1° Relógio da Oração para os 07 dias que antecedem a Santa Ceia e a Vigília - AD Jardim Leocádia

Sejam Bem-vindos ao I Relógio de Oração onde a Nossa Igreja AD no Jardim Leocádia, tema desse projeto é Madrugando Com Deus em Pro da Santa Ceia. Vamos para um mini estudo e depois veja o quadro do Relógio da Oração, participe você também.

Outra novidade é que teremos Vigília na Assembléia de Deus, Bairro Jardim Leocádia na noite de Sábado para Domingo do dia 13 de Julho a partir das 23:00 horas 
AD.JD LEOCADIA / IGUATEMI RUA RIBEIRAO PRETO N°172 SOROCABA SP 
Clica Aqui e Confirme a participação.
Participar Vigília Tema da vigília e em Efésios 5.18b

Vamos para o estudo:

Há Necessidade, de se fazer um Auto-Exame rigoroso, nos 07 dias que antecedem a celebração da Santa CeiaEm 1 Coríntios 11.28, disse Paulo: «Examine-se pois o homem a si mesmo e assim coma deste pão, e beba deste cálice». A palavra grega para «examinar» é dokimazetõ que significa «testar como a metais». O dicionário Aurélio, define o termo examinar como: «analisar com atenção e minúcia», «ponderar ou meditar sobre», «submeter a exame», «observar», «sondar», «observar a própria consciência». O auto-exame é aqui determinado como modo de levar o crente a participar dignamente da Ceia do Senhor Jesus. Trata-se então de um rigoroso auto-exame. É extremamente necessário, fazermos este auto-exame, a fim de garantir com maior precisão, se estamos ou não em condições de participar da Santa Ceia. Cada crente em Cristo precisa fazer uma investigação de si mesmo. É preciso que enfrente honestamente os seus pecados, com o propósito de abandoná-los. Nos dias de hoje este rigoroso auto-exame é deixado de lado, desprezado. Todavia, tal exame, que resultará em arrependimento, produzirá a «dignidade» que o crente precisa possuir, a fim de participar apropriadamente da Ceia do Senhor Jesus. Este auto-exame não é uma atitude de última hora, a ser tomada. A Santa Ceia não é como muitos pensam, ela é um ato muito Sagrado. E, esta verdade o leitor irá concluir quando passar a conhecer os propósitos divinos a seu respeito. - Para que se possa garantir com a mais possível precisão, se estamos ou não em condições de participar da Ceia do Senhor Jesus, é indispensável à observância de quatro requisitos fundamentais, que são:
   1. Conhecer o Valor e o Propósito da Santa CeiaA falta de conhecimento da Igreja a respeito da Santa Ceia, é algo muito assustador. O conceito que ela tem acerca da Santa Ceia, é completamente antagônico, quando comparado com os princípios bíblicos e éticos que norteiam o mandamento sobre a Celebração da Santa Ceia. Além disso, não basta um conhecimento parcial, mas sim, um conhecimento profundo (João 5.39).
    Os cristãos de Corinto estavam tendo uma visão muito distorcida da Ceia do Senhor Jesus, comparavam-na, com àquela tradicional Festa de Amor e, com isso não se examinavam antes de comer o pão e de beber o cálice do Senhor Jesus e, para complicar participavam indignamente da Mesa do Senhor Jesus (1 Cor 11.27-29). Porventura, não é este mesmo tipo de visão que muitos estão tendo nos dias atuais da Ceia do Senhor Jesus? A Igreja de Jesus Cristo, não pode continuar na ignorância, alheia deste assunto (conhecer sobre a Santa Ceia), ela precisa se corresponder com plena realidade, dos propósitos da Santa Ceia, caso contrário, não poderá discernir nos seus elementos o Corpo e o Sangue de Cristo. Se falarmos que a Igreja atual nada sabe sobre a Santa Ceia, é óbvio que não estamos brincando e nem querendo assustar ninguém, falamos assim é porque temos a absoluta certeza disso. Basta examinar os estudos sobre esta doutrina, a qual foi escrita sob a orientação do Espírito Santo e, compará-la com a Ceia que vem sendo celebrada nos dias de hoje. Afirmamos, todos estão equivocados a respeito da Ceia do Senhor Jesus! - Afinal de contas, quem são os verdadeiros responsáveis por desviar a Igreja da verdade? Claramente que são os "líderes" (pastores), são eles que devem apascentar o rebanho de Cristo, são eles os responsáveis em ensinar a Igreja de Cristo na senda da verdade (João 21.15-17, Atos 5.42; 20.27,28; 1 Tim 3.2; 4.13; 2 Tim 2.24; 1 Ped 5.1-3). É verdade, que é de praxe ouvirmos aqueles sermões no dia da celebração da Ceia. Mas se pergunta, qual é o aprendizado da Igreja ao ouvir a estes sermões improvisados? Certamente e claramente, nada!. Além disso, sempre se dá ênfase sobre o lado negativo, como; «toma cuidado para não participar indignamente da Santa Ceia». Realmente é preciso que cada um saiba o que pode acontecer consigo, quando participa indignamente dela (1 Cor 11.27-30). Mas é preciso também que todos estejam conscientes sobre as bênçãos e o conforto espirituais transmitidos pelo Espírito Santo quando se celebra a Ceia do Senhor Jesus, desde que seja celebrada de modo correto e ordeiro. Vede sobre «A Segurança para Aqueles que Participam da Ceia do Senhor Jesus».
