1,Sono da Alma,10,Sorrir,3,Sorteio,2,Sou,1,Subjugação,1,Sublimação,1,Sublimidade,1,Submissão,2,Subsídio,90,Sucessor,1,Sueca,1,Sujeição,1,Sul,1,Sulamita,5,suprema,2,Surface Pro 2,1,Suspenção,1,Sutiã,1,Sutileza,11,Sutilezas,1,tabela,1,Tabernáculo,4,Tabita,1,Tablet,1,Talentos Cristãos,3,Tarado,1,Tarso,1,Tatuagem,3,TCC,1,Tecido,1,Tecnologia,2,Tela Cinza,1,Telegram,1,Temas,2,Temática,2,Temor,8,Temperamento,1,Tempestade,2,Templo,3,Tempo,5,Tempo de Viver Coisas Novas,3,Tempos,2,tensorflow,1,Tentação,5,Teologia,15,Teologia da Libertação,2,Termino de Namoro,7,Término do Namoro,2,Termos,1,Terra,4,Terra Prometida,7,Terremoto,1,Testamento,1,Testemunho,21,Thalles Roberto,3,Thalles Roberto comenta da repercussão de música cantada por Ivete Sangalo,1,The Best,1,The Noite,1,Theotônio Freire,1,Tiago,3,Tigres,1,Tim Keller,1,timidez,2,Timna,1,Timóteo,13,Timothy Keller,1,Tipos,1,Tiras,1,Tirinha,4,Tirinhas Gospel,13,Tiro,1,tisbita,1,Títulos,1,Tomas de Aquino,1,Top,2,Top Blogs,4,TOP Canais,1,Top Sites Fotos,3,Top5,2,Torá,1,TPM,1,Trabalho,2,Tragedias no Rio de Janeiro,1,Traição,2,Transcendência,2,Transfer,1,Transforma,2,Tratando de uma leucemia,1,treinamento,1,Trevas,1,Tribunal de Cristo,2,Tribunal de Justiça,1,Trimestre,2,Trindade,3,Trino,2,Triunfal,1,Trono Branco,2,Tudo vê,1,Túnica,1,Tutelar,1,TV,1,TV Band,2,TV Record,3,Twitter,5,UFC,1,Ultimos Dias,1,Últimos Dias,1,um trono e um segredo,1,Uma crente,1,Uma História de Ficção,79,Unção,2,Ungido,1,Unidade,9,Universo,2,Uno,1,Urias,1,Utensilios,1,Uzá,1,Vagabundo Confesso,29,Valdemiro Santiago,4,Valores,1,Vanilda Bordieri,1,Velhice,2,Velho Testamento,1,Velório,1,Vem,2,Vencendo,2,Vencer,2,Vendedor de Droga,1,Vento,3,Ver Deus,1,Veracidade,1,Verdade,2,Verdadeira,4,Verdadeira História,1,Verdadeiro,4,verdades,1,Versículos,4,Viagem,5,Vício,1,Vida,29,VIDA CRISTÃ,2,Vida depois da morte,13,Vida Pessoal,3,Vidas,1,Vídeo,24,Vigilância,2,vinda,4,Vindouro,3,Vinho,1,Violência,2,Virá,2,Virgem,3,Virgindade,3,Virtude,1,Visão,2,Vitor Hugo,1,Vitória em Cristo,1,Vivendo,1,Viver,5,Voca,1,vocacionados,1,Volta,2,Volta de Cristo,5,Votação,1,Wanda Freire da Costa,1,webdevelops,2,Yehoshua,1,Yeshua,1,YOSHÍA,1,You Tube,2,youtuber,2,Zacarias,2,Zaqueu,1,Zelo,5,
ltr
item
Pecador Confesso: Conheça o criador da Irmã Zuleide que faz sucesso no Twitter e Facebook e leia a polêmica envolvendo ela e o Cantor André Valadão.
Conheça o criador da Irmã Zuleide que faz sucesso no Twitter e Facebook e leia a polêmica envolvendo ela e o Cantor André Valadão.
A irmã Zuleide existe, e é um garoto. Veja fotos e vídeos...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTxhzll5xqOIy-oiI0eYl2n0sK2xIRFbYFeSDXKu2SN-7LqIo113QoABEXKUp8kjtcrfaQy9vu0HUO48ylbSyheG7vSfpCS4OnaDZKzrDxc07EAt4PQmrWjRm47wyXE0HP7HHl1sPM0cE/s320/Foto-irm%C3%A3-zuleide-com-mascara-no-clube-metropole-dj-natal.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTxhzll5xqOIy-oiI0eYl2n0sK2xIRFbYFeSDXKu2SN-7LqIo113QoABEXKUp8kjtcrfaQy9vu0HUO48ylbSyheG7vSfpCS4OnaDZKzrDxc07EAt4PQmrWjRm47wyXE0HP7HHl1sPM0cE/s72-c/Foto-irm%C3%A3-zuleide-com-mascara-no-clube-metropole-dj-natal.jpg
Pecador Confesso
https://www.pecadorconfesso.com/2012/11/conheca-o-criador-da-irma-zuleide-que.html
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/
https://www.pecadorconfesso.com/2012/11/conheca-o-criador-da-irma-zuleide-que.html
true
4561833377599058991
UTF-8
Loaded All Posts Mais Posts Clique Aqui Repetir Cancele a repetição Delete Por Home PAGES POSTS Mais Posts Eu Te Recomendo LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy