Loira, linda, religiosa e, acima de tudo, preconceituosa. Quem é a personagem que consquistou mais de 110 mil seguidores no Twitter? O ...
Loira, linda, religiosa e, acima de tudo, preconceituosa. Quem é a personagem que consquistou mais de 110 mil seguidores no Twitter? O criador de @Cleycianne fala sobre o surgimento e o desenvolvimento da idéia que o levou ao sucesso na internet.
No começo era só uma brincadeira, quando Thiago Pereira resolveu pôr à prova um pouco da criatividade na rede. O mote incial era criar uma voz feminina despeitada para falar mal das celebridades. Desde o primeiro dia do blog, Cleycianne teve 20 mil acessos, num total de 100 mil na semana de estreia.
Apesar dos bons resultados, o criador da fanática religiosa de passado negro demorou a entender que a webcelebridade podia dar lucro. “Eu percebi que podia tirar alguma coisa disso foi quando fui convidado do (programa) Jô Soares, que sai no canal Globo e na Época. Tudo isso quase um ano depois”, diz.
Na medida em que a personagem foi despertando o interesse do público, Thiago passou a dar cada vez mais detalhes da vida da “Diva do Senhor” – uma mãe drogada, um bebê vendido por pertences nos tempos de perdição, um pai que nunca conheceu e um namorado. Ela também passa por dilemas e mudanças, como todo mundo. No momento, Cley está solteira.
Problemas
Thiago contou que sofreu bullying onde costumava trabalhar como funcionário público. “As pessoas diziam que tudo era culpa minha porque eu escrevia o blog. Isso vinha de pessoas religiosas”, afirma.
Ele disse que recebe ameaças sempre, em geral, coisas como “Você vai para o inferno!” ou “A mão do senhor cairá sobre você”, o que, para ele, não significa nada. “Eu acho que se ofende quem tem algum problema”.
De acordo com Thiago, algumas pessoas de igrejas evangélicas acham a personagem engraçada, outros a detestam e tem aquelas que até concordam com o que ela diz na internet, ainda que sejam frases caricatas.
A inspiração para muitos dos bordões de Cleycianne, como “A cara na poeira”, vem de canções evangélicas e programas de televisão. Muitos seguidores enviam sugestões para Thiago, o que solidifica ainda mais a composição da personagem.
Além da Cleycianne
O escritor e criador de memes Thiago Pereira também trabalha como DJ. No encerramento do Desencontro 2012, a festa fica por conta dele, que toca uma mistura de ritmos entre pop music e trance.
Um Pouco dos textos que contém no blog... para +18 anos.
Cleycianne Begins
Quando as pessoas me veem pela primeira vez, elas nem desconfiam pelo que já passei! Antes de me tornar essa linda irmã em Cristo, muita safadeza satânica aconteceu em minha vida.
Em uma noite rotineira de minha vida mundana oca, resolvi ir à suruba "5 contra 50" que acontecia em uma famosa casa de fornicação de São Paulo. Nunca imaginaria que aquela noite suja mudaria tudo para sempre....
Em uma noite rotineira de minha vida mundana oca, resolvi ir à suruba "5 contra 50" que acontecia em uma famosa casa de fornicação de São Paulo. Nunca imaginaria que aquela noite suja mudaria tudo para sempre....
Cleycianne Begins (Cleycianne, o início em inglês)
Autor: Deus
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira
(reedição: 27/11/2018)
Aos 23 anos eu já havia feito de tudo: fornicado com milhares de homens, mulheres, travestis, animais, vendido minha filha Layla Camile para comprar um poste pole dance, namorava um homem bissexual preso por tráfego de drogas e estava cada dia mais viciada em sexo, minha vida era totalmente comandada por Satanás!
No dia da suruba “5 contra 50”, famoso e lendário evento mundano onde 5 mulheres corajosas encaravam 50 homens em uma noite de sexo muito louca, acordei cheia de fogo e doida para fornicar, mas algo estava errado, uma estranha queimação consumia a minha vagina, porém achei que era apenas alguma doença sensualmente transmissível passageira, então nem liguei. Confirmei com o grupo da suruba na internet, tomei vitaminas para aguentar o tranco, fiz exercícios para melhorar meu alongamento, comi muita linguiça com banana e quando a noite chegou, me vesti como uma meretriz e me dirigi até a famosa casa de fornicação, estava pronta para a safadeza.
Assim que abri a porta da boate, me deparei com os 50 homens, todos em estado de alerta, loucos de tesão em Satanás, apenas esperando a chegada das 5 corajosas gladiadoras. Mas por algum motivo desconhecido as outras 4 ocas não apareceram, não respondiam mensagens e nem ligações. Ao perceberem que talvez a lendária suruba não aconteceria, os homens começaram a ficar muito agoniados, nervosos e ameaçaram quebrar a boate inteira.
Eu, muito bondosa e disposta à safadeza, resolvi salvar a noite e encarar todos sozinhas. Comecei a tirar a minha roupa sorrateiramente, mas minha vagina começou a queimar muito!! Nesse momento já se ouvia barulhos de garrafas sendo quebradas pela boate, desesperada com a queimação e com a situação dos homens, subi na mesa e numa atitude desesperada gritei:
- Atenção homens! Como as outras meninas ainda não vieram, farei sexo oral até a última gota para acalmar vocês!! FAÇAM FILA, VENHAM TODOS!!
