English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 17 de novembro de 2012

Conheça o criador da Irmã Zuleide que faz sucesso no Twitter e Facebook e leia a polêmica envolvendo ela e o Cantor André Valadão.

Quem é Irmã Zuleide? Neste post vou responder a curiosidade de muitos... No dia 4 de Agosto a Irmã Zuleide se apresentou no Off Club em Salvador-BA, a sua entrada triunfal, foi bem característico de uma irmã, que chegou com o véu preto e mascarada, de meia calça preta, saião vermelho e blusa de manga comprida, [uma verdadeira evangélica!] provocando suspense a todos que foram e lotaram o local.

Mas, de acordo com o site "Agito Mix Salvador", a apresentação mais esperada da noite decepcionou ao público. Ramon Sobral, um dos que estavam naquela noite comentou o que viu por lá e disse: "Então a Irmã Zuleide começa a discotecar, posar para fotos e discotecar novamente e.. e.. e.. só". Segundo ele, faltou interação com o público, faltou um “Boa noite jovens de luz de Salvador, vamos pisotear no Satanás?". E não foi só. O criador da Irmã Zuleide - revelou sua identidade retirando a mascara, e para surpresa de todos, é um garoto DJ de 23 anos, isso mesmo, “GAROTO”, quis bancar a "supercelebridade", mas logo se incomodou com a sessão de fotos. Abaixo está uma das fotos que o pessoal fotografou da irmã Zuleide com a saia vermelha.

Vale ressaltar que uma webrádio alega ter feito entrevista com a Irmã Zuleide. A rádio Vlogs conversou com a Irmã durante aproximadamente uma hora, com o áudio postado no Youtube. Durante a entrevista “forjada”, a irmã Zuleide diz que é de Natal, no Rio Grande do Norte, tem 40 anos e alega pertencer à Igreja Universal do Reino de Deus. Zuleide afirma que se converteu depois de ficar cansada de ser traída por seu marido – (A única parte verdadeira é a cidade que ela mora, o resto é mentira, pois todos nos sabemos que a irmã Zuleide nada mais é um rapaz que trabalha como Dj em festas e shows - foto a direita). Também existe uma pregação no youtube que as pessoas dizem ser ela... e não deixa de ser outra farsa, confira o vídeo no final deste post.

Mas, não podemos negar o seu sucesso na Internet. No Facebook mais de 1,8 milhões de pessoas curtem a página “oficial” e no Twitter a “irmã” é seguida por mais de 380 mil twitteiros. A “Irmã Zuleide”, é uma sátira, um fake, um personagem que representa bem o “joio” misturado no meio evangélico brasileiro. Ela tem características fortes como, legalista, viciada em temas de sexualidade, vingativa, moralista e gosta de expressar sua espiritualidade com a expressão “tô orando por você…”. Além disso, ela é a própria encarnação do “evangeliquês”.

Por que tanto sucesso na Internet? É simples. A personagem funciona porque muitos evangélicos parecem com ela em carne e osso. Quando leio as frases da “Irmã Zuleide” não é difícil lembrar de muitos evangélicos que eu conheço. O sucesso advém do fato que o criador da personagem consegue sintetizar ironicamente a identidade do “evangélico médio”.

Eu não lamento a sátira em si. Aliás, o humor nunca foi reverente e nem espero isso dos humoristas. Combater o humor não é a minha praia. Deixo essas manias autoritárias para outros… Chesterton dizia que não queria fazer parte de uma religião incapaz de rir de si mesma. Paulo a mesma coisa, como está relatado em Efésios 3:4. Eu também não!

O que lamento é as sátiras vivas que pregam e cantam todos os domingos nos nossos cultos. Lamento a quantidade de “Irmãs(os) Zuleides” que estão presas em clichês e não sabem o ABC do Evangelho. Lamento os inúmeros pastores que desprezam a principal missão pastoral: o ensino da Palavra! Ora, são pastores que preferem fazer do púlpito um verdadeiro circo com gritarias e manias teatrais.