   É preciso que os lideres (pastores e outros), se empenham com todo afinco no ensino ao rebanho de Cristo, ministrando, contudo, um ensino real, substancial, eficaz e contínuo da Palavra do Senhor Jesus. Não basta ensinar raramente a Igreja, pois, é preciso que todos tenham um conhecimento profundo sobre a Santa Ceia. Cada participante da Santa Ceia deve saber; «porque participo da Santa Ceia?», «como deve ser as minhas condições para celebrá-la?», «qual a sua relação com o sacrifício de Cristo?», «quais são as bênçãos que recebemos por celebrá-la?»  
    Por falta de noção sobre a Santa Ceia, muitos a celebram como se fosse apenas umatradição da Igreja e, não como uma das ordenanças de Cristo à Sua Igreja. Assim sendo, se alguém que recebeu o devido ensino sobre as regras que regem à observância da Santa Ceia, mas, mesmo assim insistir em celebrá-la «indignamente», não fazendo caso do seu caráter sagrado, tal transgressor receberá de Jesus a justa retribuição, de maneira que se merece (1 Cor 11.27-30). Todavia, se alguém participar dela «indignamente», inconsciente do pecado que estava cometendo, porque não foi suficientemente instruído pelo pastor, tal pastor também será culpado pelo pecado desta pessoa (Ezeq 3.16-19; 33.7-9; Heb 13.17). Portanto, a obrigação e o dever e a necessidade de se fazer um auto-exame é de cada participante da Santa Ceia , mas, a responsabilidade pelo ensino é dos lideres, dos mestres.
   2. Cultivar uma consciência sadia, pura, santa:  A etimologia do vocábulo «consciência» é no grego syneidesis, equivalente ao latino conscientiaSyneidesis, que deriva de syn «com» e eidesis «conhecimento», e assim significa «conhecimento consigo mesmo». Aconsciência é o sentimento ou percepção (uma voz secreta) do que se passa em nós, um testemunho ou julgamento da alma, aprovando ou não nossos atos (Rom 2.15; 9.1; 2 Cor 1.12). Ela também pode ser treinada por pensamento e ato, convicções e regras implantadas na mente da pessoa por estudo e experiência. Baseada nestas coisas a consciência faz uma comparação com proceder adotado ou pretendido. Daí ela soa como alarme quando as regras e procederes estão em conflitos, a menos que a consciência esteja cauterizada, tornada insensível por continuas violações de seus avisos.
    É preciso, que a consciência de cada cristão verdadeiro seja devidamente educada pela Palavra de Jesus Cristo. Visto que a consciência precisa ser plena e precisamente educada, treinada pela Palavra de Nosso Deus para fazer avaliações corretas, a consciência não treinada pode ser fraca. É possível violar a consciência a ponto de não ser mais limpa e sensível, ou seja, ela se torna contaminada, cauterizada e finalmente insensível (1 Cor 8.7,12; 1 Tim 4.2). Quando isso acontece, ela não pode mais dar avisos, nem prover orientação segura (Tito 1.15). Porventura, não é assim que está acontecendo com muitos? Estão sempre a pecar (com propósitos), quando repreendidos, dizem apenas que as suas consciências não lhes acusaram. Isto porque ela está contaminada e sem sensibilidade. O verdadeiro cristão, precisa ter uma consciência pura, santa. Pois, uma pessoa que se diz crente em Jesus Cristo, mas, anda com uma consciência cauterizada, pode e age pior de que um incrédulo (1 Tim 4.1,2). Todavia, sigamos o exemplo de Paulo que disse: «E, por isso, procuro sempre ter uma consciência sem ofensa, tanto para com Deus como para com os homens» (Atos 24.16).
    É necessário fazermos um exame da nossa consciência, a fim de avaliarmos o seu nível de pureza. Após certificarmos que ela está pura e sem nenhuma acusação, então, temos certeza que os nossos procedimentos tem se correspondido com vontade do Senhor Jesus Cristo (Heb 12.2). Uma consciência pura é o passo decisivo para a nossa santificação, para que assim possamos participar da Santa Ceia do Senhor Jesus, sem medo algum de estarmos contrariando as normas que regem a sua observância e nem de sermos condenados por Cristo (Atos 23.1; 1 Tim 1.5,19; 3.9; 2 Tim 1.3; 1 Ped 3.16,21). Temos que dar acesso ao Espírito Santo à nossa consciência, para que Ele possa influenciá-la.
    3. Cultivar a Comunhão com Cristo e com a sua Igreja: A «comunhão» (gr koinonia) é o ato ou condição de compartilhar das mesmas idéias, propósitos, valores, sentimentos, aflições, fé, amor, etc. (Ver Atos 2.42, 44; 4.32; 2 Cor 8.23; 9.13; Rom 11.7; 15.26; Gál 2.9 Filip 1.5, 7; 1 Ped 5.1; 1 João 1.3 ss.). Como a Ceia do Senhor Jesus é um ato de «comunhão», então, não pode ser compartilhada por aqueles que não estão em «comunhão» com Cristo e com os demais membros do Seu Corpo. A Santa Ceia surge da unidade e produz a unidade. Ela não pode ser usada como ponto de partida da nossa comunhão. É comum ouvirmos a seguinte expressão; «no dia da Ceia eu vou voltar à comunhão com Cristo e com a Igreja», para estes, a Ceia é o momento propício para se começar a comunhão. Até se tornou rotina alguns abusarem da Ceia, usando este dia para promover o perdão. Com isso, é comum deparamos com aquelas «filas de perdão nas Ceias». Para muitos, estes dias mais se parecem como sendo o dia do perdão (uma espécie de Yom Kippur dos judeus, ou seja, o Dia da Expiação) do que da Ceia.