Todos gritaram em comemoração à minha atitude e apesar de estarem bem afoitos, formaram uma bela fila indiana para receber meus deliciosos serviços orais. Comandada por Satanás, eu era a rainha do sexo oral, então a fila andou rapidamente e quando atendi o último homem, senti a minha barriga fazer um barulho muito assustador, por um momento achei que fosse me cagar toda.
As dores foram se intensificando, eram dores horríveis, até que não aguentei e me joguei no chão. Ao verem eu me estrebuchando de dor, os homens da suruba decidiram chamar o SAMU para me socorrer. Fui para o hospital aos gritos, minha barriga doía muito, ao chegar lá fui atendida por uma enfermeira bondosa e meiga, que me acalmou dizendo:
- Já sei, ingeriu esperma demais, né? Vamos fazer uma lavagem estomacal e tudo vai ficar bem novamente!
Eu fiquei muito passada, como ela sabia daquilo sem eu dizer absolutamente nada!? Depois do procedimento de limpeza em minhas entranhas, a mesma enfermeira apareceu em meu leito e eu a perguntei:
- Enfermeira, como você sabia que eu tinha ingerido esperma? - disse eu interrogativa
- Querida, quando a vi com o cabelo cheio de esperma ressecado não tive como não ligar uma coisa a outra, eu era como você!! Mas um dia eu conheci um homem, um homem que mudou a minha vida!! Aleluia!! - disse a misteriosa enfermeira levantando as mãos para cima
- Meu namorado está preso, não poderei casar tão cedo, esse seu homem tem amigos? Pode me apresentar? – disse eu inocentemente animada.
- Não bobinha, não estou falando de namorado, marido, nada disso!! Estou falando de Jesus, você conhece Jesus?
- Não, ele é bonito? Bem dotado? – perguntei interessada.
- Imagine que você tenha em sua vida o homem mais lindo da face da terra, o mais bem dotado e que te satisfaz em todos os sentidos. Esse é Jesus! Mas ele não te satisfaz pela carne, te satisfaz pelo espírito, depois que você conhece-lo nunca mais vai querer outra coisa em sua vida – disse a enfermeira de um modo que eu conseguisse entender.
Eu fiquei muito curiosa para conhecer esse tal de Jesus, então assim que me recuperei de minha "intoxicação alimentar" combinei com a enfermeira de em sua Igreja para conhecê-lo, porém a estranha queimação em minha vagina persistia.
Quando cheguei na Igreja e vi aquele monte de homen casado de terno, eu fiquei louca!! Deu até vontade de entrar “sem querer” no banheiro masculino só para seduzir algum deles e fornicar ali mesmo. Eu ainda estava muito perdida!
O culto começou, os hinos foram entoados e enquanto todos oravam a queimação em minha vagina começou a se tornar mais intensa, tão intensa que em determinado momento do culto eu não aguentei e gritei:
Rapidamente um dos obreiros me pegou pelo braço e me levou até o Pastor que me jogou no chão, colocou a mão em minha cabeça e começou a orar e repreender o Satanás que estava dentro de mim. Nesse momento senti algo estranho e como ainda era uma mulher mundana e oca, ou seja, sem Jesus dentro de mim, comparei aquela sensação à um orgasmo. O que eu não sabia era que aquela sensação era nada mais, nada menos do que o Espírito Santo penetrando em minha alma e me transformando em uma nova mulher.
- A MINHA VAGINA ESTÁ QUEIMANDOOOOOOO!!!
Rapidamente um dos obreiros me pegou pelo braço e me levou até o Pastor que me jogou no chão, colocou a mão em minha cabeça e começou a orar e repreender o Satanás que estava dentro de mim. Nesse momento senti algo estranho e como ainda era uma mulher mundana e oca, ou seja, sem Jesus dentro de mim, comparei aquela sensação à um orgasmo. O que eu não sabia era que aquela sensação era nada mais, nada menos do que o Espírito Santo penetrando em minha alma e me transformando em uma nova mulher.
Abri os olhos e tudo ficou mais lindo, minha vagina havia parado de queimar e com a Igreja em silêncio levantei meu eu corpo lindo, magro, louro do chão e disse “Jesus é Lindo". Todos bateram palmas e me saudaram com ungido Aleluia!! Naquele momento nascia uma Diva do Senhor!!
Não demorou muito para me batizar, aquela nova vida era linda demais. Eu continuava com minha beleza loura, mas agora muito mais ungida, vitoriosa e abençoada!!! Havia uma piscina atrás da Igreja e foi lá que me batizei, entrei nas águas pecadoura e saí purificada aceitando Jesus em meu coração e como meu salvador!!
Esse foi o ínicio de tudo, uma história linda e cheia de vitória!! E hoje tenho certeza que todos acontecimentos: a queimação na vagina, a ausência das outras mundanas na suruba, a "intoxicação alimentar"... foram planos Dele, tudo do jeitinho Dele!!! PENETRA EM MIM SENHOR!!!
Agora eu pergunto para você querido leitor: você conhece Jesus?
Agora eu pergunto para você querido leitor: você conhece Jesus?
COMMENTS