Oh, como lamento que a sátira de um humorista faça todo sentido, logo porque muitos evangélicos nada sabem da Cruz, mas encarnam os mesmos valores da “Irmã Zuleide”. Quantos no nosso meio são moralistas vazios, vingativos, sexualmente doentes e gostam de um evangeliquês recheado com uma espiritualidade água com açúcar? É rir para não chorar!

Vejamos algumas das frases da Irmã Zuleide:

- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe
- Múmia de satanás! #MadonnaVoltaPraTumba
- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume.
- Estado civil: Faz um milagre em mim.
- Fui comer num restaurante japonês e o garçom disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza!!
- Minha filha Jerlane pediu pra fazer uma tatuagem, Vou tacar a Biblia na cara dela. E Ela vai ficar tatuada é com a Palavra do Senhor. Oh GLORIA!” são algumas das postagens da página de Irmã Zuleide.
- O Facebook devia ter a opção "PECADO" em vez de Curtir, em algumas publicações que eu vejo!
- Horário Político só passa mais rápido do que esse seu... ‘Amanhã te pago’ que você disse sobre o que ta me devendo Irmã Telma Crente VEACA!”
Entre outras mais que podemos ver no Facebook e no Twitter. Mas o post não para por aqui, porque no dia 12 de Setembro, o pastor e cantor André Valadão postou uma mensagem de crítica de Murilo Elvis à polêmica página de sátiras evangélicas do Facebook da Irmã Zuleide e gerou debates, com pessoas tanto criticando a irmã quanto o próprio pastor.

“Essa história de irmã Zuleide é ridícula. Hoje o humor cristão é muito amplo e inteligente, e eu gosto disso, afinal, somos o povo mais feliz da terra. Mas, quantos de nós, cristãos, temos apoiado uma página que, direta ou indiretamente, denigre o corpo de cristo, faz apologia a satanás e seus demônios, e brinca com frases do tipo ‘tá amarrado’, fazendo piadinhas engraçadas algumas vezes, não vou negar, mas palavras tolas, sujas e vãs. Até quando vamos tolerar esse tipo de coisas? Humor saudável é uma coisa, humor sujo e ofensivo, outra”, postou a mensagem assinada por Murilo Elvis, André Valadão.

Debaixo da postagem de André Valadão em sua página da rede social, diversos comentários criticaram a Irmã Zuleide como também o próprio Valadão.

“Concordo, esse humor denigre o nome de Cristo que tem o poder!!” escreveu Nadima Oliveira Milan.

“No início, qdo surgiu os comentário sobre a página, achei interessante, mas qdo fui ver o conteúdo não digeri... na hora, minha conciencia rejeitou. Achei uma verdadeoira chocorrice (Ef.3.4), ou seja, gracejos atrevidos, gozação, palavras torpes, que não convém...”, escreveu Andreza Paes.

Outro usuário já crititou o Pastor Valadão pela postagem, mencionando que ele possui uma ferrari, enquanto 90% não tem condições de comprar um fusca.

“Ahh Sr Pastor Valadão. O sr não pode ficar falando muito de fazermos pecar não. Afinal de contas, causar escandalos tbm é pecado neh... o sr dirige uma ferrari enquanto 90% da igreja num tem condição de comprar um fusca. Nada contra o sr ter uma vida digna e confortável, porém determinados atos levantam pessoas pra fazerem comentários a respeito corrupção de pastores, e esses comentários inflamam cristãos e ímpios. Portanto o sr não tem moral pra falar disso. A ‘Irmã Zuleide’ muitas vezes fala umas coisas que muitos pregadores não têm coragem, fala a verdade de uma forma bem humorada, e tem muita gente hipocrita que critica isso”.

***A assessoria de André Valadão informou ao The Christian Post que a página do Facebook da qual se encontra a postagem é falsa e já foi feita a denúncia para a retirada da página.

Concluimos este post afirmando que é notório a polêmica gerada no meio evangelico em torno das frases da Irmã Zuleide, mas pelo visto, depois do “belo” show na Bahia, é melhor a Irmã Zuleide ficar as escondidas e não ultrapassar o mundo virtual... Agora gostariamos de saber a sua opinião sobre a irmã Zuleide... deixe seu comentário.