    A Ceia de Cristo é a continuação da nossa comunhão e não o início dela. Por conseguinte, celebrarmos a Santa Ceia significa externarmos a nossa comunhão com Cristo (e, Cristo conosco) e com a Sua Igreja (1 Cor 1.9; 10.16), esta comunhão requer separação do pecado. Quem esta em comunhão com demônios não pode participar da Ceia do Senhor Jesus. Embora seja capaz de tomar os elementos indignamente, para a sua própria condenação (1 Cor 10.21).  Simplificando, a celebração da Santa Ceia é para aqueles que estão em comunhão com Cristo e com a Sua Igreja e, não para aqueles que querem entrar em comunhão (1 João 1.6,7). A comunhão descrita acima, deve ser alcançada antes da celebração da Santa Ceia e não no dia dela.
    A Santa Ceia é de caráter completamente festivo, é uma reunião que nos transmite alegria. Por isso é uma reunião bem diferente das demais, pois, é uma das mais importantes reuniões da Igreja de Cristo. Na Santa Ceia, o Cristo Vivo é o hospedeiro presente. Ao participarem do alimento, os adoradores participam de tudo quanto Cristo fez em favor deles. Tal associação tão íntima permite-nos um companheirismo similar uns com os outros. Não é a Igreja que oferece a Cristo em comunhão; mas Cristo se ofereceu a si mesmo de uma vez para sempre (Heb 7.27; 9.25,26; 10.10; 12.14.18); e agora Ele traz à Igreja o pão e o vinho, não como uma oferta e, sim, para serem comido e bebido, a fim de que, por esse intermédio, Ele nos dê de Seu próprio Corpo e de Seu próprio Sangue, para nossa nutrição, de conformidade com a sua promessa. O Pão e o Vinho tornaram-se símbolos do Corpo e do Sangue de Jesus. Misticamente falando, é através da comunhão com Seu Corpo e com Seu Sangue que temos a redenção. Por se tratar de reunião diferente, a celebração da Santa Ceia não pode ser confundida e nem misturada com outras reuniões. Por isso quando a Igreja de Cristo se reunir para celebrar a Santa Ceia, todos os outros trabalhos da Igreja devem ser interrompidos neste dia, o alvo deve ser exclusivamente a celebração da Ceia do Senhor Jesus. Não deve de maneira alguma esta reunião, ser preenchida por outros trabalhos, como vem acontecendo nos dias de hoje, quando a Ceia na verdade fica reservada para o período final da reunião, enquanto, que todo o tempo (da reunião) passa a ser preenchido por atividades que nas muitas vezes, não se correspondem com o caráter essencial da reunião. Por isso, quando a Igreja for se reunir para celebrar a Ceia do Senhor Jesus, o caráter da reunião deve ser única e exclusivamente voltado para ela. Em fim, somente irão participar da reunião e da celebração da Santa Ceia, os que estiverem em comunhão (isto não é um ato de exclusivismo, mas, de comunhão). Se, porventura, alguém neste dia se reconciliar com Cristo e com a Sua Igreja, amém, contudo, não poderá celebrar a Santa Ceia. Vede o item seguinte.
     4. Cultivando e Priorizando a Nossa SantificaçãoSantificação (gr agiasmos) significa «tornar-se santo», «consagrar», «separar do mundo» e «apartar-se do pecado», a fim de termos ampla comunhão com Cristo e servi-lo com alegria (1 Cor 6.14-18). Todos aqueles que aceitam a Jesus Cristo como Seu Salvador pessoal e, a Sua Palavra como regra de fé e conduta, deverão palmilhar-se neste Caminho Santo, em «santificação» (Efés 4.20-32). O povo de Jesus Cristo de deve ser Santo, diferente e separado de todos os outros povos. A Santidade é por Excelência a Natureza de Yahweh dos Exércitos e, por isso o Seu povo é exortado para que sejais santos, assim como Ele é (Lev 11.44; Is 8.13: 1Ts 4.1-8; 1 Ped 1.15,16). O verdadeiro cristão deve deferir da sociedade em redor, quanto a comer, beber, falar, vestir-se e, pela rejeição de todos os costumes pecaminosos e sociais dos ímpios, de tal modo que o Nome de Jesus Cristo seja glorificado no seu corpo (Sal 1.1; 1 Cor 6.20; 10.31; Gál 5.19-21; Efés 4.29; Col 3.5; 1 Ped 2.11,12). «Sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver» (1 Tess 5.23; 1 Ped 1.15). A santidade é o alvo e o propósito da nossa eleição em Cristo Jesus (Efés 1.4); isto significa ser semelhante a Ele (2 Ped 1.4), ser dedicado a Ele, viver para agradar a Ele e pertencer a Ele (Rom 6.19-22; 12.1; Efés 2.10; Heb 12.14; 1 João 3.2,3). Sem santidade ninguém pode ser útil a Cristo (2 Tim 22.19-22) e, sem santificação ninguém verá a Deus (Sl 15.1-5; Mat 5.8; 1 João 3.2-7). Vede «Santificação e Santa Ceia»

