Selos Recebidos

Está página é reservada para aqueles que me oferecem selinhos e mimos. 
Gostaria de dedicar o meu carinho em público, eu realmente amo recebê-los, e está página foi criado com a intenção de postar os selinhos e fazer uma dedicatória... 
Gostaria de colocar ao lado dos selos uma Confissão Insana de sua autoria!!! Então, mandem e não esqueça de visitar a página principal do Blog.



Este selo recebi do Blog Devaneios Fugazas da amiga Camila Márcia. Vale apena conferir!
Dedicatória: "Dedico este espaço a ti, pois no silêncio do meu quarto, ouvi seu cantar profundo, embalando meu pequeno mundo com os devaneios fugazes." (Hubner Braz)

Confissão Insana da Camila: "Os pensamentos divagam e o desejo tresloucado de escrever surge: as palavras sufocam, palavras que não podem ser ditas oralmente, confissões que parecem toscas se faladas, mas completamente naturais quando escritas. Devaneios, coisas absurdas, coisas reais. Tacitamente as palavras tomam um significado novo a cada pessoa que as lê. Um devaneio ou uma confissão, não importa! Palavras escritas e palavras lidas deixam de pertencer a apenas uma pessoa e passam a fazer parte de várias, é insano e fugaz... é vida..." 

                                                             ______________________

Este selo recebi do Blog da Rô que tem o título "Mulheres Sábias". Vale apena conferir!
Dedicatória: "Neste blog está um pouco da inspiração das Mulheres Sábias para fazer o seu dia divertido e fabuloso e cheio de alegria. Para garantir uma boa saúde, digerir os conselhos levemente, respirar profundamente, viver com moderação, cultivar a alegria, e manter um interesse na vida." (Hubner Braz)

Confissão Insana da Rô: Por toda Noite. Noite chuvosa de inverno. O tempo está frio...Ao falarem são ternos. A cada taça de vinho...Na beira da lareira. Ardem de tanta paixão...Dois corpos incandescentes em processo de erupção...Esses dois vão se amar,se possuirão por inteiro. Em branco nada vai passar. Felizes em pleno devaneio... Nessa linda noite de amor.Propícia para se apaixonar.Dois corpos nus e encaixados. Ficarão até o dia clarear.
                                                         __________________________

 Este selo recebi do Blog Palavras Escondidas da amiga Ana Cristina. Vale apena conferir!
 Dedicatória: Virginiana, tímida, sensível, teimosa, Ignorante,  gentil, companheira essa é a definição da Ana Cristina, o Blog expressa em palavras o que tenta esconder com o título do mesmo. Visite o blog e conheça mais um pouco dela.

Confissão Insana da Ana Cristina: ''Como a água que quando impulsionada sobe e borbulha,assim talvez seja o coração,quando escuta palavras .. ao contrário do que pensam,.as palavras entram no ouvido e antes de sair pelo outro, passam e deixam marcas ali, no lugar onde tudo fica, onde tudo destrói !''

                                                         __________________________


Este selo recebi do Blog Menina Apenas da amiga Lilly M. - Entre neste blog e desfrute das postagens mais intenso que existe em apenas uma menina.

Dedicatória: Em meio a blogosfera, em meio ao seu Blog pude aprender de você... pude entender que se tem alguém que é preciso acreditar é em mim, em meus sonhos... valeu a pena te encontrar e partilhar os textos com a minha mente de uma menina apenas insana.


Confissão Insana da Lilly M: "Confissão. Declaração louca & desligada do mundo. Dizer isto por palavras, versos, re-versos. Pode ser apenas uma confissão de uma simples ação? (...) Hum, apenas... etecétará. Sei lá como começar. Pior ainda como terminar, ou o que deve conter. Na verdade não sou boa em confissões. Me enrolo toda. Ao invés de me confessar vou te indicar o Prêmio Nobel da Insanitez, você conquistou o primeiro lugar".

                                                         __________________________



Este selo recebi do Blog: Peixe da Lua, vai lá e faz uma visita!!!
Dedicatória: Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê, por isso vemos maravilhas neste mundo, no fundo do mar, em todos os lugares. A lua acompanhada com o peixe, transforma-se no circulo, numa aliança. Transforma-se no maior peixe osseo, na admiração perfeita, na leitura vista, no blog Peixe da Lua.

Confissão Insana da Cynthia:
Confissão – Declarar; Insana – Louco; Minha declaração louca: eu e todas as pessoas do mundo... De louco e médico todos temos um pouco! Não sei bem o que escrever, não sei bem como expor o que sinto, a única coisa que te digo é que as mais simples idéias se fazem VIDA na cabeça de um sonhador, com o blog Peixe da Lua’ quis trazer isso: LoOcura! “A pior das loucuras é, sem dúvida, pretender ser sensato num mundo de doidos.” (Erasmo de Rotterdam)


                                                             ______________________

Este selo recebi do Blog Insanidade, intensidade pertecente a Joyce Noelly. Veja os post's são top!

Dedicatória: “Quer mesmo saber? De fato, aquele seu selo com o convite para te visitar foi uma sincronia insana... Fui ao teu blog e a principio fiquei surpreendido... Entrei, segui os teus passos, o teu cheiro inebriante obrigou-me a ler seus textos. E confesso que com tanta intensidade e insanidade eu estava a ficar fora de mim... meio bêbedo como quem sente a consciência fugir, e depois conclui que tenho de visitá-la sempre”. (Hubner Braz)

Confissão Insana da Joyce Noelly: (Esperando a sua confissão insana para postar aki!)
 


                                                             ______________________ 
Este selo recebi do Blog Pieces of me ♥ pertecente a Patrícia Oliveira. Vale apena conferir!

Dedicatória: “Se minhas palavras tornasse livro, o seu blog estaria incluido nele, com algumas pinceladas de suas frases profundas, capaz de sacudir a minha estrutura, perpétuaria pra sempre a minha paixão pelo seu blog”. (Hubner Braz)

Confissão Insana da Patrícia Oliveira: (Esperando a sua confissão insana para postar aki!)


 


                                                             ______________________ 
Este selo recebi do Blog Over Shock pertecente ao Ricardo Biazotto. Vale apena conferir!

Dedicatória: “Só aqueles que se esforça dia a dia para assimilar esse olhar crítico do Blog OverShock proporciona, poderá atravessar o mundo das aparências e chegar a impressionante verdade cultural”. (Hubner Braz)

Confissão Insana do Ricardo Biazotto: (Esperando a sua confissão insana para postar aki!)




O Seu Selo pode ser o Próximo!!!
    Blogger Comment
    Facebook Comment