80 Milhões de Confessos:

  1. Cada um faz o que quer e como quer. Acho que a "irmã Zuleide" não está fazendo mal a ninguém, enquanto o mundo está cheio de coisas ruins, como assalto, pedofilia, políticos corruptos, maus tratos a idosos, saúde pública decadente e outras cositas mais... então gente, deem importância ao que tem importância, cadê o humor do povo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curte quem gosta.

      Excluir
    2. Concordo, existe coisa mto pior qe ninguém nem liga agora vem implicar com uma coisa pequena e que nao faz mal a ninguém!

      Excluir
    3. Coloca um foto tua então Milka e faz o que ele tava fazendo com a imagem da Professora, que nenhum envolvimento tinha com o fake... Isso aí acaba com a imagem da pessoa e ainda mais uma professora, o que os pais dos alunos iriam achar se fosse ela realmente, calro que não iriam querer uma pessoa dessa como professora para seus filhos... é cada coisa viu.

      Excluir
    4. Tá fazendo coisa errada sim, ta usando imagem de outra pessoa, e isso lhe trouxe constrangimento, fim!

      Excluir
    5. Quando alguém usar sua foto pra dizer que vc é uma prostituta que dá pra todo mundo por 1 real, ai sim vc vai ver o humor do povo.

      Excluir
    6. Quando alguém usar sua foto dizendo que vc é uma prostituta que dá pra todo mundo por 1 real, ai sim vc vai ver o humor do povo.

      Excluir
    7. Tantas coisas ruins no mundo.. assaltos, homicídios, roubalheiras, pastores, ladroagem de todos oa lados... deixa eka pelo nemos ta dando motivo pra gente dar umas boas gargalhadas

      Excluir
  2. Maravilhosa, ela ou ele tanto faz foi muito criativo e encontrou com sua ciratividade e inteligencia uma forma de conquistar muita gente e assim conseguir discotecar como ela mesmo diz... Irma zuleide é sucesso.

    ResponderExcluir
  3. aii meu Deus...hahahha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra esse DJ,muito criativo,sabe se promover kkkk

    ResponderExcluir
  5. eu acho isso uma vergonha colocar o Nome Deus !
    uma falta de respeito a Jesus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DESRESPEITO NÃO É COM DEUS E NEM COM JESUS. É UM TIPO DE HUMOR Q MOSTRA FALSOS EVANGELICOS E DE MAU CARATER Q SE ESCONDEM ATRÁS DE DOUTRINAS, SE ACHAM OS DONOS DA RAZÃO E Q COMETEM MAIS PECADOS Q O PRÓPRIO SATANÁS. ISSO SIM É FALTA DE RESPEITO COM DEUS, COM JESUS E COM QUALQUER OUTRO SER HUMANO.

      Excluir
    2. Sabe qual é o problema disso? O problema é q se alguém faz algo assim contra negros,homossexuais ou grupos do gênero são processados e apedrejados perante toda uma sociedade. Não sou a favor de qq tipo de discriminação e não interessa se são falsos ou não, afinal todos aqui pecamos em milhares de atitudes nessa vida. Mas o correto seria ter lei sobre discriminação para todos ou então não deveria ter pra ninguém.

      Excluir
    3. Concordo com o HUGO. Infelizmente as igrejas evangélicas são conhecidas como centro de arrecadação de dinheiro tudo graças a pastores comprometido em denegrir o povo de Deus. Concordo que algumas citações da Irmã Zuleide são bem pesadas, mas a maioria de seus posts são criticas a tais criaturas que simplismente vêm para envergonhar o povo de Deus com seus escândalos.

      Excluir
  6. Zuzu Forever...
    Adoro a Irma zuleide, me faz rir demais!

    #oremos pelos magoados de plantao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a irmã Zuleide, tenho amigas que são evangélicas que também curtiram a página, e que também adoram as portagens da Zuzu.

      Excluir
  7. Irmã Zuleide é um tudo. É a verdade dita q no mundo dos evangélicos fica presa no pensamento!

    ResponderExcluir
  8. me divirto com a Irmã Zuleide !

    Tenho uma prima super fanatica religiosa que tem atitudes tao parecidas com a Irmã Zuleide que morro de rir !