Semana do Relógio de Oração:

Leitura da Palavra:
 Meios de Santificação: Somos santificados mediante a fé (Atos 26.18; Heb 11.6), pela união com Cristo na Sua Morte e Ressurreição (João 15.4-10; Rom 6.1-13; 1 Cor 1.30), pelo sangue de Cristo (Heb 13.12; 1 João 1.7-9), pela Sua Palavra (João 17.17; Efés 5.26), pela comunhão mística com o Espírito Santo, que se caracteriza pelo Seu poder regenerador e santificador em nossos nossas vidas (Jer 31.31-34; Rom 8.13; 1 Cor 1.2; 6.11; 2 Tess 2.13; 1 Ped 1.2). Ficando claro, que a santificação é uma obra do Espírito Santo, juntamente com a cooperação do Seu povo (2 Cor 7.1; Filip 2.12,13; 1 João 3.3). Para cumprir a vontade Divina quanto a santificação, o crente deve participar da obra santificadora do Espírito Santo, ao cessar de praticar o mal (Isa 1.16; Amós 5.15; Rom 12.9; Heb 1.9), ao se purificar de toda a imundícia da carne e do espírito (Rom 6.12,13; 2 Cor 7.1; Gál 5.16-25; 1 Ped 2.11) e, ao guardar-se da corrupção do mundo (Sal 1.1; Rom 6.19; 8.13; Efés 5.18; Tiago 1.27; 4.8; 1 João 2.15-17)

(ler durante o seu horário de oração essas passagens bíblicas)


JEJUM: Fica ao seu critério...