    A hipocrisia criticada pela Zuleide de forma inteligente e MUITO BEM HUMORADA , com certeza vai incomodar muitos pastores safados por ai !

    Me divirto muito com as postagens da Irmã Zuleide !

    Parabens ao DJ "dono" dela !

    ResponderExcluir
  9. VOU SUGERIR UMA NOVA FRASE PARA IRMÃ ZULEIDE....
    "" EDIR MACEDO E SEU LEGENDÁRIOS DICIDENTES.... R R SOARES, VALDOMIRO SANTIAGO, SILAS MARACUTÁIA... ENTRE OUTROS... AGORA VEM A FRASE.... "DEVERIAM POR A MAO NA CONCIENCIA E PARAR DE VENDER JESUS COMO SE FOSSE PRODUTO DE FEIRA" KKKKKKKKKKKKKKKK XÔ XÔ XÔ XÔ XÔXÔ XÔ XÔ XÔ XÔ XÔ MERCENÁRIOS.....

    ResponderExcluir
  10. VOU SUGERIR UMA NOVA FRASE PARA IRMÃ ZULEIDE....
    "" EDIR MACEDO E SEU LEGENDÁRIOS DICIDENTES.... R R SOARES, VALDOMIRO SANTIAGO, SILAS MARACUTÁIA... ENTRE OUTROS... AGORA VEM A FRASE.... "DEVERIAM POR A MAO NA CONCIENCIA E PARAR DE VENDER JESUS COMO SE FOSSE PRODUTO DE FEIRA" KKKKKKKKKKKKKKKK XÔ XÔ XÔ XÔ XÔXÔ XÔ XÔ XÔ XÔ XÔ MERCENÁRIOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Nada a ver, veja essa foto no Facebook dela e digam se ela existe ou não:
    http://goo.gl/Mnfza

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk... show de bola...

    ResponderExcluir
  13. E cadê a liberdade de expressão? Recalques #Oremos

    ResponderExcluir
  14. Eh uma grande besteira para esta se preocupando, um guri que n tem o que fazer e posta frases idiotas e outros desoculpados que curtem.. Vai estudarrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "desolcupados" ???Tu é que precisas de estudar,seu ignorante..com um erro ortográfico desses ñ tens qualquer tipo de moral para falar sobre o que quer que seja! Amém? :D

      Excluir
  15. Olá,
    amigo,
    Algum problema de publica o link de meu software de dízimo em seu blog?
    http://www.perfilsistemas.com.br/sisiigreja.html

    ResponderExcluir
  16. esse mulher ou homen tanto faz é uma vergonha pros evangelicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha? Vergonha é alguns evangélicos se acharem melhor que os outros que são de outras religiões, religião não salva ninguém, o que salva são as atitudes das pessoas para com as outras, o respeito, a dignidade, e ter realmente Deus no coração, ser evangélico de verdade não é ser alienado, a irmã Zuleide nada mais é a verdade de muitos evangélicos que se escondem detrás da Bíblia e se dizem salvos só porque sã evangélicos. Acordem bando de alienados, irmã Zuleide é demais, adoro.

      Excluir
    2. Vergonha é matar,burlar,roubar,abusar sexualmente de menores!!Não é vergonha fazer humor!!

      Excluir
    3. Sou portuguesa, e acompanho os posts na página da "Irmã Zuleide", adoro-a! Canso-me de rir,"ela" é muito engraçada!! :)

      Excluir
    4. Não vergonha são evangélicos moralista

      Excluir
  17. Na boa, acho q não é questão de liberdade de expressão... É questão de respeito! E um dos dez mandamentos é "...não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão..." só acho q ela deveria se lembrar disso antes de fazer certas piadas...

    ResponderExcluir
  18. Deus nem existe, tudo baboseira! Irmã Zuleide é diva e vocês que criticam chupem o sucesso dela por que vocês não podem fazer NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se percebeu mas isso é uma página CRISTÃ!Procure uma página de ateus e diga blasfêmias,as que quiseres!Enquanto isso Deus há de ter misericórdia de ti e perdoe teus pecados,tuas mentiras quanto a palavra que está escrita!
      Depois tenha personalidade e pare de usar as palavras que todo mundo fala,que são modinhas.O que não existe é seu senso de ridículo.

      Excluir
    2. É tudo baboseira mesmo. Tá amarrado em nome de Darwin!

      Excluir
  19. Eh uma vergonha!! há mts meios de fazer humor... não precisa usar o nome de Deus em vão não!!!

    ResponderExcluir
  20. Gentem ... Vergonha são esses Pastores que usam o nome de Deus para obter enrriquecimento ilicito... E os Evangélicos que me perdoem mais tudo o que é Demais levanta supeita.. Para mim todo evangélico fanático tem um lado B que tenta ocultar atras do nome de Deus... Vão lavar essas caras e Estudar um pouco sobre a religião que você diz seguir e parem de se achar os donos da verdade!!!

    ResponderExcluir
  21. eu gosto da irmã, nada contra, so penso que vocês estao a dar uma má imagem a Igreja, como querem que pessoas aceitem a vossa religião, se vocês estao a assustar estas pessoas? com regras, e censuras, deixem Ela/Ele, é so uma pagina de humor, com mais de 1 milhão de pessoas Bacanas, e de bem, em vez de estar a falar mal das Paginas, vão dar dinheiro para instituições que precisam R$.

    ResponderExcluir
  22. AH, PELO AMOR DE Deus, NÉ?!

    Todos sabem já sabiam que a Irmã Zuleide não passa de um personagem criado para satirizar esses “evangélicos” que andam por ai.

    O que me assusta é uma pessoa gastar todos o seu precioso tempo para escrever um texto no qual não consegui definir a intenção do mesmo, se era para contar quem está por trás do personagem, ou se era para criticar o mesmo, dizendo que o garoto de 23 anos é bom com o humor, mas nem tanto tocando?!
    Eu particularmente gosto muiiiiito dos post da Irmã Zuleide, é de uma criatividade absurda, e que fazia falta no facebook, estava cheio de ver a galera desabafando no facebook com suas decepções amorosas, ou então comemorando a chegada do final de semana com “sexta-feira sua linda” dentre outros...
    Não tem um post dela que não me tire um sorriso, gostaria muito de dizer isso à ele, ou à ela, não importa quem esteja por trás do personagem, o importante é que é bom!!
    O cara manda muito bem, isso não dá para negar, agora se na pick up como DJ a galera estava esperando um “ÔH Glória....ou Tá amarrado...” eles deveriam terem levado o seu celular para acessar a pagina da Irmã Zuleide.
    Pelo que eu entendi, o cara não toca mal, ele só não interagiu com o publico...se nem o David Guetta interage com o publico, não vamos cobrar o mesmo do garoto, né...

    Fica aqui o meus parabéns ao garoto de 23 anos que tem uma criatividade muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! E ainda defendo q td isso poderia ter sido resolvido com um simples pagamento pelo uso da imagem e só. Nenhuma foto q ele colocar lá terá o mesmo impacto da primeira. Realmente tá faltando um pouco de senso de humor. Td bem q direito é direito. Pague-se pelo direito e pronto. Deixa o rapaz ser feliz. Ele merece pela sua criatividade em deixar nossos dias mais alegres.

      Excluir
    2. Concordo com vc, Maria, acho que é aí que entra o único pecado. Mas enquanto esse povo da igreja fica se preocupando com coisa tão boba deveriam estar lutando contra os pastores e padres corruptos e pedófilos que existem espalhados por aí.