Quem pode participar do relógio de oração?

Qualquer pessoa que sente o chamado á oração e que seja uma pessoa compromissada e que tem o amor
ao próximo.


Quantidade de participantes?

Infinito.
Com a única restrição, que me repasse o nome...

Como funcionará?

O Relógio contém 6 horas por dia, durante 7 dias e a cada 15 minutos foi colocado um alvo e propósito estabelecido.
A pessoa escolhe o seu horário e quando chegar a sua hora durante uma semana, vai ter o compromisso de orar, no
horário que escolheu e também pelos demais irmãos que estiverem no relógio de oração.

Como participar?

Envia um e-mail para :
pecadorconfesso@hotmail.com
Assunto  1° Relógio de oração
Comunica que deseja participar, a cidade que mora, e  já informa o horário que deseja orar, envia também uma foto.
e se tiver twitter me passa.


Deus vai mudar as nossas vidas através da oração.
Convide todos os seus amigos á participar.

Grande abraço
com amor e fé

Hubner Braz
@PecadorConfesso


Segue o Relógio de oração d Madrugada:

Horário
Intercessor (a)
Propósito de Oração
00:00-00:15
Lourdes
Karen
Kelly
Noel
Veronildo
Unidade na liderança:
-Ora para que seus líderes sejam unidos, em amor e fé.
-Que os projetos da sua igreja seja feitos em conjunto, que as decisões sejam sábias e alinhadas à vontade de Deus.

00:15-00:30
Andreia
Milena
Brendom
















Junho é comemorado o mês dos namorados.
Peça a Deus para abençoar a sua vida sentimental.se for solteiro(a) que você venha namorar,noivar e casar.
se já tem namorado(a):Que Deus abençoe para que vocês possam noivar e casar.
Que os casais da sua família sejam eternos namorados.
-Que seja avivado o romantismo entre os casais
-Peça ao Senhor que os solteiros da sua igreja venham namorar somente com o propósito do matrimonio.
-Caso a sua igreja não tenha congresso,ou ministério de acampamento  para os casais de namorados e noivos,que seja levantando uma liderança compromissada para trabalhar nessa área.

00:30-00:45
Miraci
Arineide
Edileusa
Regina
Gilmara
Carolzinha


Unidade familiar.
Que sua família seja restaurada e um referencial de pessoas que servem a Deus.
-ore para Deus abençoar os seus pais, avós, tios, tios,primos.etc
-Que os filhos sejam obedientes aos pais.
-Libertação de vícios.
-salvação(que sua casa seja do Senhor)
-amor e amizade em família, que aja muitos momentos especiais na sua família. Passeios, viagem de férias.
-Perdão familiar


00:45-01:00

Doraci
-Vida espiritual
Peça ao senhor que te revista com a armadura de Deus.
Que você seja banhando com seu amor.
-Seja compromissado com sua palavra e com sua família e igreja.
-Discernimento espiritual, para poder tomar as decisões certas.
-Leitura da Palavra,que você desenvolva o habito de ler a Bíblia todos os dias.

01:00-01:15
Denise
Fabiana

Avivamento no Brasil
01:15-01:30
Pra Genezi
Nathália
Emilly
Milagres:
Ore pelos enfermos.
Pessoas que estão na UTI e CTI,para que Jesus venha curá-los.
Apresenta a sua saúde.

01:30-01:45
Alex
Vida estudantil:
-Para que você venha compreender e entender o conteúdo que é ministrado nas aulas.
- bons relacionamentos como os professores e colegas de classe.
-Deus te abençoar, para que você  seja um aluno (a) exemplar.
-Passar no PAS,ENEM e vestibular.
-Se está na faculdade, ore para que você se torne um profissional capacitado e competente.
-Que você venha fazer uma Pós e mestrado

01:45-02:00
Hubner
Dons espirituais:
Peça a Deus que você receba os dons espirituais: revelação, línguas estranhas, dom do amor, interpretação etc
Deus venha fazer uma pessoa cheia do Espirito Santo de Deus.