      Excluir
  23. Muito criativo e inteligente. Parabéns ao criador. Não esconde um ponta grande de decepção por não ser uma mulher. Gostaria mesmo que fosse uma criadora. Elas também são inteligentes e capazes de um humor de alta qualidade. Talvez uma delas pudesse ser o irmão Theobaldo, marido da irmã Zuleide. Muitos temas nos fariam dar boas risadas assim como refletir. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  24. Muito criativo e inteligente. Parabéns ao criador. Não esconde um ponta grande de decepção por não ser uma mulher. Gostaria mesmo que fosse uma criadora. Elas também são inteligentes e capazes de um humor de alta qualidade. Talvez uma delas pudesse ser o irmão Theobaldo, marido da irmã Zuleide. Muitos temas nos fariam dar boas risadas assim como refletir. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  25. Parabenizo o criador da "Irmã Zuleide" - criativo, inteligente. Confesso que tenho um ponta de decepção por saber que o criador não é uma mulher. Penso que as mulheres tem inteligencia, criatividade e criticidade para fazer algo assim. Fica uma sugestão de uma menina criar o marido [primo, tio, irmão, pai] da irmã Zuleide. Temas dos mais interessantes com certeza nos fariam rir muito e refletir sobre as práticas religiosas do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Quanto tempo em perdido! rir da fé das pessoas será que JESUS aprova isso? Ganhemos tempo intercedendo e orando por pessoas que estão buscando drogas nesse exato momento, pessoas que estão querendo subtrair sua vida nesse exato momento, pessoas que estão passando fome nesse exato momento, pessoas que não tem e nunca tomarão um copo de água limpa nesse exato momento, PENSEM MUITO BEM ANTES DE FAZEREM PIADAS PARA SIMPLESMENTE RIR DA FÁ ALHEIA, nesse exato momento tem muitas pessoas precisando da sua oração da sua fé, do seu maior DOM que DEUS TODO PODEROSO te deu o AMOR, JESUS PREGOU O AMOR ANTES DE SER CRUCIFICADO PARA CUMPRIR AS ESCRITURAS faça o mesmo não importa sua raça, sua classe social, sua crença! acho que a chamar os outros de evangélico é coisa de religioso e ficar tirando sarro de varias pessoas que creio que tenham a unção seja ela qual for é muito séria,
    é melhor orar e orar por todos vocês! QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS PESSOAS DOS POT´S AMEM!!!

    ResponderExcluir
  28. Quanto tempo em perdido! rir da fé das pessoas será que JESUS aprova isso? Ganhemos tempo intercedendo e orando por pessoas que estão buscando drogas nesse exato momento, pessoas que estão querendo subtrair sua vida nesse exato momento, pessoas que estão passando fome nesse exato momento, pessoas que não tem e nunca tomarão um copo de água limpa nesse exato momento, PENSEM MUITO BEM ANTES DE FAZEREM PIADAS PARA SIMPLESMENTE RIR DA FÁ ALHEIA, nesse exato momento tem muitas pessoas precisando da sua oração da sua fé, do seu maior DOM que DEUS TODO PODEROSO te deu o AMOR, JESUS PREGOU O AMOR ANTES DE SER CRUCIFICADO PARA CUMPRIR AS ESCRITURAS faça o mesmo não importa sua raça, sua classe social, sua crença! acho que a chamar os outros de evangélico é coisa de religioso e ficar tirando sarro de varias pessoas que creio que tenham a unção seja ela qual for é muito séria,
    é melhor orar e orar por todos vocês! QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS PESSOAS DOS POT´S AMEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém ri da fé, as pessoas riem do personagem que ilustra uma fanática religiosa, que é chamada de irmã, porque maioria dos evangélicos se trata como irmão/irmã.

      Excluir
    2. concordo. sou evangélica e ñ me sinto ofendida, mt pelo contrário, morro de rir pelas verdades bem humoradas q este autor faz! Se é pra reclamar, pq ñ reclamar da Rede Globo? essa sim difama os evangélicos. #SemMais

      Excluir
  29. CARALHO MERMÃAO, esse boe acessava na lan-house que eu administro, eu sempre suspeitei dele pq sempre ele tava com o ' Virtual DJ ' aberto na máquina em que acessava. Ele sempre ficava nos PC's que eram nos cantos de parede pra ninguém ver o que ele estava fazendo. Só que sempre tava dando lag na net, eu dava uma espiadinha em todos os pc's pelo ' Cyber Manager ' e tava ele lá na conta ' @IrmãZuleide '. No tt eu seguia ele/ela e sabia q era muito famosa mais naum sabia q ele estava ali, totalmente calado . Ele tem ainda a conta do Cyber e possui créditos pra acessar. kkk A lan é aqui em Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante-RN . #DigaNãoAPrisãoDeIrmãZuleide!

    ResponderExcluir
  30. Essa é a prova de q muitos brasileiros ñ tem cultura, curtindo a página da irmã Zuleide, q ñ tem nada q se aproveite .... só fala merda e os idiotas apladem.

    ResponderExcluir
  31. Pessoas Ignorantes, a questão não é o que esse imbecil posta, mas o fato de usar a imagem da professora! Pra lutar por salários mais dignos pra classe ninguém curte nem comenta porra nenhuma, o uso indevido de imagem alheia sem permissão É CRIME!

    ResponderExcluir
  32. Tudo bem da irmã Zuleide fazer suas piadinhas ,mas acho qe não deveria usar um rosto de uma pessoa que não te nada ver ,imagina o tanto que a mulher dona do rosto deve sofrer !!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que é uma pena a irmã Zuleide acabar,pois acredito q as suas frases traziam alegria para todos , e mostrava sem medo como são muitos envangelicos sinicos e hipócritas e tenham certeza que isso não foi nenhuma falta de respeito com Deus muito pelo contario trouxe alegria para MILHÕES de pessoas.Mil vezes a irmã q falava com humor e alegria fases que me matavam de rir do PROTESTANTES q carregam a bíblia de baixo do braço gritam ALELUIA na igreja e são ladrões , falsos e coisas muitos piores que prefiro nem citar .

    ResponderExcluir
  34. A religião domina onde há pobreza e ignorância.

    ResponderExcluir
  35. namoral, concordo em partes com os 2 lados,
    "HUMOR SAUDAVEL é uma coisa, humor sujo e ofensivo, outra"
    muuitos posts são engraçados (sim e sigo e dou muita risada), mas tambem não da o direito de ofender os Cristãos, e criticar alguns pastores por terem suas ferraris ou seus milhões tambem é errado.. é claro que existe alguns que SE aproveitam de muitas situações para roubar, mas não sabemos de suas vidas (VEJO pastores que fizeram 3, 4 faculdades, QUEM é que faz 3, 4 faculdades e Fica POBRE????????)
    O QUE TEMOS QUE TER É RESPEITO!
    Por isso, o que devemos fazer é analisar os dois lados da situação e TER ARGUMENTOS e CONHECIMENTO de um determinado assunto para Criticar.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria apenas de dizer que irmã Zuleide é um plágio da Cleycianne.

    ResponderExcluir
  37. Não sou protestante e parabenizo você por este post lúcido e sucinto.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo seu post.Lúcido e sucinto.Não sou protestante,respeito a fé de cada um,da mesma forma que espero respeito à minha.

    ResponderExcluir
  39. Também acredito que as frases da Ir. Zuzu só ofende a quem indiretamente ela se refere em suas críticas satirizadas virtualmente. A quem não se enquadre nas situações as quais ela costuma citar, parece muito divertido. Não sou evangélico já fui, mas msm que fosse não me sentiria ofendido com suas postagens, aliás eu acho de ótima qualidade seu humor crítico. As pessoas que a(o) criticam não entendem a natureza do seu humor, tenho certeza que o objetivo dela(e) não é desmoralizar o evangelho nem Jesus Cristo, e sim a corja de crentes fingidos(com relação principalmente a espiritualidade), ladrões, etc... Esses sim estão estragando a boa imagem do evangelho autentico e genuíno, sem exageros e sem meio termos. Agora os evangélicos que estão preocupados com essa fanpage, deveriam se preocupar com outra coisa, tantas almas morrendo sem salvação e eles intertidos no facebook, nas postagens de um personagem fictício. Ahah assim não dá né crente?

    ResponderExcluir
  40. ok só acho uma coisa se fosse com gays lésbicas seria homofobia agora com o nome de Deus pode né?
    RÍDICULO;

    ResponderExcluir
  41. ok só acho uma coisa se fosse com gays lésbicas seria homofobia agora com o nome de Deus pode né?
    RÍDICULO;

    ResponderExcluir
  42. Irmã Zuleide é mara, gosto muito, e quem não gostá é só não curtir a página.