02:00-02:15
Pr. Luis



Amizade:
Peça a Deus amizades que aproxime mais das coisas do senhor.
-Amigos que  te  ajuda e orienta.
-amigos que ore com você.
Amigos que chora e sorri,que estende as mãos.
Relacionamentos duradouros.
-E que na sua igreja você tenha amigos
02:15-02:30
Douglas
Redes sociais:
Peça a Deus que abençoa as redes sociais para que o seu evangelho seja propagado  são elas:
-twitter,face book,blogs,chat etc



02:30-02:45
Luciane
Luana

Política e Leis.
-Presidente,governadores,senadores,deputados
-para que as leis sejam feitas sem opor a palavra de Deus.

02:45-03:00

Ore pelos todos estados do Brasil e principalmente pela cidade que você mora.

Região Norte: 

Acre - Capital: Rio Branco
Amapá - Capital: Macapá. 
Amazonas - Capital: Manaus. 
Pará - Capital: Belém. 
Rondônia - Capital: Porto Velho
Roraima – Capital: Boa Vista
Tocantins - Capital: Palmas. 
Região Nordeste: 

Alagoas - Capital: Maceió. 
Bahia - Capital: Salvador. 
Ceará - Capital: Fortaleza. 
Maranhão - Capital: São Luis. 
Paraíba - Capital: João Pessoa
Pernambuco - Capital: Recife. Piauí - Capital: Teresina. 

Rio Grande do Norte - Capital: Natal.
 Sergipe - Capital: Aracajú. 
Região Centro-Oeste: 

Goiás - Capital: Goiânia. 

Mato Grosso - Capital: Cuiabá. 
Mato Grosso do Sul - Capital: Campo Grande. 
Distrito Federal - Capital: Brasília. 
Região Sudeste: 

Espírito Santo - Capital: Vitória
Minas Gerais - Capital: Belo Horizonte. Extensão 
São Paulo - Capital: São Paulo. 
Rio de Janeiro 

Região Sul: 

Paraná - Capital: Curitiba. Rio Grande do Sul - Capital: Porto Alegre.
Santa Catarina – Capital: Florianópolis.
03:00-03:15
 Sueli
Missões:
Missionários que estão no campo(apresenta uma família de missionário que você conheça)
-Que você seja um missionário(a) através da oração,ir,ou contribuir financeiramente.
-Igrejas perseguidas
-Que a Palavra de Deus chegue aos 4 cantos da terra.
03:15-03:30
Rosana
Daniela
Louvor:
-Unidade no louvor da sua igreja
-aja santidade, amor, amizade com os participantes da equipe de louvor e coral.
-Que quando você for louvar ao Senhor, aja um mover sobrenatural, curas, libertações.
-Peça a Deus unção.
-Peça a Deus que te capacite através de  cursos de canto e instrumentos.
03:30-03:45
 Wellington
Ezequiel
Vida profissional:
Se alguém da sua casa estiver desempregado que venha conseguir um emprego
-Promoção no emprego.
-Que seu chef invista em você e te  indica pra fazer cursos de capacitação e aperfeiçoamentos.
-concurso público

03:45-04:00
Edineusa







Cursos:
Idiomas: inglês/francês/espanhol
Dança, teatro.
-informática
-Todos os cursos que você esteja planejando fazer neste ano de 2013
04:00-04:15

Intuições:
Igreja, Hospitais, Casa de recuperação, orfanato.
Serviço militar e corpo de Bombeiros.

04:15-14:30

-Distribuição gratuita da Bíblia no Brasil e no mundo.
04:30-04:45




Evangelismo:
Material de evangelismo
Pessoas disposta a evangelizar.
-Ore pelos seus amigos que não convertidos

04:45-05:00
     


Personalidade:
Peça a Deus que molde o seu caráter,
Que Ele lhe conceda: paz.alegria,tira da sua vida ansiedade.
Medo do futuro.
-Domínio próprio. Se anda cansado,afadigado,peça a Deus um renovo espiritual.

05:00-05:15
Pr. Ronaldo
Fruto do espírito:
amor, gozo, paz, longanimidade, 
benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:22
Se você anda irritado (a)/estressado
 ou até mesmo deprimido(a),
peça ao Espírito Santo que faça
 a obra em sua vida  nessa área,peça restauração e renovação, 
na sua mente e alma.

05:15-05:30
Pr. Ronaldo


Vida ministerial e chamado.
Deus te mostrar qual é a sua vocação
05:30-05:45









Projetos e Sonhos:
-projeto casamento
-cursos
-viagens
-filhos
-gravar CD
-comprar um bem material: casa/carro
-etc
05:45-06:00


Agradeça a Deus pelas bênçãos que você tenha recebido.
-Decisão de se batizar nas águas.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.