    ResponderExcluir
  43. Irmã Zuleide é mara, gosto muito, e quem não gostá é só não curtir a página.

    ResponderExcluir
  44. Isso eh uma veegonha isso sim..

    ResponderExcluir
  45. Bando de desocupados.... Eu acho ridiculo esse cara que saí pegando fotos de uma professora e tentando ganhar fama as custa de um Fakeee usando isso como humor, denegrindo a imagem de muitos evangelicos que realmemte serve a cristo! Olha se vc ñ tem uma maneira de ganhar dinheiro vai vender picolé na praia, ou capinar as ruas ou pescar peixes, ao invés de estar criando diversos saites dr humores sem graça e usando o mome de Deus vão só pode ser mesmo algum santanista enviado direto do inferno.. Pois saiba que o inico atingido é vc mesmo viu Dj Ávaro Rodrigues. E mais ninguém, Apesar que Deus é misséricordioso e tmb Deus dos Ateus essa é a sua sortee! vc ñ estar denegrindo a imagem cristã nem Tão pouco o nome de Deus, e sim o seu mesmo lá na frente Deus proverá na tua vida na vida de muitos que se achã o Sabichãoo e que podem zoar em vão o nome do senhor pra exaltar Satanás.. Cuidado Deus te dar toda a liberdade prrcisa mais.. quando ele cortar o teu mal pela raiz ai... Sim eu quero ver toda a tua fama da Irmã Zuleide, e vc indo junto na quedaa.

    " Quando você cair com a cara no chãoo, jesus vai te levantar, se escutares algumaa risada estranha é Satanás que está da tua cara laa no inferno amangar" kkkkkkkk *
    vai procurar o que fazer frango velho!

    ResponderExcluir
  46. Até preso ele ja foi né Dj Álvaro Rodrigues? É a policia exugando Gelo' ñ? agora esse enfeliz comete crimes usando foto de uma professora denegrindo a imagem da mesma, postando seu humor satannico ê ainda no dia segunte é soltoo hahaha, isso é a Lei do nosso Brasil né? Agora se fosse um pai de familia que estivesse lutando pelos seus direitos por qualquer palavra ia preso mais esses desordeiro ñ fica solto tirando ondas ainda espondo a foto da profrssora infelismente eu ñ sou a Lei, porque se ñ elle ja estava preso e no presidio os caras la dentro ja teriam ordm pra comer a Oiaaa desse bicho donzelo.. Que concerteza gostaria de ter nascido a mulher pq pra criar um fakeee de uma pessoa com o nome Femenino hehee só pode ser.

    Vai trabalhar Ótario e procurar se converter que é melhor kkkkk.

    ResponderExcluir
  47. Hugo Palma, un 10000 pa vc

    concordo plenamente

    ResponderExcluir
  48. Na real, o que é pior é o BBB que tem sexo ao vivo, suposto estupro, barracos, bebebidas e tudo que não presta, e o povo ainda assiste? Há PAra vai pessoal, irmã zuleide é apenas uma pg... Quanta tempestade em um copo de água.

    ResponderExcluir
  49. Sou evangélica de uma denominação conservadora,,! e dou muitass risadas com as postagens da Irmã zuleide!! ela não desrespeita ninguém e nada!!! muito criativo o Dj,, é além disso a Irmã zuleide faz inúmeras postagens de conselhos ao jovens!! muito bom muito valido e não faz mal a ninguém apenas nos faz rir e até mesmo refletir em muitas coisas validas q ela posta!!!! amooo zuzu!!!

    ResponderExcluir
  50. Sou evangélica de uma denominação conservadora,,! e dou muitass risadas com as postagens da Irmã zuleide!! ela não desrespeita ninguém e nada!!! muito criativo o Dj,, é além disso a Irmã zuleide faz inúmeras postagens de conselhos ao jovens!! muito bom muito valido e não faz mal a ninguém apenas nos faz rir e até mesmo refletir em muitas coisas validas q ela posta!!!! amooo zuzu!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subsídio - Lições Bíblicas das Revistas CPAD

Subsídio - Lições Bíblicas das Revistas BETEL

Blog Novela - Vagabundo Confesso